Vamp2, putz...

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/05


    Po, comprei o vamp2 em outubro do ano passado e ja deu pau..
    Fui busca minha guitarra no luthier, vim feliz pra tira um somzão e qdo ligo essa coisa aki tava td zerad...q decepção...se com 4 meses ja deu pau imagina daki uns dias, agora sim eu quero vende ele..

    janick
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dark_Dunha
    como zerada, sem os patches?
    qdo vc fica mto tempo sem ligar acontecee isso, eh normal

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    janick
    Fiquei 1 dia sem ligar ele..
    Qdo liguei tava td equalização no 0, td no zero, td na mesma simulação...

    janick
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dark_Dunha
    de 1 dia, nem sei, mas qdo eu viajo coisa de 1 semana assim, as vezes da isso
    o negocio eh deixar patch guardado em algum lugar,pc,caderno,programa do cabo midi,....
    pra qdo perder so botar.... eh d boua

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    janick
    Eu tenho isso na kbça mesmo, mais eh foda acontecer isso...

    janick
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dark_Dunha
    entao
    ah kra, eh d boua perder qdo tem anotado
    sei la, o equip eh bom
    p causa de pequenos probs nao compensa trocar um aparelho tao bom

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    comprei em 2004 e nunca aconteceu isso...nunca perdi nenhum patch, nunca atualizei a eprom etc....e olha que ainda paghuei uma mixaria por ele novo e lacrado: 485 conto

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    janick
    eh de boa nada! teoricamente isso nao deveria acontecer n

    dougtog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, isso é bateria que ja está bem usada, se vc colocar uma nova, com certeza não irá acontecer mais isso!

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dark_Dunha
    faz parte...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    dougtog
    Po, então a bateria eh uma merd.... em 4 meses ja acaba..

    luisfelipe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    huhrahrahurah isso dexa puto neh veio

    Madureira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Equipamento eletronico eh foda...

    Aconteceu isso com minha RP1 ... soh que.. No meio do Show...
    pqp...

    fiquei verde, amarelo, roxo ... foi foda...
    o que sobrou foi drive do ampli e RocknRoll que todo lado.. .

    Nao tocamos U2... Cult... etc... mas rolou outras no lugar... foooda...

    Aconteceu denovo em um outro show, mas tava no finzinho ... ai foi relax...

    Um amigo meu, virou pra mim e disse... "Pedalzinho nao faz isso..."
    Quase levou um soco, claro ...

    []´s

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Madureira
    HUahuhaehuaeea, eh kra, não se pode confiar tanto assim...
    Mais vo fica com ele e ve se pego um gt-2 clone que um amigo meu me faz, sai mais em conta q esses S3, Simulamp...
    Dai fica de reserva e pra toca qdo n quise ligar os 300 cabos do vamp2..

    Madureira
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Madureira
    · votar


    Dark_Dunha

    Hehehehhe ...
    Eh foda...

    O VAmp eh uma coisa que nao me desce... por diversos motivos...
    mas enfim ....

    Um dia eu monto um Set com Pedais...
    Eh foda... por enquanto to Duuuro... hehehe...
    Musica nao dah dindin ... heheh ..
    []´s

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Madureira
    Hhehe...
    qq se acha de compra um gt-2 clone(não por 250, menos...) pra mim levar qdo eu viajar e toca com meus colegas(qse td mes eu viajo) e deixa de reserva mesmo, caso prescise?

    alone
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Meu o esquema é esse. logo quando vc comprar o V-amp, troque a bateria no mesmo dia, como o v-amp fica meses no estoque sem ligar a bateria morre vai ficando fraca, essa bateria é a mesmo usada em pc, e ela funciana assim, quanto mais tempo ligado, melhor para ela.quando tu comprar tu fala no hora com o vendedor sobre isso.

    dougtog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dark_Dunha
    Acaba fácil não, o do juninho que toca comigo já tem um tempão e nunca perdeu patches depois q ele trocou a bateria (quando ele comprou).

