Pedais em lata de sardinha e atum...

Autor Mensagem
rafaelsales
Veterano
# mar/05


Aew glr... Sei q mo glr ja viu esses pedais aê. Tem uns 5 tópicos aqui sobre isso.
Mas o esquema é o seguinte... Alguém daqui já comprou esses ai? Como eu não tenho condicoes de comprar um pedal desses de 400 reais de distorcao... alguem sabe me dizer se esses na lata pelo menos se assemelham aos da onner e dá pra colocar no set, fazer show e tdo?
Detalhe: Gosto das distorcoes tipo Steve Vai, Joe Satriani e Dream Theater... etc. :D
Abaixo tá o link onde mostra todos os produtos dele:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_cust_id=17535431&as_pr_cat eg_id=

VLW!

luan R F
Veterano
# mar/05
· votar


Meu, esses pedais são mais pra brincar... em alguns casos pode-se até comparar eles com peais onner... depende...

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


esses pedais sao clones do mxr dist +

abraço

(imitando o bertola ahhaha)

rafaelsales
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Serio? Fica mto parecido? Da pra fazer um show na minha igreja?

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Eu não compro porque tenho gato em casa

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


rafaelsales
cara, nao eh q fica parecido, eh o circuito do www.tonepad.com eu sei pq vi as fotos... c vc curti uma dist bem fraca, axo q da sim...

eu juntaria mais e compraria um clone de gt-2, ds-1...

Semyto
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não compro porque tenho gato em casa
huahuahuahauhauhaua

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


Já viu o meu no pote?
E além de tudo é valvulado.
O som é bem profissional. Tenho o da Onerr que imita válvula, mas esse NÃO IMITA!
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/baruch_kata

Semyto
Veterano
# abr/05 · Editado por: Semyto
· votar


baruch_kata
uma vez montei um em uma lata de leite ninho.

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


Semyto
Ficou bom?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/05
· votar


Sei que não tem nada a ver como o tópico mas o cara deve comer sardinha pra caraleo

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Ou como o LeandroPanucci, ele tem um gato em casa...

Semyto
Veterano
# abr/05
· votar


baruch_kata
Fico O Bicho

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Sou mais o do baruch_kata!
E ele ainda ensina o how to!

rafaelcds
Veterano
# abr/05
· votar


baruch_kata
Já tinha visto! Parabéns! :D

Marcio Zima
Veterano
# abr/05
· votar


baruch_kata
naum tem um som dele gravado ae??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk
LeandroPanucci
Ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah...
Eu vou comprar um pedalzinho desses para minha filha pois ela "se amarrou" neles. Se eu comprasse um pra mim eu trocava de caixa.
Abç

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


Marcio Zima
Infelizmente minha placa de som é muito ruim mas com tantos pedidos vou gravar de qualquer jeito...

Mindburner1
Veterano
# abr/05
· votar


galera um amigo meu comprou um desses... ele comprou um pedal de distorcao lata de sardinha no Mercado Livre por 40 reais heheheehee
outro dia ele trouxe aki e ligamos no meu Atomic Drive.... olha, ate q prum pedal de 40 reais nao eh tao ruim, ele tem soh um controle de volume e um controle de ganho, e com a distorcao no maximo nao fica mt suja e nem mt pesada tambem, eh mais pra brincar mesmo, ou pra quem nao tem distorcao nenhuma no amp e tals...
se alguem quiser, eu posso pedir pra ele trazer aki de novo ai eu gravo algum som microfonando o amp :)
valeu

rafaelctoledo
Veterano
# abr/05
· votar


Mindburner1

issu ai pede pra ele te enprestar pra vc gravar um som ai pra nois ver como eh q fik

butheavy
Veterano
# abr/05
· votar


rafaelsales
pow amigo, se vc toca eim igreja deve ser pra Deus correto!!!!
Deus merece beim mais que uma lata de atum ou sardinha não concorda!!

rafaelcds
Veterano
# abr/05
· votar


butheavy
Tb acho. Mas quer q eu roube pra tocar pra Deus?
Eu to estudando e não posso trabalhar no momento. Meus pais não tem condicoes de comprar uma coisa boa.
E outra. Não é tudo q é caro q é bom.

steka
Veterano
# abr/05
· votar


Tu nunca leu o salmo 67???

"Nunca comprais pedais analógicos em latas de sardinha, ó filho do senhor"

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


steka
Tem alguma profecia contra o meu, no Tupperware®??? Válvulas são coisas do capeta? Mas elas emitem raios católicos!

MagoMerlin
Veterano
# abr/05
· votar


Pessoal, na boa, a lata de sardinha é uma das melhores latas para efeitos. Pois se ficar ruim, ao menos você se acaba em uma macarronada !!! Mas pensem bem, uma lata de sardinha custa no máximo uns 2 reais, já uma caixinha...

re_sk8
Veterano
# abr/05
· votar


baruch_kata

ae cara.... ficou muito bacana seu pedal... gostei da criatividade....
sou técnico em eletrônica e tenho alguns esquemas elétrico até de multi efeitos... qlq coisa me dá um toke... e te mando esses esquemas....
Valeu...
Deus abençoe....
ps.: o aterramento dele ficou bom ?! Pq eu já comprei um wah wah da Sound... e se vc utilizá lo com fonte ele fica uma porkera só... e nem o fabricante resolveu esse problema de aterramento.... mas com bateria fica 100%.....

re_sk8
Veterano
# abr/05
· votar


mago merlin

concordo com vc amigo... uma caixinha de montagem para eletronica é nessa faixa de preço mesmo..... mas há desvantagens..... rssrs voce não pode pintá la como a lata de sardinha ( já que uma ciaxinha nesse preço é de plástico...,.) precis blindá la ( com folha de alumínio ) para não dar problema de aterramento..... e o pior de tudo não pode desfrutar de um atum fresquinho c/ miojo... ( pq a caixinha vem vazia... ao contrário da lata )....
Valeu....
Deus abençoe....

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


re_sk8
O difícil é funcionar válvula com bateria. Mas esta induzindo muito pois não usei fio blindado e coloquei os 2 trafos muito perto do circuito.

re_sk8
Veterano
# abr/05
· votar


butheavy

irmão... concordo com vc q Deus merece o melhor..... mas cara..... a intenção do irmão rafaelcds com certeza é a melhor possível.... e isso é o melhor que podemos dar a deus... nossa sinceridade no coração e não o pedal mais CARO ..... não quero dar lição de moral hein..... é só dando um toke ae...
Valeu
Deus te abençoe ....

james_hetfield1983
Veterano
# abr/05
· votar


o meu ta em uma lata de marmita ..
mas ainda num ta funfanfo a distorção =/
http://www.flogao.com.br/mxrdistortion..

flws

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais em lata de sardinha e atum...