V-amp II....bom ou naum?

    Autor Mensagem
    Slash Hammet
    Veterano
    # dez/04


    E ae galera, eu estava prestes a comprar um GT-2 clone mas naum comprei pq como eu toco muitos estilos na minha banda, só algumas distorções naum dariam conta do recado, ai eu decide comprar um V-amp II, mas estou ouvindo muitos boatos de q ele é ruim pq naum é valvulado e talz, e bla bla bla, naum entendo muito dessas coisas, entaum peço a opinião de vcs, vale a pena ou não comprar, e eu achei por 816 reais, ta brato ou caro, responde ae por favor galera =D

    Ps: desculpem o tamanho do texto XD

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    816 ta caro
    da pra axa por uns 700

    Slash Hammet
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vem a fonte, o pedalzin, e uma mochila, la na playtech...

    funtastic
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: funtastic
    · votar


    Meu amigo Pagou R$ 650 mas ja deve ter aumentado, vem com essa bag e um footswitch, sei lá,eu particularmente prefiro meu Gt 2 Original, mas eu toco mais musicas proprias então pra vc acho que é melhor o vamp mesmo.

    Slash Hammet
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    funtastic
    Tb achu, sai mais em conta...

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    nao ser valvulado nao quer dizer. Se eu estiver errado q me falem, mas ateh onde sei o GT-2 não é valvulado.

    Agora, Doctor Drive, V-Twin, Marshall Shreder sim.

    Eu tb. toh um pouco em duvida. Eu tava a fim de catar um gt-2, curti a distorção e não tenho pedeleira , soh um DS1, e Wah Wah e overdrive.

    Soh q tenho um atomic de 20w, provalmente o melhor era trocar de amp, não espero milagre.


    obs.: valvulados sao muito bons!! mas soh por ser digital nao quer dizer ruim

    Slash Hammet
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor Martins
    Pois é, eu tb estou muito em duvida, eu ja to kse com o dinheiro, falta só pensar um pouco...

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Slash Hammet
    Qual amp tu tem?

    tagimon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tah caro Playtech eh caro msm....veja na Hendrix e na GangMusic.

    Cara o V-Amp2 eh o seguinte: É um pedal econômico e "mão da roda" para que nao tem dinheiro. Só que como quase todo pedal/simulador nao espere encontrar mta qualidade. Ele simula 36 amplis valvulados sim...mais nao vai esperer ficar com um Mesa Boogie, Um fender, Um marshal..o som vai lembrar o som desses amplis e olhe lá. Fora que ele é digital então jah viu neh....

    Eu particularmente axo que ou vc deve comprar aos poucos pedais analógicos de qualidade ou ainda gastar de uma vez num rack de efeitos. Pq pelo menos o rack vai ter uma qualidade bem superior. O P.O.D já não é aquelas coisas agora vc imagina o V-Amp que eh imitação do P.O.D e ainda mais feito pelo BEHRINGER (ca entre nóis eh uma empresa que fabrica coisas baratas mais nao com alta qualidade).

    Quanto ao GT2 eu nao posso opiniar pq nunca testei mais pelo que me pareçe é um simuladore só que um pouco melhor. Eu nao gosto mto dessas simuladores e talz mais nao sei. Não siga mto a opnião de Ciclano, Fulano ou msm de Guitar Heroes....chega na loja e pede pro tiozinho deixar vc testar na sua guitarra e num ampli pareçido ou igual ao seu....dai se ve se vc gosta ou nao.

    Abraços! (Se o Fly vir aki ignore ele pq ele defende o V-Ampiznho dele até a morte....ele vai falar que tem 24Bit nao sei o q, que V-twin e cabeçotes Mesa Boogie são lixo pq tem diodos na pqp, que o sobrinho dele nao gosta de laney e talz..nao de bola pra ele ele tem sérios problemas....)

    tagimon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    obs.: valvulados sao muito bons!! mas soh por ser digital nao quer dizer ruim

    Realmente...so por exemplo vc pega o cd antigão do Megadeth por ex Rust in Peace....foi gravado total com valv. Agora vc pega o cd novo se vc puder ver...se vai sentir a diferença. A Maioria dos grandes guitarristas usam amplis valvulados com racks de 5 barão cada para efeitos. Se vc quiser conforto, economia e facilidade vai de V-amp msm....facil transporte, custo baixo e talz...so que se vc quiser uma qualidade excelente se pega um Bom ampli valv. com pedais analógicos. Vlws! (n falei em momento algum que digital nao tem qualidade...mais eh baixa...)

    Slash Hammet
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor Martins
    Meteoro Atomi Drive 20w


    tagimon
    Então, eu naum queu nda muito profissionallll tb naum, queru uma pedalera boa, pra toca na minha bandinha, e q seja melgor q a minha antiga zoombindu 505II ;)

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tagimon

    sim, com certeza a diferença é grande.
    Eu já tive a alegria de tocar num valvulado uma vez, cara... q som.

