V-twin x Dr. Drive

Autor Mensagem
DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
eh...o duro eh axar...o que eh 1 noise gate???

Eu tenho certeza de que vc não manja de porra nenhuma, entra no fórum e fica atirando prá tudo que é lado com a intenção de que discussões resolvam seu problema.

Já vi que vc quer o V-Twin, vc gostou do pedal pela beleza e isto o influencia demais. Faz o seguinte, compre um, se vc não comprar vai sempre ficar se culpando. Compre mesmo, não fique esperando ninguém aqui dizer que ele é o melhor pedal, pq isto não vai acontecer.

Compre, é o melhor que vc faz a vc mesmo.

kaskudo
Veterano
# jul/04
· votar


DimebagDarrel
dimebag fly?????

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


DimebagDarrel
Aff manow kala a boca ae....de boa se n eh pra ajudar n enxe meu saco vai no off topiv e fica brincando por lah blz?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


kaskudo

ahan....

tagimon

noise gate eh um pedal pra tira ruido.....jah q ninguem quis explica pro cara..faze oq neh

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


E ja toquei com um V-Twim e o som e bom, so naum comprei pq o cara queria 1000 pau na epoca, aí fica foda. Comprei a GT-3 Boss mesmo e estou com ela ate hoje.

SuperGeo
Veterano
# jul/04
· votar


kaskudo
hauiehiuhaieuhiuhaieu

tagimon
ele 'muta', corta o sinal quando ele esta abaixo de um determinado nivel de tolerancia ajustado pelo pedal...

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon

Noise gate.....

Vc deve achar que é Ruído no Portão ..... Hahaha...

Lucas Silveira
Veterano
# jul/04
· votar


Na real eu não quero falar mal ou bem de pedal nenhum mais talvez os dois (V-Twin e Dr.Drive) pudessem custar preços mais parecidos se não fosse a taxa alfandegaria absurda para os MESA entrarem no Brasil, com isso o preço do produto vai nas alturas e faz com q fique caro e se essa taxa não existisse as pessoas poderiam usar o q lhes agradace mais e não ficariam discutindo porque um eh mais caro então eh melhor

Eh a minha opinião FLw

bingo
Veterano
# jul/04
· votar


ai rainmaker saca de vamp
??

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


bingo

eu??

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


DimebagDarrel
nao...axei que era o ruido que sua mae faz...

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
oi? =)

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


ai rainmaker saca de vamp
??


sim...

tagimon

¿

sylviop
Veterano
# jul/04
· votar


Gostaria de postar minhas impressões sobre o que li neste tópico:

- Acho a distorção valvulada melhor que qualquer distorção de simulador. A válvula dá mais dinâmica à guitarra, é mais clara e mais musical (harmônicos pares). Tenho (ou já tive) todos os simuladores do mercado. Toco muito com simuladores, mas quando passo para a distorção à válvula, putz... parece mais real, mais limpa, mais detalhada e mais musical com certeza. Tente tocar o mizão e, ainda soando, tocar o mizinho, com uma distorção valvulada e com uma não valvulada, e você vai ter uma idéia do que estou falando.

- O lado bom dos simuladores é a promixidade de timbres conhecidos sem muito esforço. Afinal, não se pode ter todas as distorções valvuladas do planeta... eu, por exemplo, só tenho uma...

- O V-Amp2 e a Boss GT-6 estão entre os melhores simuladores que já testei. São os que se saem bem em quase todas as simulações. Gosto dos Sansamp também, mas não gosto da fraca equalização deles e do timbre dos amps Fender (para quem só tem 3 sons, um ruim já é muito... a não ser que não lhe faça falta).

- O timbre do Dr. Drive é muito próximo ao do V-Twin pedal. Ouvi falar neste forum que as válvulas deles são iguais, mas não são. As do Doctor são melhores, na minha opinião. São as Sovteks (russas), enquanto do V-Twin são chinesas baratas e irregulares. Isso prova que a Meteoro não utiliza "componentes inferiores", como foi mencionado acima, mas sim iguais ou melhores.

