que som e esse?

    Autor Mensagem
    pedrosabbath
    Veterano
    # jul/04


    ae galera eu tenho uma ZOOM 505 , que to muito afim de trocar por pedais analogicos ,depois de um longo tempo mas so agora juntei grana suficiente para jogala no lixo ( ou vender para algum iniciante, q por visto e muito bom )
    dai ela me quebrou o galho mo tempo , fiz efeitos legais nela , tipo a parada e o seguinte:
    Na pedaleira naquele menu das distorções
    ex.dist,metal,fuzz,blues,lead

    as maiorias dos meus efeitos são feitos em cima desse LEAD , tanto efeitos leves com delay , flanger , e tb efeitos pesados.

    Que pedais analogicos eu teria de comprar para continuar fazendo essas distorções ,LEAD, FUZZ e que pedal de distorção bom vcs me recomendam para tocar algo parecido com Smashing pumpkins , Placebo.

    Aproveitando a deixa e a paciência de vcs , alguem sabe por exato que pedais (efeitos) usa Billy gorgan , James Iha (ex-s Guitaristas sa extinta banda Smashing Pumpkins)

    Valew galera ,desculpa o texto grande . A colaboração de vcs vai me ajudar muito !

    Thales Leite EF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se vc ler no manual , ta falando q o lead /e um som de distortion , ai vc pode procurar um pedal de distortion mesmo e o fuzz é fuzz mesmo.
    Mas na verdade , é melhoir vc ir nas lojas e pedir p/ tocar em alguns pedais e de preferencia com sua guitarra.
    Eu tenho uma 505 tambem e dois pedais q me agradaram foram o MXR distortion + e o Jackhammer da marshall.

    bebm
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara vo tentar te ajudar um poko
    O Lead seria mais como um hi-gain e o dist. uma distorção comum... :)
    De certa forma pode ser feita essa associação...

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pedrosabbath
    cara testa o Jackhammer... vale a pena. ele faz vários timbres de distorções e overdrives pesados ou leves. eu acho, o pedal mais completo do mercado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que som e esse?