    Slash Hammet
    Atomic 20w, heehhe q mundo, não? heheheh

    Acho q eu vou trocar de amp primeiro

    nachos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara.. a um mes atras falei com o castro da playtech, acho que da teodoro, mandei um email pra lá.. e o v-amp2 tá de 740 parcelado em 6x sem juros ou com desconto de 10% para compras à vista.
    valeu..

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oq vcs tem contra a zoom???

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Slash Hammet
    816 tá meio caro... esse equipo é fácil pegar em muambeiro, sai bem mais barato... a menos que você faça questão de garantia, etc.

    'não é bom porque não eh valvulado' é besteira. dizem por aí que eh bem legalzinho, e se vc curte pedaleira/multi-efeitos (e olha que eu não curto, nem um pouco), parece que é uma das melhores, principalmente em custo-benefício.

    agora, o conselho óbvio: vai na loja, e testa os dois... e compra o que mais te agradar... se bem que eu não aconselho ninguem a comprar o gt-2 original não, porque eh caro pra cacete... melhor um desses 'clones' da vida... mas use teus ouvidos, cara, não vai na onda de ninguem não.

    cheers

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fellipe Quirino
    po bicho zoom eh foda hein? mas eh que nem conta no bradesco... todo mundo já teve uma...

    abc.

    Tiruk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    10 % a vista eh manha

    c vc xora, consegue 25% q nem eu consegui

    paguei 325 no meu amp nitrous + sd1 onerr

    detalhe - soh o sd-1 tah 240...

    Tiruk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    foi na tango...

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    porra essa v-amp só tem fama....... é uma merda..... testei na loja..... e comparei ela com a zoom 707 II e com a zoom gfx 4 .... e achei as duas zoom bem melhor que essa v-amp .... . acho que a maioria tem preconceito...

    b0fh
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: b0fh
    · votar


    Fellipe Quirino
    sério cara? mas que teste vc fez? ligou as pedaleiras no que? normalmente o pessoal não curte zoom não.... eu por exemplo tive duas e odiava as danadas (mas a bateriazinha eletronica da 707 era bacaninha hehe).

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    usei minha guitarra.. ibanez rg 550..... e liguei num Marshall não me recordo o modelo agora....

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nachos
    Eu comprei nesse preço, paguei 740 parcelado.

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É regular... da pra brincar com ele...

    Como o cara disse não ser valvulado não quer dizer que é ruim... e as vezes nem ser digital quer dizer que é ruim... mas ser de MENTIRA quer! Pq TUDO que tá lá... é digital... nem a quebra de onda do sinal é feita analogicamente... e por isso fica com esse som de mentira que ele tem!

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fellipe Quirino
    taí uma prova de que cada um tem o seu gosto então... vc prefere zoom a v-amp... eu prefiro não usar pedaleira...

    é isso ai bicho, cada um na sua.

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fellipe Quirino
    alias, no fim tu comprou alguma?

    tagimon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cada um na sua sim...mais ca entre nois falar que Digital-Simulador eh melhor que valvulado eu axo hipocresia...se fosse bao msm teria um som proprio e nao imitaria Boogie, Marshall, Fender etc. Cara axo que vc tem que comprar outro ampli primeiramente. Esse Atomic Drive nao se se aguenta o tranco....compra um Vulcano 100watts, Bandit Usado, Laney 65 watts etc.....eu tenho 1 Thor Plus e nao gosto mto dele...agora se vc axa que eh legal teste uma GFX da Zoom, o V-amp2, um GNX da Digitech e um da boss. Dai testa o GT2. Ve qual se axa mais legal e cabe legal no seu bolso e compra. Opinião eh = Cu...cada um tem o seu! ^^'

    Slash Hammet
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tagimon
    Concordo com este último comentário, hauahuahauaha, mas as zooms da vida eu ja testei muitas e naum gostei de nenhuma, ou melhor, as q eu gostei naum cabiam no meu bolso, o GT-2, tem só algumas distorções, mesmo sendo boas, naum vale a pena, pq minha bandinha, toca varios tipos, um GNX da digitech nem rola, o preço ta meiu salgado tb, e eu achu q da Boss tb deve tar, mas eu naum acho q Digital-simulador é melhor q valvulado, só fiz aquela pergunta la em cima pq muitos aqui do fórum falam essas coisas, tipo Fulano x valvulado, e o unico q ta em um bom preço é o V-amp II, eu só tenho 13 anos(kse 14), ainda vico com a mesadinha q meu pai me da,ai nem rola saca???? ;)

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    Slash Hammet
    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=v+amp&f=7

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a V-amp II....bom ou naum?