V-twin x Dr. Drive

Autor Mensagem
Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04 · Editado por: Rainmaker_Acid Rain
· votar


flpmartin321

ele eh rico, naum precisa dos estudos

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
em primeiro lugar rock falando de deus eh coisa de gay pederasta!
Se você quer descarregar toda bichisse do seu ser não desconta nas coisas que você não conhece e não sabe.Coisa de gay? Coisa de gay são as suas mensagens

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


ROCK FALANDO DE DEUS EH COISA DE GAY, BICHA PEDERASTA. ODEIO ESSA FDPS QUE FICAM COM ESSA TRELELE....NAO SO RICO PORRA NENHUMA POREM SEI APRECIAR O QUE EH BOM...E TAVA DIGITANDO COM TANTO ODIO QUE ERREI SIM....N SOU PROF. DE PORTGUES REALMENTE...MAIS TENHO EDUCAÇÃO SUFICIENTE PRA MANDAR CERTAR PESSOAS TOMA NO OLHO DO ....

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
ROCK FALANDO DE DEUS EH COISA DE GAY, BICHA PEDERASTA
TENHO EDUCAÇÃO
É a mesma pessoa falando?

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Eu n sou um anti-nacionalista....eu axo que tem mto coisa boa no brasil...tante eh que começei falando bem d Dr. Drive...porem o que eh MERDA eh MERDA...n tem como...v-amp eh MERDA....n tem essa...comparada a POD....agora se vc for ver ele custo/beneficio ela eh versatil...mais continua sendo MERDA....Ex: Vulcano da Meteoro axo um puta ampli custo/beneficio mais se quer comprar com laney? com mesa? com soldano? mesma coisa...a behringer nao tem nem $$$ necessário pra fazer as coisas que a Line 6 faz....eh meio óbvio....a Meteoro n tem dinheiro pra investir em pesquisas pra chegar a ser um MEsa....tanto eh que só agora eles tao tentando valvulado de qualidade sem ser cristalino....isso a marshall, mesa, laney, soldano, vox tem faz tempo..

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


lula_molusco
Mais que eh eh...n quero nem saber....TENHO EDUCAÇÃO SUFICIENTE PRA MANDAR CERTAR PESSOAS TOMA NO OLHO DO .... coloca inteira minha frase nao so fragmento nao fica feio......NERD

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


print screen tirado

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon
Se é coisa de gay deve ser porque você está ouvindo, não é?
Ou sereá que você toca melhor que o juninho afram?

Fernando
Veterano
# jun/04
· votar


Aff, vamos parar de brigar por causa de equipo, pelo amor de deus. Com qualquer um desse equipamentos dá pra se tirar um timbre muito bom, aí cai na questão de gosto pessoal. A galera custa a entender que efeitos são secundários. Saiam do PC e vão tocar guitarra...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


>=(

Mindburner1
Veterano
# jun/04
· votar


po e eu soh queria ouvir uns sons do VTwin ou do Dr Drive.... o pessoal ja ta discutindo anti-nacionalismo no topico, ahueahuhehauhuee as vezes eh bom respirar fundo e ler o titulo do topico sei la :P

Tipo, vcs q tem o VTwin ou o Dr Drive, em vez de ficar brigando, cs podiam gravar alguma coisa ai pra galera q ta na duvida ainda ouvir o som desses pedais?? eu nao tenho a minima ideia de como soa um pedal valvulado, quanto forte eh a distorcao dele, ja tentei achar o Dr Drive mas nas lojas daki da minha cidade nao tem, entao nem tem como eu testar.. alguem podia fazer esse favor??
Ai eh bom q cs gravam algo e disputam quem toca melhor tb :P
Valeu

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


o ouvido de cada pessoa eh diferente do de outro, entao, um pedal da marca chorus pode ter um som muito bom para alguns e para outros eh uma baita merda. Isso eh muito relativo. Se o V-Twin usa clip e o diabo a quatro... foda-se. A marca da o preço e quem gostar e tiver grana compra.. quem nao tiver e gostar? Chupa o dedo.. quem nao gosta? Melhor pq nao vai ficar com remorso...

Tudo eh relativo... cada um da o preço q quer... tem pedal q custa quase 1500 conto ou mais e tem gente que compra... (exemplo os Electro Harmonix tremolo, compressor e outros , alguns valvulados ou com valvulas sem ser valvulado... sei la)..

