Comprei Boss Metal Zone MT-2

Autor Mensagem
nFall
Veterano
# jun/04


Aew galera... comprei o Metal Zone MT-2
achei fera o pedal, nao achei abelhudo, configurei dum modo que de um peso mto bom e nao fico chiado nen abelhudo

mto fera!
mto bom pedal!!!!!!!

carlinhoz
Veterano
# jun/04
· votar


não tem nenhuma gravação para a gente ouvir?

nFall
Veterano
# jun/04
· votar


estou providenciando =]

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


mto loko...mt-2 rula

Dark Angel
Veterano
# jun/04
· votar


nFall
Ótima compra véio!!! Meus parabéns!!!

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


nFall

parabens ae pela akizição velhinhu !
eu tb tebhu um e gosto muito dele

Climzirus
Veterano
# jun/04
· votar


po galera qual a mágica, eu ja toquei com um e era só abelha prum lado e pro outro.........rsrsrs!!
Acho q tava quebrado!!!

Ae liga ele num equalizador q vc vai ver, fica roxxx!!!

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


Climzirus
questaum de regulagem, e tb do ampli, tem ampli q parece uma colmeia de abelha mesmo

Bunda_irons_
Veterano
# jun/04
· votar


alguem conhece o pedal de efeito distorcao heavy metal da voxman ???? ele e bom????

James
Veterano
# jun/04
· votar


eu tenho um md-2 ( Mega distortion) , mas quando eu ligo num amp ruim tipo esses faiz tudo( liga microfone, teclado, vocal, etc,ou até direto na mesa o som sai uma abelha horrivel
mas quando eu ligo no meu meteoro simulator 100W ( um ótimo amp) o som sai muito bom
alguem sabe me responder?

GrungeMan
Veterano
# jun/04
· votar


eu tenho o heavy metal da boss.... acho excelente tb ....

hellgod
Veterano
# jun/04
· votar


Eh soh nao força muito no agudo e aprende bem a usa as regulagens dos medios. Faz assim, pega aquele folhetinho que vem junto e começa a monta timbre se baseando naquelas regulagens.

LeSPaUl
Veterano
# jun/04
· votar


James
eh pré valvulado ou valvulado? deve se neh velinhu... mais o meu amp tbm qlq mdistorçao fica abelhuda , por isso to provuidenciando outro amp.. e a proposito q pealera q tem uma distorçao boa?

James
Veterano
# jun/04
· votar


LeSPaUl
o meu amp num tem valvula nenhuma, o meu professor disse q esse pedal da boss mantém o timbre da guitarra e amp, por isso q tem amp q sai uma merda, mas é um ótimo pedal de dist

bdecimo
Veterano
# jun/04
· votar


parabens cara...
eu tenho e me amarro MUITO!!!!
depois qaundo eu tiver em casa, te passo umas configurações pra ver se tu se amarra

GuitarMan
Veterano
# jun/04
· votar


ae eu to vendo se compro esse pedal, eu vi um usado por 200 reais ta bom o preço?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


GuitarMan

To vendendo um...tah afim msm??

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB&it_n =19843898&as_pg=

Metal Zone...

Cachorrão do Rock
Veterano
# jun/04
· votar


eu to vendendo um... novinho, NUNCA usei!
tostines01@yahoo.com.br

Mr Satriani
Veterano
# jun/04
· votar


James

Falae kra...minha situação é semelhante a sua...tenho um md-2 e um dd-3 da boss...sendo que meu amp é um wattson desses que faz um monte de coisa...conclusão...fikei puto e quis trocar o pedal md-2 imediatamente, bem diferente do que eu tinha testado na loja....

quando foi nesses dias, fui ensaiar c/ uma banda que eu entrei...pluguei o bicho num amp lá (que agora naum me recordo o nome)...pqp, deu gosto tocar...tesão de pedal da porra...e aí, o plano que eu tinha de vender/trocar o pedal por uma gt-6 já deu uma balançada...

que vcs acham ae??? Continuo a fazer os efeitos c/ pedais separados??? Ou pego uma gt-6 msm???

