Dosar Jack Hammer para usar Amp. ?

    Autor Mensagem
    Evils Little Seed
    Veterano
    # mar/09


    Opa, mandei meu amp.(Meteoro Gs Nitrous 100W) pra arrumar,o cara disse que era problema no circuito do reverb e tal, ele pergunto se eu tinha algum pedal, eu disse que sim, ele falou que era pra eu 'dosar' o pedal. pq isso pode estar interferindo no amp, e estragando o reverb.
    Isso é verdade? Entao se eu continuar usando meu pedal vo estragar de novo o reverb??? ou depende da config?

    Por Favor ajuda ae galera!

    Flws.

    Evils Little Seed
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ninguem ???

    Bombastik
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Evils Little Seed

    por essa opinião percebe-se que não dá pra confiar nesse "cara".

    vc acha que existem amps feitos pra serem usados com pedais e outros sem? não tem como pedal estragar o amp.

    agora um Meteoro que tem qualidade e durabilidade baixa, é outra história. se vc pesquisou antes de comprar acredito que tenha visto relatos sobre problemas parecidos com os amps da marca.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Dosar? Como assim? Dosar o ganho??

    Sinceramente, o cara falou merda.

    Evils Little Seed
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tipo, o 'cara' é confiavel, é da assistencia da Meteoro e tal, o cara não ia falar o que não sabe, entao queria saber mais sobre isso. Discordo de vc quanto a qualidade da Meteoro. Sim vi que apresenta defeitos, nada é perfeito, mas quanto a esse defeito do reverb/pedal nunca ouvi!

    Evils Little Seed
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Entao, nao sei o que ele quis dizer com 'dosar' . acho q deve ser manerar, ...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    D ganho nao pode ser
    Talvez tenha sido no volume do pedal...
    nao sei!

    Evils Little Seed
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ah esse cara deve ta loco não é possível, o.õ'

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Olha, pra duvida mais técnica assim, recomendo-te consultar o mestre Bertola.

    Mas minha opiniao mesmo. O cara lah deve estar se referindo ao volume do pedal. Nao encon tro outra explicaçao!

    abçcs

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Evils Little Seed
    cara ñ confiaria mt na assistencia ñ meu primo levou o amp pra arrumar na assistencia (meteoro valvulado) dpois de 2 semanas o cabeçote praticamente estorou

    Evils Little Seed
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Como que eu falo com esse Bertola ?
    Vo perguntar a ele!
    Mais tipo, se vor vol. do pedal, nao vou poder aumentar dele? só da caxa ?

    daniel_guitar
    Hunn, é mesmo né, nao pode mais confiar em mais ngm mesmo :S

    Bombastik
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Evils Little Seed

    pifar o reverb acontece sim. em dois amps Meteoro que usei aconteceu isso, um Space e outro Volcano. em ambos, a solução foi dar uns "tapas" na lateral do amp pra fazer o efeito voltar a funcionar. e às vezes ficava somente ruído e qdo rolava no meio da música era broxante.

    não ache que estou dizendo por preconceito, a marca é muito conhecida pela pouca qualidade, o que é uma pena. além disso, simplesmente TODOS os amps Meteoro que usei, deram problemas em alguma coisa.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ueh...vai no topico oficial de perguntas ao bertola!! hauhauh

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Volume do pedal danificar amplificador? hã.... acho que não, viu?

    Senão quando você desse muito ganho no canal de drive do ampli, danificaria o reverb também.

    Filcrow
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Fala para o técnico que está arrumando o seu ampli a seguinte frase:
    - O senhor não conhece o jackhammer... ele não mede consequencias e não foi criado para ser "dosado"... nunca mais repita isso INSOLENTE!!!

    Evils Little Seed
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Onde é o topico oficial de perguntas ao Bertola ? eu sou novato aqui, não sei de nada.

    Bombastik
    To ligado, todo mundo q tem/teve um meteoro, sempre apresenta problemas. Mais no meu caso nao foi um 'tapa' pra voltar nao, o cara me cobro o olho da cara pra arrumar.

    DotCom
    ééé, se o ganho do pedal danificasse o ganho do amp tbm ia danificar, mais sei la viu, do jeito que ta o nivel da meteoro, o ganho deve da problema tbm AHUSEUHSEUASE

    Filcrow
    ééé o cara ta tirando meu JM XD, 'INSOLENTE' HUASEUHASE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dosar Jack Hammer para usar Amp. ?