    Madureira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dark_Dunha

    Velhinho, eu nao gosto do GT2...
    Eu de vc comprava mesmo alguma coisa do tipo, Tube Screamer... ou o Famoso "José Marteleiro" (Jack Hammer)...

    Mas eh que meu gosto eh diferente do seu neh bixo, eh complicado...
    As vezes, se vc for comprar soh um pedal legal pra tocar de vez em quando, quando viaja, compensa vc pegar um amplizinho de 15 watts com uma sitorção fodona e carregar ele pra cima e pra baixo...

    As vezes compensa ateh vc pegar um Ampli HandMade...
    Conversa com o Cacildo Poncio, quem sabe um Amplizinho de 10, 15 watts nao resolva o seu problema ? as vezes nem fica tao caro...
    Tem um carinha no forum de Amplificadores que toca com um ampli de 5 Watts... Claro, pra estudo e lazer... 5Watts Valvulado fala mto bem...

    Eh soh uma ideia neh...

    Quanto ao V-Amp, se abateria for a CR-2032 compensa vc trocar...
    Eh iguau as baterias de computador (sou analista de suporte e jah mexi mto com hardware), elas tem uma vida util enorme, mas um dia elas vao pro saco ... sem falar que nao dah pra prever problemas de fabricação na bateria... as vezes elas simplesmente "arriam"...

    Troca uma vez, se acontecer denovo, leva pra uma assistencia.

    Abração !

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Madureira
    Ok, vo leva pra troca, vo ve também se testo o jackhammer, se ja uso algum pedal de distorção junto ao vamp2?
    Eu queria começar meu set de pedais devagar e ir usando os primeiros com o vamp2 em linha.

    gustavo_gremio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O produto tem garantia?,se tiver leva na assistencia técnica que eles arrumam.

    brunokdx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Outras pedaleiras tambem usam essa bateria ? Agora fiquei meio cismado... eu não tenho anotado as configurações dos patches... Será que a Boss ME-50 tambem usa essa bateria ? Melhor trocar já ?

    Madureira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dark_Dunha

    Olha velho, eu nao sei, mas talvez seja facil de vc mesmo trocar, eu troquei a da RP1 ano passado, depois dela ter apagado... Tipo, ela foi fabricada em 1990... jah fazia 13 anos que aquela bateria estava lah dentro..
    E se for mesmo uma CR-2032, vc paga R$ 6,00 em qualquer fotoptica ou mercado...

    Eu nunca use nada com o VAmp, por q eu nao tenho um, e nem vou ter...
    Como comentei, nao gosto do VAmp, acho mto "de brinquedo" os timbres dele...

    De qualquer forma, concordo com o gustavo_gremio, se tiver na garantia, compensa vc mandar trocar... se nao, talvez seja mais facil ($$$) vc trocar mesmo...



    brunokdx

    Creio que sim cara, pensa o seguinte, como seu equipo vai guardar as informações e configurações ? Até aqueles cartões de timbre de teclado tem essas baterias... A que mais vejo nos equipos porai (tanto em cartao de teclado, pedaleira e ateh memory card de video-game) eh essa CR-2032...

    []´s

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Po, a garantia acho q ja acabo são só 3 meses...
    Hj qdo liguei ele d novo tinha apagado os patches q fiz ontem, 2ª eu vo la ver, ja q tenho que arruma uma zoom do meu amigo, to de saco cheio, to querendo monta um set de pedais, qual pedal vcs acham bom pra Iron, Angra, Shaman,,,nd mto "fino", encorpado, pesado e definido que eu procuro, seria ideal um Jackhammer?

    mclasta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rapazeada, olha a mancada heim.......
    Quem tem pedal sem anotar em canto nenhum os patches e quer tocar a bateria por "segurança", a melhor sergurança que você pode ter ainda é um caderninho espiral de 10 conto com tudo que é importante anotado, pois se você tirar a bateria pra trocar, só em tirar uma e por outra nova vc vai perder tudo ok? cuidado......

    mclasta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Outra coisa, pra quem não gosta dos milhares de cabos do v-amp2, não espere que seja melhor com set de pedais não tá? É um bocadode cabo pra ligá também...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamp2, putz...