Lata de azeite para fazer pedais. O que acham?

Autor Mensagem
Spritodarevanche
Veterano
# jun/04
· votar


MKazan
Desse jeito mesmo que você disse!!! E fica bom sim, tenho um amigo que faz rádios de AM e FM e capa para fontes conversoras com este material e pinta desse mesmo modo !!!

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Spritodarevanche
Eu apaguei, pra não gerar mais discussão.

MKazan
Veterano
# jun/04
· votar


Spritodarevanche
pode crer. lixa dágua (ou rotativa de furadeira), primer e tinta. não tem erro!

Spritodarevanche
Veterano
# jun/04 · Editado por: Spritodarevanche
· votar


maggie
Ah tá, então assim sim. Poxa eu estou na minha e foi ele quem começou tudo desde o começo. Ele me baniu sem eu ter feito nada de errado. Ai como qualquer cidadão eu me revoltei e agora o pessoal que estava revoltado com algumas atitudes, não sei se dele ou de outro moderador está fazendo igual. Mas eu não tenho mais nada a ver com isso e já ajudei muita gente aqui. Você sabe quem sou eu. Depois que você ler isso, apaga esse e o anterior também pois eu não quero mais intriga com ele não. Pede para ele ficar na dele. Nunca fiz nada de mal para ele. Abraços e obrigado.

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Spritodarevanche
Sem problema.

Reinken_o Organista
Veterano
# jun/04
· votar


Spritodarevanche
mas essa calha q vcs tão falando eu encontro de ferro, ou só de alúminio? Serve qualquer uma? qual é o preço, e qual o tamanho minimo q eu posso comprar?

tremontibr
Veterano
# jul/04
· votar


Ae! onde eu compro primer?

Fernando Bello
Veterano
# jul/04
· votar


Reinken_o Organista
maggie
Spritodarevanche
Tem umas caixas metalicas que se chamam caixas de passagem, vende em qualquer casa de material eletrico, que são feitas para colocar interruptor e tomadas externas, com conduite de metal. Tem tampinha e tudo. Só que tem um buraco pra fixar o conduite. Dá pra montar um pedal sim. E tem dois tamanhos.

MagoMerlin
Veterano
# jul/04
· votar


tremontibr
Em loja que vende tintas ou material de construção !!!

MagoMerlin
Veterano
# jul/04
· votar


Fernando Bello
Tem uns no-break fajutos aqui na firma........ acho que vai virar pedal !!! hehehehe.

CARZY TRAIN
Veterano
# jul/04
· votar


Como vcs cortam e drobam esses metais e essas latas??
colokem foto pra nois v!!!

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


como eh q cs montam esses pedais me deem um tutorial por favor nao tenho 200 conto pra comprar um

Thales Leite EF
Veterano
# jul/04
· votar


o ultimo pedal q eu fiz , coloquei no marmita de aluminio hehehe

tudobass
Veterano
# jul/04
· votar


eu montei um naqueles pedais switches a sei la como se escreve que com o amplifacador ficou maneiro e q nao tenho fotos

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


eu acabei comprando caixa na loja de eltronica mesmo, foi uns 5 reais só. Para pedais pequenos comprei de plastico pq naum tinha de metal, mas botei papel aluminio e ficou sem ruido algum.

Pro GT2 comprei uma maiorzinha de metal. Daí pra fazer a blindagem tem q raspar um pedaço da tinta, né?

ed hunter
Veterano
# jul/04
· votar


com lata de azeite claro q dá, por q vcs acham q deram o nome de OLIVER para um pedal!

ed hunter
Veterano
# jul/04
· votar


hahah ! será q só eu q to rindo? essa foi sem graca!

Reverbman
Veterano
# jul/04
· votar


Será q um pedal desses dura um ano? Acho que latas de azeite nao foram feitas para serem pisadas. Mas vale a ideia... Se alguem tiver coragem de fazer um, comentem o resultado

tremontibr
Veterano
# jul/04
· votar


o esquema é fazer com calha de metal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lata de azeite para fazer pedais. O que acham?