- Não costumo julgar equipamentos pelo preço. Uma prova disto é comparar o V-Amp com o POD. O POD, apesar de mais caro, tem várias simulações péssimas, com cara muito digital, coisa que o V-Amp não tem. Vide teste de simuladores da Cover Guitarra.

- O timbre do Dr. Drive é muito claro, por isso ele adquire características distintas quando utilizado com guitarras diferentes. Não adianta comparar um som do Doctor que você ouviu com uma guitarra de médio ganho, com uma guitarra de alto ganho. É preciso fazer um teste muito preciso para saber a diferença entre os equipos.

- Como qualquer pre-amp valvulado, o power faz muita diferença no sim. Se você ligar o Doctor Drive numa mesa de som diretamente, pela saída PA dele, vai ver que o equipamento tem toneladas de ganho de distorção, no melhor sentido dela. É fenomenal. Se você ligar ele num power solid state, vai perder um pouco de dinâmica e beleza do som, e vai ter aspecto variável de distorção. Se você ligar num power valvulado, o resultado vai ser o melhor possível. Mas os pré-amps reagem de maneira distinta com cada pré-amp valvulado que usar. Ligando o Doctor num power Marshall ou Mesa dará melhor resultado se o que você quer é peso e distorção. Já no Fender, o som ficaria mais leve e vintage. Sem falar no conjunto de caixas e falantes usados, que influem ainda mais no resultado....

Bom, é isso aí.

lbergamim
Veterano
# jul/04
· votar


Dessa semana não passa...
vou gravar alguma coisa com o doctor drive pra galera ouvir o som dele...
vou tentar ser didatico, gravando com os tres canais dele pra galera poder ouvir seus tres timbres (clean, "crunch", solo)...
so preciso arrumar um lugar pra postar as mp3...

flavio
Veterano
# jul/04
· votar


lbergamim
palcomp3.com

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon

Pelo menos a minha faz ruído, isto é diferente da sua que geme.......

Mindburner1
Veterano
# jul/04
· votar


lbergamim

opa! to esperando :)

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


DimebagDarrel
tah tah tah tah -> resposta dada a nerds

sylviop
Karaio falows td...pqp =) eh mais ou menos o pensamente que eu tenho...so n vo falar que eh igual pra pés no sako desse fórum como o DimebagDarrel. Assim cara se axa que realmente compensa comprar o Dr. Drive em vez do V-twin??

lbergamim
Grava ae fiote =)

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon

Para um cara que nao sabe nem o que é um Noise Gate, vc é bem marrento e babaca. Filho da Eguamon com o Cornomon que comprou uma guitarra Tagima.

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


DimebagDarrel
Legal...vo tirar ss mandar pro moderador...pareçe que tu n sab msm a hora de ficar na sua neh? mais blz moderador tah ae pra ensinar babcas como vc...

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


PUTAQUEOPARIU hein!!!
Tem muita informação boa neste tópico, mas neguinho não sabe fazer 1 comentário sequer q não seja ofendendo o outro no final. Outro ali se faz e vítima e os caraio, mas já xingou deus e o mundo.
Q graça vcs acham nisso? É chamando o outro de filha da puta, de tapado, de babaca... é chamando de merda todo comentário q vai contra os seus argumentos q vcs acham q vão convencer os outros a aceitá-los?
Se vc acha q a sua opinião não pode ser contrariada, pq q posta aqui? Só pra ver se alguém dá margem pra vc descarregar sua metralhadora de palavrões?
Agora me falem noq q resultou tudo isso? OQ q vcs ganharam?
Se o melhor passatempo q alguém aki tem é ficar batendo boca na internet, acho q seria bom procurar algo de útil pra fazer na vida.
E se mesmo assim vcs qrem xingar a mãe dos outros a torto e a direito, saibam q esse não é o lugar mais adequado pra isso. Cliquem no "X" ali no canto superior da janela e vaõ procurar a casa da sogra.

Não qro citar nomes e nem dar indiretas pra ninguém. Cada um tem a sua conciência e sabe oq fez. Enquanto não houver condições de se levar um papo civilizado, como GENTE, o assunto morre por aki!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a V-twin x Dr. Drive