V-twin x Dr. Drive

Autor Mensagem
tagimon
Veterano
# jun/04


Assim tah mais do que provado que o V-twin eh um puta pedal e talz....não eh atoa que ele eh usado por Edu Ardanuy ...e enao eh atoa que ele é uma Mesa Boogie. Eu vi o projeto e as especificações técnicas do Dr. Drive da Metoro...igualzinho o V-twin mais a galera teima em falar que ele não chega nem aos pés do Twin, que ele n tem peso e talz...talvez seja pq o Dr. Drive eh um Meteoro da vida...e como todo Meteoro eh discriminado aki no seu própiro pais.....postem suas opiniões sobre os 2 ae e se alguem conseguir gravar alguma coisa me passa are....vlws!

Lukas_B
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
Eu tenhu um Dr. Drive e naum tenhu nada à reclamar dele
axei um pedal muto bom , com uma ótima distorção e com vários tipos de configurações.....além de ser a metade do preço de um V-twin.....

cacildo poncio
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
Lukas_B
estou querendo copiar um, tem jeito? moram em sampa?

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


POstem suas opiniões galera prizzz

cacildo poncio
tem jeito sim....mais eu n manjo em fazer pedais..

lbergamim
Veterano
# jun/04
· votar


Concordo com tagimon, muita gente tem preconceito por ser o Dr Drive um Meteoro (produto nacional)... Ele é cópia fiel do v-twin, com valvulas russas (na minha opnião melhores q as chinesas do v-twin), é um preamp e tanto...
Essa semana vou ver se consigo postar uns sons dele pra galera...

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


ateh curto o dr drive, mas akele v-twin cromado eh lindo
uhauhauhahua

cacildo poncio
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
beleza, tu mora em sampa?

Mindburner1
Veterano
# jun/04
· votar


Ae tb to querendo ouvir como eh o som do Dr Drive.. se alguem puder gravar algo com ele agradeceria mto
valeuzz

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


cacildo poncio
sim, Piracicaba/Sp

lbergamim
V-twin as valvulas sao russas tmb....sao neh?

GAlera ajuda ae!!!

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Mindburner1
aff....nao quero saber da beleza dos pedais...=) quero os sons..mais que o twin eh mais buito ele eh huahuahuahu

rodrigo nienkoetter
Veterano
# jun/04
· votar


dá para coseguir timbres do queen com o dr drive?????

Mindburner1
aff....nao quero saber da beleza dos pedais...=) quero os sons..mais que o twin eh mais buito ele eh huahuahuahu

de acordo vc vai ver ou vai ouvir

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Da sim...

cacildo poncio
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
piracicaba.....longe de onde estou, mas o dia que vier em sampa pra algo, podemos copiar este brinquedo aí

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


postem mais cometario galera...

cacildo poncio
blz =D

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


É estranho...eu tive o dr. drive por 1 mes e a exatos 2 meses estou com V-Twin....não tenho mais coragem de vender...

testar em loja , só se: o cara deixar vc arregaçar de volume, pra poder ver bem a diferença de ganhos e timbre...


essa leseira de q a meteoro sofre preconceito, e que usa as mesmas peças é a maior besteira....a meteoro usa peças inferiores (principalmente valvulas) se não, seria mto mais caro....

dizer q vale a pena ter um Dr. Drive é verdade, garanto que é muito mais vantagem do que os simuladores (estilo sansamp)...

Minha conclusão é a seguinte: Se eu tivesse um um Tri-Ac ou Tri-OD trocava por um Dr. Drive...mesmo assim continuaria me esforçando pra pegar o V-Twin (foi o q eu fiz)....
demorei, mas peguei!

cacildo poncio
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini
é de sampa amigo?

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini
hum...entao n compensa gastar Dr. Drive...seria gastar 2x....mais os compononetes sao iguais sim...principalemten as valvulas...talvez saia mais barato pq eh METEORO e nao MESA BOOGIE..e fora isso o designer da meteoro eh mais barato do que akele estilo do vtwin..

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
design eh o de menos no preço...

vc acha q eh facil copiar um produto desse nivel assim?? Tem muitos segredos industriais nele q eh praticamente impossivel copiar. A meteoro pegou o v-twin , viu como ele funciona como um todo e fez um parecido ... mas a Mesa que desenvolveu o barato e pra fazer um melhor, só desenvolvendo outro e nao tentando copiar...

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


cacildo poncio

sou do ABC paulista!


tagimon

Quem te falou q sao os mesmos componentes?
O Carlão da Meteoro???

Num é amigo, te garanto...fiquei chato com a Meteoro depois das pisadas q tomei deles, e sei tudo q rola ali...