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Electro Harmonix eh rox? assim o kiko falow que era du karalho mais eu n curto mto o kiko exo ele meio metido...

Assim verdade vamos parar de brigar...quem GOSTAR e somente quem GOSTAR do V-twin ou Dr. Drive tenta postar alguma coisa legal pra gente escutar....

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


Electro Harmonix eh rox?
Sao, para alguns, os melhores pedais de modulação existentes.... mas tudo eh gosto... mesmo assim existem "loucos" pagando os 1500 por um pedal de reverb.

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


1500 num pedal de reverb?? que ele tem? ele eh valvulado? eh do capeta?

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


pagando os 1500 por um pedal de reverb.

É demais prá mim, putz.

Vou lhes dizer uma coisa, testar pedal, guitarra e amplificador é muito subjetivo.
Eu fui vender um Ibanez Tube King King que eu tinha, sempre usei ele num Marshall combo e com as guitarras da Epiphone,Tagima e Shelter. Levei o pedal na casa do cara que queria comprar. Quando eu toquei ele em um Peavey Bandit com uma Briam Moore, fique abestalhado sem saber o que fazer, não sabia se vendia ou não de tão legal que estava o som. O mesmo cara que estava comprando o Tube King, tinha um V-Twin (a muito tempo atrás eu tinha tocado em um e tinha ficado impressionado, isto bem antes de ter um V-amp) e no teste comparativo, ele ficou no chinelo, nem se comparava.
Pode ser que um set diferente o V-twin tenha um desempenho igual ou até melhor, mas para a configuração que o cara usava, ele era chinfrim e ficava tosco perto do Tube King.
Já o Tube king na minha Marshall ficava tosco e se igualava a distorção do cubo transistorizado.
Toquei com o Dr. Drive em um tomic 50W e uma Tagima strato, achei fraco e sem peso e com pouca definição, pode ser que o set não o favoreceu.
Um Gt-2 clone bate no V-twin,Dr. Drive,Tube King. Seja na Marshall, Atomic,Peavey. O Vamp-2 engole o Gt-2, mas perde quando se usa o Tweed do Gt-2 e quando o GT2 está na configuração California com mic Classic e hot wired.
Como eu tenho o Gt-2 e o V-amp, meu set tá completo. Quando vou usar o GT-2, seleciono um clean no V-amp, set delay,reverb e chorus e chapo o som nos dois, equalizo a saída e alimento uma potência.
A lição que aprendi foi a seguinte: por melhor que seja um pedal valvulado, ele nunca vai ter o som de um amplificador com potência valvulada. Por increça que parível, o melhor som de valvulado saí de um simulador.

flavio
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
Kra do jeito que ta eu não duvido nada os equipamentos digitais como Vamp2 e POD fiquem identicos a um valvulado completo(pre,power...) no futuro...Porem atualmente o Vamp e PoD ja superaram esses valvulados como o Doctor Drve,V twin(esses pedais que tambem servem de pre).Falo isso pq testei o doctor drive,o Vamp2 e o v-twin quando eu fui comprar um pedal.Testei os pedais em volume alto e cheguei as seguintes conclusões:
O doctor Drive quando uso o knal solo fica um som muito embolado sem definição e com pouco ganho.O V-twin tem mais ganho e timbre mais definido porem tinha chiado e o próprio vendendor da loja me alertou das gambiarras do V-twin oq me fez afastar dele.Quando testei o Vamp2 foi so magavilha.Timbres com ganhos maiores,mais definidos e menos chiado(deve ter sido devido ao Noise Gate).

Conheço artistas que trocaram o PoD pelo Vamp.Por exemplo:o guitarrista do Gammaray Kai Hensen Ta usando agora um Vamp Pro no lugar do seu antigo PoD XT.O guitarrista do MasterPlan ta usando um Vamp2 no lugar do PoD Pro.O proprio Juninho Afram ta usaando agora o Vamp2...

