Esse pedal eh bom?

Autor Mensagem
Ps1c0
Veterano
# jan/03


Pedal Danelectro Wah Wah Dan-O-Wah

6 tipos de Wah’s dos anos 60 reunidos em um único pedal.
2 bancos de sons – você pode alternar entre 2 wah’s diferentes durante a performance.
“Octave Distortion” embutido para você conseguir um efeito típico dos anos 60.
Design simplesmente sem igual.

eh bom ou eh um lixo??

Randy Rhoads
Veterano
# jan/03
· votar


Bom, eu visite o site www.danelectro.com e me parece ser um bom pedal, mas só testando mesmo pra opinar. Por quanto vc achou na loja?

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


http://www.playtech.com.br:/webstore/webcommerce.shtm?open=view&da ta=75137615#view

esse eh o preço maximo q eu posso gastar c eu for comprar um pedal!!!oq vc acha??

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


eh um carrinho!!muito massa!!clica na foto pra vc ver melhor!!

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


velho. ja usei esse wah wah e achei tesaum. se tivesse money comprava.eheheh
Abraços do Chicão! =) =) =)

Randy Rhoads
Veterano
# jan/03
· votar


Kra, me parece ser um bom investimento!

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


e é meu. bem maneiru! =)

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


na boa!!eh barato pra kramba pro modelo, design e todos os recursos...nem tanto pela marca por eu naum conhecer!!mas ja q vcs aprovaram...!acho q isso deveria custar bem mais caro!!mas ja q tah barato...heheheh

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


danelectro é uma marca muito boa

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


tipow. eu tenho uma gfx4 da zoom. foi um grande investimento mais caso eu fosse comprar um wah wah era esse carrinho mesmo que eu keria! =)

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


vlw todos q ajudaram!!vcs ajudaram um garoto a ter seu wah!!

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


ehehehehe
sempre as ordems rapaiz!=)

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


heheheh!!espero q tenha varios em estoque eheheh!!

Lucas
Veterano
# jan/03
· votar


Pessoal qual o tipow que vcs adoram do Chorus ?

To querendo comprar pedal Chorus. Mas to na duvida entre outros... Por Favor me deem uma dica ai...so tenho o OverDrive.


T+

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


que estilo vc toca?

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


hein o Lucas!
que estilo vc toca???
fala umas bandas ae...

Max
Veterano
# jan/03 · Editado por: Max
· votar


AI CARA...BOM NO TESTE DA GUITARPLAYER ESSE MODELO NAO GANHOU BOA NOTA NO QUESITO CUSTO BENEFICIO...BOM VOU POR AS NOTAS...VAO DE ZERO A CINCO...
TIMBRE: 4 E MEIO
CONSTRUÇÃO: 2 E MEIO UM POUCO RUIM
VIBE: 5!!!
CUSTO BENEFICIO:4

TIRO RAPIDO:O DANELECTRO DW-1 DAN-O WAH OFERECE SEIS PRESETS COM DIFERENTES TIPOS DE WAH WAH. ALÉM DE VISUAL INCRÍVEL(FORMA DE CARRO ANTIGO), O PEDAL APRESENTA EFEITOS DE DISTORÇÃO E OITAVADOR QUE PODESM SER ACESSADOS POR FOOTSWITCH. É UM WAH WAH LEGAL, DIVERTIDO E COM ÓTIMOS SONS.


MAS A MINHA DICA(MAX) É DE QUE VOCÊ COMPRE UM OUTRO WAH WAH QUE SAIU NA GP TB E VEJA A PONTUAÇÃO!
TIMBRE: 5
CONSTRUCAO: 5
RECURSOS:4
VIBE:5
CUSTO BENEFICIO: 5
ESSE WAH TEM LED DE LIGADO DESLIGADO, CONTROLE DE VOLUME, SELETOR DE WAH COM TRES POSICOES...
O NOME DELE É FULLTONE CLYDE DELUXE...GANHOU NOTA MAXIMA EM QUASE TUDO...FALOW...






nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Esses testes da GuitarPlayer tem cara de "matéria paga"... nunca confiei muito... é melhor que vc mesmo teste e dê seu parecer sobre o pedal.
Mas se vc tem grana pra gastar(R$700 aprox.) veja um "Cry Baby" da Jim Dunlop; é um Wah-Wah pra vida inteira... tudo nele é bom na minha opinião; visual legal, durabilidade incrível, timbre perfeito, amplitude enorme... muito bom mesmo!!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


realmente, se vc tem din din compra um crybaby dunlop ou um wah wah vox...
no site www.musiciansfriend.com deve ter amostras do son desses pedais (tem da maioria)
agora, Max, coisas...
1)a nota máxima é 5 e o pedal ganhou 5 e meio em timbre?
e 2)qual o nome do wah wah que vc recomendou?

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Eu to com 2 wah em casa um Fat Boy e um Cryin os dois da onner... Mas nao gostei tanto do fat boy pq ele tem muitas regulagens, se eu coloco no grave corta os medios e agudos se ta no medio corta agudos e se ta no agudo fica muito agudo e sem medio e grave, o cryin e mais balanceado, eu testei tb o 535Q da Dunlop q tem mais opcoes ainda e tem esse mesmo defeito (Por eles terem muitas opcoes cada opcao e muito especifica e fica um saco de ficar trocando a chavezinha)...

Mas o wah q eu recomendo mesmo e o VOX pq ele tem um timbre muito bom e uma frequencia q cobre legal graves medios e agudos...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


hahah!!cs falaram bem:
"se eu tivesse grana pra comprar um cry baby" auhauhauha!!to muito longe disso!!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Tenta achar usado...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


qto eh um da VOX Digao??

Max
Veterano
# jan/03
· votar


caro joao balao...o nome do pedal ta la...leia tudo de novo por favor...só quero ajudar...
FULLTONE CLYDE DELUXE

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Psico: Deve tar uns 700... Mas nao sei ao certo...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


nossa!!Muito caro!!no max 400 pau!!
cnaum eh mais caro q a guita q eu vou comprar!!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


So q e pra vida toda e vc pode achar algum usado por ai... vale muitissimo a pena...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


mas aih eu teria q esperar mais pra comprar...ja q vale tanto a pena eu vou esperar!!

qto vc acha q pode abaixar o preço de um normal pra um usado???

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Se eu tivesse um e fose vender venderia por uns 650... (pedais como esse tem um poder de revenda gigantesco... tem 4567894564 caras atras de uma boa oferta....

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Mas o valor real seria uns 500

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse pedal eh bom?