As valvulas (principalmente) não são as mesmas....eu tenho o V TWIN E tinha o Dr. Drive...


Te garanto uma coisa amigo (pergunta pra qlq endorse da METEORO), não é igual......................

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


Prá mim os dois são fracos. Tiro qq timbre do Dr. Drive, V-Twin e Gt-2 usando o V-amp2. É só saber regular e equalizar externamente com um bom equalizador gráfico.
Como tenho um Gt2 clone, as vezes eu ligo o V-amp2 selecione uma simulação Clean e regulo a distorção que quero no Gt-2, funciona beleza.
Já falei anteriormente que pedal valvulado é engodo. Já testei o V-Twin e achei um pouco diferente do Dr. Drive. Já tive um Ibanez Tube King valvulado, e'era melhor que os dois, mas tb outro engodo.
Psicológico, este é o efeito de se ver as valvulas. Usando alguns Mosfets, consegue-se tudo e muito mais do que um pedal valvulado pode dar.

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


DimebagDarrel
hahahahaha....depois dessa abandono esse tópico!!

só acho o seguinte...quem toca no volume 1 do ccombo nâo percebe a diferença mesmo amigo...o pedal valvulado não seria fabricado se não houvesse diferença....

liga ele num cabeçote valvulado ou não, ligado numa caixa de 4 x 12"....se vai sentir...


ADEUSSSS

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


DimebagDarrel
Falo merda heim...pqp vamp eh uma merda...o unico que eu axo +/- eh akele em forma de rack...a beringer até hj n produziu nda de qualidade...e ela sempre tante coopiar coisa estrangeira! O vamp msm eh uma copia bem barata do POD...o unico simulador de ampli e efeitos que eu axo 100% eh o POD PRO em rack com uma pedaleira da POD .... o XT eu n axo mto legal...

jferracini
Foda entao....pq eh foda de axar v-twin...qndo se axa eh 1200 usado...novo se axar deve ser 2.000....

Hunter
Veterano
# jun/04
· votar


o q é MOSFETS????

cacildo poncio
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini
abc.....+/- perto, tem jeito de liberar uma cópia?

derf
Veterano
# jun/04
· votar


DimebagDarrel
esse gt2 cópia eh bom???? vc q fez ou comprou akeles q vendem???? eh realmente igual o gt2???

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon

Primeiro q naum tem diferença alguma entre o V-AMP e o V-AMP PRO....segundo..fala alguma duferença do POD para o V-AMP...

silvio_rp

Nossa hein...grande segredo da Mesa...colocar um monte de diodos entre os estagios...fazendo clipping....na linguagem popular> GAMBIARRA

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


cacildo poncio

tipo, uma copia do q? do0 pedal?

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Como fala merda incrivel...se jah tocou num POD PRO e jah tocou num V-AMP 2 e em um V-AMP PRO pra falar? Veio quem jah tocou no POD sempre fala a mesma coisa em comparação a V-amp....até pq vc tah querendo competir uma puta empresa com o Line6 com uma merda de empresa Behringer...jah viu as mesas behringer? pqp....um lixo total...da nojo...outra coisa: se vc axa que o twin n eh bom pq sera que ele eh tao caro? pq sera que tem tanto nego atras dele que paga qq coisa pra ter? pq Rick Furlani, Edu Ardanuy e o karaio a 4 usa? pq sera que eh Mesa Boogie???.....assim de boa...sao pessoas assim que me emputecem no forum...

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Tem diferença sim entre rack o o V-amp de chão...ve lah no site...ve os exemplos tmb...e fala com o Vern que tem o de rack

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04 · Editado por: Rainmaker_Acid Rain
· votar


tagimon

Eu tenho um V-AMP II e meu vizinho (meu primo) tem um POD PRO...naum vejo a diferença sonora q ha na diferença de preço naum.....qnt ao V-AMP PRO tudo bem...posso, POSSO estar falando merda, mas sei lah..

Preço naum quer dizer qualidade, eu naum gosto do pedal e ponto final....se vc quer pagar mais de mil reais num pedal q tem 2 valvulas de enfeite o problema eh seu...vc acha q eu falaria q a Mesa faz uma puta gambiarra do nada??? eu conheço um cara q sabe montar o pedal (naum vou citar nomes) e ele me afirmou com absoluta certeza

Outra coisa...em NENHUM momento faltei com respeito a sua pessoa, soh expressei minha opinião, se vc naum gostou apenas argumente.....agora EU emputeço o forum neh??? ahan, eu xingo todo mundo....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a V-twin x Dr. Drive