é pq a grande merda é que, se rolar a primeira opção, eu vou sempre depender de amp foda p/ tocar...e se num show desses da vida ae, o amp for abelhão eu vou me ferrar...já c/ a gt-6, ela é mais versátil, pq ela própria simula amps fodas (embora não fike igual)...

que vcs acham ae???

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


Mr Satriani

Tem amp q naum aceita alguns pedais...por isso eh importante testar os pedais na loja com o amp igual q vc tem......

ed hunter
Veterano
# jun/04
· votar


mas ninguem tem o amp q eu tenho!

James
Veterano
# jun/04
· votar


Mr Satriani
mas com a grana q vc gasta com o gt-6, dá pra compra um amp legal, uns meteoro simulator, dexule v12, ou até os laney de 60 W com pre valvulado, aí o som sai mais verdadeiro e vc pode continuar com seu md-2 e junta com un amp legal e ser feliz pra sempre, mas se vc prefirir o gt-6 por tudo ( efeitos, dist, pedal de expressaum, etc ) AÍ Compre, mas se for por apenas uma dist da hr, alguns efeitos os amps grandes tem como reverbm chorus e deley ( os principais ) e se eu fosse vc compraria um amp foda e continuava como pedal da boss

Mr Satriani
Veterano
# jun/04
· votar


James

Entendo...pois é...eu até curti msm o som do md-2 num amp de qualidade (como eu falei acima)...e se eu quisesse mais algumas cisas de distorção, eu pegava mais tarde, tipo overdrive, algo p/ tocar blues, sei lá....
mas então a pergunta é outra...supondo que eu pegue um amp fodão e continue c/ os pedaizinhos...todo show que eu fizesse eu teria que levar o amp????
não acha isso pouco prático não???

(sim, pq não é todo lugar que tem amps decentes...)

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# out/04
· votar


queria tocar System Of A Down, Korn, Slipknot, Linkin Park e tals e to na duvida do MT-2 e o MD-2... qual o melhor?

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Tho falar o problema...

Quando a gente fala que o amp bom é importante é por isso!

Alto-Falante é uma coisa... amplificador de guitarra é outra...
O amplificador de guitarra BOM leva anos pra ser desenvolvido não por causa do circuito... ou da parte elétrica mas sim por causa da parte acustica... akele caxote de madeira que poucos daum importancia é a CHAVE disso que vcs estão falando... é realmente IMPORTANTE akilo... e é ai que os amps BOMS se diferenciam dos + ou -! É claro que o Pré conta, que o Out conta, que o altofalante conta mas isso tudo sem a caixa acustica naum é nada! E vice-versa! :)

Resumindo o problema de vcs é pq o Wattsom é um altofalante grudado num quadrado de madeira...

Cara se vc quer um som bom que sempre vai te agradar o jeito é sair carregando o seu amp pra tudo quanto é lado. Eu sempre antes do show pergunto quais os amps que vaum ter... se eu sei que é porquera ou que é até mesmo um amp bom mais não encaixa pro meu som ou pro som que fiz com meus pedais eu levo o meu... é o jeito... nego foda que tira som foda ae só toca com o proprio equipamento é importante conhecer o seu equipamento e ter tempo pra mecher com ele até conseguir um resultado satisfatorio! :)

Randy78
Veterano
# out/04
· votar


Aew galera... comprei o Metal Zone MT-2
agora compre um compressor, depois um equalizador e seu som distorcido vai ficar muito massa, depois compra um chorus pra deixar de leve no som limpo, se tu não tem reverb vai o reverb antes do chorus e pra fechar um redutor de chiados, pois com muitos pedais o chiado almenta e se vc ligar seu MT2 com muito ganho vc vai perceber o chiado caracteristico da boss (dica: pedais onerr e danelectro tem uma boa relação custo benefício, porém na distorção tu fez bem em comprar o boss).

Party Boy
Veterano
# out/04
· votar


nFall
configurei dum modo que de um peso mto bom e nao fico chiado nen abelhudo
HeavyMetalMan
bdecimo

Mandem a regulagem d vcs ae...
O mt-2 é meio complexo d equalizar...

Eu uso igual ta no site da boss, pra trash metal...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# out/04
· votar


Ninguem qh compra um Metal Zone ai naum!?! to vendendo ainda! ;P

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# out/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
cara... me dá seu e-mail

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei Boss Metal Zone MT-2