Autor |
Mensagem |
Spritodarevanche Veterano |
# jun/04
· votar
MKazan
Desse jeito mesmo que você disse!!! E fica bom sim, tenho um amigo que faz rádios de AM e FM e capa para fontes conversoras com este material e pinta desse mesmo modo !!!
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Spritodarevanche
Eu apaguei, pra não gerar mais discussão.
|
MKazan Veterano |
# jun/04
· votar
Spritodarevanche
pode crer. lixa dágua (ou rotativa de furadeira), primer e tinta. não tem erro!
|
Spritodarevanche Veterano |
# jun/04 · Editado por: Spritodarevanche
· votar
maggie
Ah tá, então assim sim. Poxa eu estou na minha e foi ele quem começou tudo desde o começo. Ele me baniu sem eu ter feito nada de errado. Ai como qualquer cidadão eu me revoltei e agora o pessoal que estava revoltado com algumas atitudes, não sei se dele ou de outro moderador está fazendo igual. Mas eu não tenho mais nada a ver com isso e já ajudei muita gente aqui. Você sabe quem sou eu. Depois que você ler isso, apaga esse e o anterior também pois eu não quero mais intriga com ele não. Pede para ele ficar na dele. Nunca fiz nada de mal para ele. Abraços e obrigado.
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Spritodarevanche
Sem problema.
|
Reinken_o Organista Veterano |
# jun/04
· votar
Spritodarevanche
mas essa calha q vcs tão falando eu encontro de ferro, ou só de alúminio? Serve qualquer uma? qual é o preço, e qual o tamanho minimo q eu posso comprar?
|
tremontibr Veterano |
# jul/04
· votar
Ae! onde eu compro primer?
|
Fernando Bello Veterano |
# jul/04
· votar
Reinken_o Organista
maggie
Spritodarevanche
Tem umas caixas metalicas que se chamam caixas de passagem, vende em qualquer casa de material eletrico, que são feitas para colocar interruptor e tomadas externas, com conduite de metal. Tem tampinha e tudo. Só que tem um buraco pra fixar o conduite. Dá pra montar um pedal sim. E tem dois tamanhos.
|
MagoMerlin Veterano |
# jul/04
· votar
tremontibr
Em loja que vende tintas ou material de construção !!!
|
MagoMerlin Veterano |
# jul/04
· votar
Fernando Bello
Tem uns no-break fajutos aqui na firma........ acho que vai virar pedal !!! hehehehe.
|
CARZY TRAIN Veterano |
# jul/04
· votar
Como vcs cortam e drobam esses metais e essas latas??
colokem foto pra nois v!!!
|
Arthur Barlow Veterano |
# jul/04
· votar
como eh q cs montam esses pedais me deem um tutorial por favor nao tenho 200 conto pra comprar um
|
Thales Leite EF Veterano |
# jul/04
· votar
o ultimo pedal q eu fiz , coloquei no marmita de aluminio hehehe
|
tudobass Veterano |
# jul/04
· votar
eu montei um naqueles pedais switches a sei la como se escreve que com o amplifacador ficou maneiro e q nao tenho fotos
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
eu acabei comprando caixa na loja de eltronica mesmo, foi uns 5 reais só. Para pedais pequenos comprei de plastico pq naum tinha de metal, mas botei papel aluminio e ficou sem ruido algum.
Pro GT2 comprei uma maiorzinha de metal. Daí pra fazer a blindagem tem q raspar um pedaço da tinta, né?
|
ed hunter Veterano |
# jul/04
· votar
com lata de azeite claro q dá, por q vcs acham q deram o nome de OLIVER para um pedal!
|
ed hunter Veterano |
# jul/04
· votar
hahah ! será q só eu q to rindo? essa foi sem graca!
|
Reverbman Veterano |
# jul/04
· votar
Será q um pedal desses dura um ano? Acho que latas de azeite nao foram feitas para serem pisadas. Mas vale a ideia... Se alguem tiver coragem de fazer um, comentem o resultado
|
tremontibr Veterano |
# jul/04
· votar
o esquema é fazer com calha de metal
|