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Qual a diferença do V-amp 2 do V-amp PRO....mais aindo gosto mto mais do V-twin sendo gambiarra ou nao...eu so queria saber se valia a pena comprar o DR. Drive que eh uma copia do V-twin eh que mto gente fala mal so pq eh Mteoro...eu sei que Meteoro n eh akelas coisas maiss sei lah...V-twin jah tah mais que comprovado que eh foda seja gambiarra ou nao EH FODA!

jferracini
Veterano
# jul/04
· votar


Mindburner1

Enviado: 30/Jun/2004 22:10:19
Quote

po e eu soh queria ouvir uns sons do VTwin ou do Dr Drive.... o pessoal ja ta discutindo anti-nacionalismo no topico, ahueahuhehauhuee as vezes eh bom respirar fundo e ler o titulo do topico sei la :P

Tipo, vcs q tem o VTwin ou o Dr Drive, em vez de ficar brigando, cs podiam gravar alguma coisa ai pra galera q ta na duvida ainda ouvir o som desses pedais?? eu nao tenho a minima ideia de como soa um pedal valvulado, quanto forte eh a distorcao dele, ja tentei achar o Dr Drive mas nas lojas daki da minha cidade nao tem, entao nem tem como eu testar.. alguem podia fazer esse favor??
Ai eh bom q cs gravam algo e disputam quem toca melhor tb :P
Valeu



Velhinho..a galera gosto de treta aki..
Eu tenho o V-Twin...
é o seguinte...o v-twin, tem vários guitarristas q usam....o cara do System of a Down por exemplo....não tem como gravar, mas se vc quiser ouça bandas q usam ele...sei lah cara...O MELHOR Q SE TEM A FAZER È CHEGAR NA LOJA E TOCAR NELE..
TEM gente q adora, tem gente q odeia...cada um é cada um...

Ele é praticamente o pre amp...se vc tem um ampli legal, o V-twin deixa ele mais legal ainda...se vc tem um ampli bosta..ele deixa o ampli legal!

repito...vai na loja e toca nele.....e no Dr. Drive tb....

jferracini
Veterano
# jul/04
· votar


com relação a custo, entre outros, se vc achar melhor, compre um simulador VAMP 2 e fim...

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Mais em loja nao se axa mais V-twin...por isso eh foda...e por isso o legal eh aluem postar uns sons..

flavio
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
se vc quer mais ganho e melhor definição entre o v-twin e o doctor drive pega o Vtwin!!!o V-twin tem mais ganho e tem melhor definição!!aproveita e compra um noise gate pois o que eu testei chiava pra kcete!!!
falows!!

flavio
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
procure um usado que vc axa.+- por R$900 ou 1000

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


eh...o duro eh axar...o que eh 1 noise gate???

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


no ML tem uns 2 ou 3 V-Twin......

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


V-Twin

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20042342

Dr Drive

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19602600

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20077801

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20045354

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
Caram tente ser mais respeitoso na hora de falar, sem xingamentos e preconceitos, ok?

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


A eterna discução oq e melhor ou naum, na opniao preço nao quer dizer nada, se e melhor ou pior. Existem coisa caras q sao boas, mas q tab sao ruins. O V-twim e caro pq e importato, um exemplo q so para ilustrar. vcs acham caro um captador EMG por 110 reias pois e. Se vc morasse nos EUA acharia uma pechincha, o foda e q agente naum mora e nem ganha em dolar, bez. Vcs achariam barato entao um V twin por 400 entaum, e mais ou menos isso

cacildo poncio
Veterano
# jul/04
· votar


jferracini
pelado_nu@hotmail.com

ramaione
Veterano
# jul/04
· votar


aí, num to falando mal dos valvulados nem bem do v-amp, nunca testei nem ouvi um. Mas pra dar tanta discussão assim, o negócio deve ser bom mesmo, cabe aos que gostam comprá-lo e parar de bater boca em fórum.
Só pra constar, o Pedro Pantoja guitarrista da banda GOSPEL Metal Nobre e com certeza um dos melhores da Brasil, usa um v-amp e mais nada. Mas usa porque ELE gosta. E ainda, faz um ROCK PRA DEUS muito bom e é dificil achar um cara que foi num show deles e não ficou impressionado pela qualidade.

Ah, ali ninguém é gay. E quem achar que eles (juninho, pantoja, hamilton do Resgate ou até mesmo o do fruto sagrado)são fracos, com certeza eles vão querer pegar uma aula com vc, imagina a grana q vc num vai ganhar cara.

É isso ai, num to discutindo e nem quero retornar a discussão (tanto que nao vou postar mais nesse tópico), mas agora eu tinha que postar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a V-twin x Dr. Drive