esse peadl é bom?

    Autor Mensagem
    axe
    Veterano
    # jun/04


    e aI GALERA SOUN INICIANTE EM MATERIA DE PEDAis,TO PENSANDO EM COMPRAR UM PEDAL DE EXPRESSAO DA BOSS POIS TENHO UIMA ZOOM 505 II,MAS EU NEM SEI OS EFEITOS QUE O PEDAL DE EXPRESSAO DA PODEIRAM ME EXPLICAR E ESSE PEDAL É BOM?

    Danielz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eNtâo CARA se VOcê TEM UM zooMM é melHOR vc COMPAR Um peDAL de EXPREssaô DA ZOOM mesmo, e è o SEGUINte o PEDAL de EXPREssão NÂO tem efeito nenHUM, peDAL de ESPressão serve PARA vc COntrolar OS efeitos dispoNIVEIS para expreSSAô na sua pedaleirazINHA, tipo Wha wha, volume, ChoruS etc..
    Não confunda o Pedal de Wha wha com pedal de expressão o wha wha tem o efeito de whawha e o pedal de expressão só serve para controlar o seu zoom 505, eu não sei se vc pegar um pedal de expressão feito pra uma pedaleira boss se ele vai funcionar bem no seu zoom... FICA ESPERTO MANÔ!

    Thales Leite EF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    axe

    Leva sua zoom e experimenta o pedal nela , mas só vale a pena comprar o pedal se for mais barato q o da zoom.
    Quando vc for testar , veja se o pedal responde em todo o seu curso , por exemplo , no modo de wha wha , veja se o efeito tem resposta em todo o curso , se ele ja fizer wha com só um pequeno movimento e naum alterar em mais nada o som do efeito isso quer dizer q esse pedal não servira para pedaleira
    Eu ja vi um pedal de expressão da onerr e era por volta de R$150,00 , da uma procurada nesse ai tambem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esse peadl é bom?