Lata de azeite para fazer pedais. O que acham?

Autor Mensagem
inthelight
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador


Ontem fui comprar os materiais pra pedal e vi várias caixas, mas naum achei o tamanho q eu precisava, daí nem comprei e fiquei pensando no que poderia usar..

Dai pensei com meus botões: e aquelas latas de azeite, será q naum servem? Elas são metálicas, tem o tamanho bom (um pouco mais "gordinha", mas serve) e são faceis de achar em qq lugar.

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


lava e poe lá dentro ué uheauhuehu
o supergeo daki do forum montou um mixer numa caixa de sapato

gabhey
Veterano
# jun/04
· votar


depois de pronto manda uma foto...
gabhey@hotmail.com
uma ideia bem econômica e pratica...!!

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


lula_molusco
nem precisa lavar hehe, o azeite já serve pra lubrificar os potenciometro huahuah

Mas será q o fato de ser metalico jah resolve a blindagem?

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
resolve sim...se vc tiver um multimetro mede a resistencia de ponta a ponta da lata pra ver se ela conduz sem problemas

gabhey
Veterano
# jun/04
· votar


onde encontro dpdt na net?

Fernando Bello
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
Eu montei um GT2 numa lata de leite ninho. Ficou sem chiado nenhum. Não tenho fotos, mas vou postar umas fotos de um Rocket Amp que eu montei em outra lata.

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# jun/04
· votar


hauhuahua dahora

nFall
Veterano
# jun/04
· votar


eu usei uma lata de sardinha enlatada
ehauehuahe

Replier
Veterano
# jun/04
· votar


E caixinha de disquete de 5-1/4...hehehehe....Saca aquele estojinho ??? Eu tenho um!! Um Fuzz, ficou show de bola...Mas com bastante ruido....Um brother meu que fez !

Climzirus
Veterano
# jun/04
· votar


vou tentar com uma fonte de PC!!

danubio_gpi
Veterano
# jun/04
· votar


nFall

eu usei uma lata de sardinha enlatada

The best......a melhor ideia ate agora....... matou a pau........ bom, barato (0,80R$), serve como blindagem, tamanho ideal, e ainda vem a sardinha de brinde. rsrs!

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
faça como eu use uma fonte de micro queimada

da um look
http://planeta.terra.com.br/informatica/xdevelopersteam/gt2.htm

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


essa da sardinha é uma boa

HeavyMetalMan
e onde q eu arrumo essas fontes?

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# jun/04
· votar


hauhauhauha tem alguem ai com foto dessas "experiencias" pra nois pode ver??? deve estar dahora a da sardinha...mais como vcs fazem pra colocar tudo dentro dessa lata? isso que eu naum entendi...

gabhey
Veterano
# jun/04
· votar


cara porque tenque ser de ferro...?

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


gabhey
Porque o ferro conduz eletricidade, e ligamos os GND nele para aterrar o pedal diminuindo perda de sinal, chiado, interferencia...

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight

aki onde eu trabalho tem muito micro, ai falei com o cara da manutenção e ele me arrumou umsa 5 fontes queimadas
peguei elas cortei, dobrei e furei o resultado vc viu nu link acima

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


HeavyMetalMan
será q naquelas lojas de informatica da sta ifigenia os caras tem? se tiver, será q me arranja de graça?

Dark_Dunha
Veterano
# jun/04
· votar


Ow compensa manda faze um pedal de distorção?? Sai quanto +/-?? Onde eu mando fazer??Alguem de Bsb sabe?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jun/04 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
· votar


mas lata de azeite deve enferrujar rápido. Eu usava pra enrolar linha de pipa e servia muito bem até enferrujar. mas recomendo

Spritodarevanche
Veterano
# jun/04
· votar


Eba, Pizza de pedais. Uma vez vi um cara que fez o chassi de um amplificador com a tampa de micro.

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Será que não fica frágil? Aquela lata é fininha.

Spritodarevanche
Veterano
# jun/04
· votar


maggie
Olá Milady (sempre nos encontramos nos tópicos, percebeu ???)

Tenho a solução boa e barata (mata a barata) para todos...

Em lojas de construção, vocês encontram um cano tipo de calha igual a esse do link abaixo:
http://members.fortunecity.com/jtfish/fishbox/fishbox.htm

Por uns 25 R$ você se mata de fazer caixinhas para pedais com um metro !!!


Pessoal, entrem neste site: http://members.fortunecity.com/jtfish/

O cara é um professor pardal de primeira, dêem uma olhada no captador que ele construiu !!!

Abraços !!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/04
· votar


Jah vi com lata de sardinha e ficou bem legal, com lata de azeite tb deve ficar legal, mas tem que ser lata de azeite aquelas quadradinhas. Aquela de Oleo de Soja deve ficar muito tosquera, ai todo mundo vai pensar que vc é endoser da Soya.

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ai todo mundo vai pensar que vc é endoser da Soya.
huahuahuahua


Spritodarevanche
Dá pra fazer com aquele material da calha, acho que é uma liga de ferro. Serralherias não devem cobrar muito caro.

MKazan
Veterano
# jun/04
· votar


usa akele calha comprida de metal q tem em tudo qto é loja de material de constução. fica jóia!

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


MKazan
Essa mesmo! Mas ela pega tinta?

Spritodarevanche
Veterano
# jun/04
· votar


maggie
Spritodarevanche
Dá pra fazer com aquele material da calha, acho que é uma liga de ferro. Serralherias não devem cobrar muito caro.


É essa mesmo, porém hoje em dia essas calhas são mais fáceis de encontrar em alumínio. Vai ser difícil encontrar essas.

É descobri o Soulface é o rapaz que não gosta de mim no fórum. Ele acabou de postar que "quem me conhece que me compre" e eu respondi no mesmo tom, dizendo que "Quem nunca errou que atire a primeira pedra" destinado à ele, pois ele sabe bem o que fez.
Vai lá ver, ele rapidinho editou o tópico. Ai eu te pergunto quem é o lobo mau nesta história !?!

MKazan
Veterano
# jun/04
· votar


maggie
pega sim. vc lixa, depois passa primer. aí a tinta pega.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lata de azeite para fazer pedais. O que acham?