Que pedais é bom pra esse estilo?

    Autor Mensagem
    Sigma
    Veterano
    # jan/03


    Glera eu toco rock progressivo, como pink floyd, rush....e tbm gosto de tocar guns, quais ou qual pedaleira é(sao) boa(s) para esse estilo?

    Lombarde
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    credo guns é mto podre... pra tocar guns até um pedal de bicicleta serve hehe..... agora qto a rock progressivo q tb toco gosto de usar pedais da boss.....

    Sigma
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Mas eu queria saber qual o tipo de pedal, o som q o pedal faz, naum a marca dele...E pela tirada q vc deu no guns...bom sem comentario!!!

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Pink e Rush eu acho q oq mais rola eh um overdrive e pra guns um wah-wha(caso vc for solar)

    o chacal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o q eu mais gosto cara é o de delay...o pink usa muito ele....

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Sansamp... (to enchendo o saco com isso) dependendo do modelo vc faz qq tipo de som...

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ae Digao, vc e aquele lauro podem fazer uma dupla... uma ibanez rg e um sansamp. hehehe
    pra um som tipo pink floyd usa um boss ds-1, ou um big muff ou pro co rat. rush eu não sei direito, mas deve ser mais ou menos isso. já pra guns eu recomendo um ibanez tubescreamer que simula muito bem o som de um amp valvulado distorcido.

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu tento me policiar pra nao encher tanto o saco... mas e pro bem geral da nacao...

    Ate pq eu nao tenho um sansamp, to muito afim de comprar mas to falido... e o sansamp trabalha melhor em amps SS q é o q a maioria aqui tem... Entao se vc quer som de valvulado mas nao tem dinheiro para um,a solucao e Sansamp... (ficou bom esse slogan)

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    esse sansamp é de q marca..??

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Que solo do Guns tem wah-wah??

    Seu Madruga
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tantos...civil war...sweet child o mine (aquela subida que ele dá no meio do solo)...

    quanto ao pink floyd, o básico é distorção/overdrive, delay/eco e dependendo da musica flanger (a intro de hey you, por exemplo)

    Lauro
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    guns da para tocar ate com 505 da zoom agora pink floyd vc deve ir mais alem comrpe uma distorção boa e naum muito pesa e um delay recomendo o delay da boss dizem q ele e muito bom

    xande
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    delay, wah wah, e overdrive

    ThorRodolfo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    apoio o xande mas faltou um noise gate e um compressor....
    mas analógico.nada digital....

    nobre
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Sansamp é da Tech21NYC...***** pedal mesmo...
    comprei o meu Tri-od por 550 usado... o gt2, q eh a versao mais simples (embora com a mesma sonzera) deve tah uns 400 usado
    mercado livre r0x

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Overdrive: Boss SD-1
    Delay: Onerr ou Ibanez, pois o da Boss são os olhos da kra hehehe
    Reverb: Do ampli mesmo, se tiver. Se não um pedal resolve.
    Wah wah: Onerr, mas se possível um CryBaby.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que pedais é bom pra esse estilo?