Autor |
Mensagem |
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
fala ae galera !!!!tava eu um belo dia tokando e depois de guardar guardei o meu v-amp 2 quando no dia seguinte fui tocar a bixa naum pegava!! ele ligava normalmente (detalhe tah com problema de perda de presets) mas ae chequei tudo udo Mesmo! e naum funfava ae eu testei s cabos separados com o amp e tvam prestandoa ae eu botei meu v-amp 2 em modo Tuner e naum tava dando nenhum sinal achu que eh problema de Jack!|será que da pra eu resolver!TOW PRECISANDO!e outra como eh a ,ligacao de um v-amp npo send return(loop)?????
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
putz botei no forum erradfo ehehhehee
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
up(desesperado)
|
VRock Veterano |
# jun/04
· votar
Cara...jah respondendo...a V-Amp 2 teve um problema a um tempo atrás na linha de produção na qual a memoria dela naum conseguia armazenar os presets feitos por vc depois q vc a desliga, quando a sua tivesse esse problema bastava mandar para a fabrica e eles arrumavam de graça. Esse problema jah foi solucionado porém ainda tem muitas V-Amps 2 no mercado q ainda estao com o problema pois foram as fabricadas erradas...O problema da perda de sinal pode ser devido a um mal contato com a fonte do V-Amp ou algum problema na tomada onde vc usa ele! De qualquer forma leve para algum profissional na area eletronica desses equipamentos, no caso algum Luthier e ele lhe falará o problema real!!!
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Lucas_r2
Dependendo do cabo, ele fico meio froxo no jack saca??
E para ligar no loop eh o seguinte:
Input do V-amp no Send e Line Out do V-Amp no Return
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
putz que doidera naum eh o cabo que fica froxo mas eh o jack em se, tow pensando em arir o garotinho mas tow com medo algem que entenda de jack? esse problema de perda de patchs eu taeh relevo mas esse de jacK!tow esperando um email dos doidaum da berhinger!
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
vaelu ae a guitarra no input normal ne?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Lucas_r2
Ou vc pode guitar a guitarra no In do V-amp e o Line Out no Return q dá no mesmo.
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
upoupupupupupuppupu (ajudem ae alguem que intende de eletronica !)
brunoepronto
Rainmaker_Acid Rain
eh que no estúdio eu ensaio tem um amp com loop ae porisso minha curiosidade mas da pra ligar o line out do v-amp 2 no return e o input sem nada pois naum tah funfando!
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Se tiver algum conhecido que entenda de eletrônica, passa pra ele ver.
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Lucas_r2
Ou vc liga do jeito q eu tinha dito ou do jeito q o brunoepronto falou cara....sem nada no input naum da
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
esse negocio de perder patches é um problema na bateria dele...leva em algum lugar pra torcar
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
e sobre o jack eu tow pensando em abrir!
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
Lucas_r2
Então para de pensar e faz alguma coisa ué!
UAHUAHAUHAUHAUA
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
lula_molusco
preciso de direçao neh de quem intende !!!!!! mkazan tah na área!?
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
alguem tow abrindo9!
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
abri e naum vi nada de mais tah eu e um amigo meu ae mas naum tow conseguindo resolver nada!
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
sobe papitu!
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
upupupupu
|