Autor |
Mensagem |
axe Veterano |
# jun/04
e aI GALERA SOUN INICIANTE EM MATERIA DE PEDAis,TO PENSANDO EM COMPRAR UM PEDAL DE EXPRESSAO DA BOSS POIS TENHO UIMA ZOOM 505 II,MAS EU NEM SEI OS EFEITOS QUE O PEDAL DE EXPRESSAO DA PODEIRAM ME EXPLICAR E ESSE PEDAL É BOM?
|
Danielz Veterano |
# jul/04
· votar
eNtâo CARA se VOcê TEM UM zooMM é melHOR vc COMPAR Um peDAL de EXPREssaô DA ZOOM mesmo, e è o SEGUINte o PEDAL de EXPREssão NÂO tem efeito nenHUM, peDAL de ESPressão serve PARA vc COntrolar OS efeitos dispoNIVEIS para expreSSAô na sua pedaleirazINHA, tipo Wha wha, volume, ChoruS etc..
Não confunda o Pedal de Wha wha com pedal de expressão o wha wha tem o efeito de whawha e o pedal de expressão só serve para controlar o seu zoom 505, eu não sei se vc pegar um pedal de expressão feito pra uma pedaleira boss se ele vai funcionar bem no seu zoom... FICA ESPERTO MANÔ!
|
Thales Leite EF Veterano |
# jul/04
· votar
axe
Leva sua zoom e experimenta o pedal nela , mas só vale a pena comprar o pedal se for mais barato q o da zoom.
Quando vc for testar , veja se o pedal responde em todo o seu curso , por exemplo , no modo de wha wha , veja se o efeito tem resposta em todo o curso , se ele ja fizer wha com só um pequeno movimento e naum alterar em mais nada o som do efeito isso quer dizer q esse pedal não servira para pedaleira
Eu ja vi um pedal de expressão da onerr e era por volta de R$150,00 , da uma procurada nesse ai tambem.
|