Quebra-Cabeça (AJudem please)

    Autor Mensagem
    Munki
    Veterano
    # jun/04


    Pessoal, comecei tocando guitarra com uma digitech rp-6, pedaleira q eu acho legal até hj, mas é limitada em alguns aspectos...então comecei a montar minha pedaleira com pedais analógicos esse ano...atualmente estou com um ProCo Rat2, Boss BluesDriver, Boss Cs-3...meu amp é um Tremendão Giannini valvulado (som limpo identico aos Fender) que não possui distorção...esses dois pedais de distorção ainda não me deixaram satisfeitos...sei que preciso de um Equalizer pra aumentar o ganho e tal...mas daí me deparei com um amigo que tem um POD XT e disse que em vez de gastar milhares de reais montando a pedaleira com pedais, era pra comprar um POD XT e um Wah-Wah que realiza a necessidade de qualquer guitarrista....Gostaria das suas opiniões, e para os contra o POD, que distorção (poderosa, não precisa ser trash metal, mas uma legal) usar??(lembrando que meu amp nao tem distorção)...Valeu!

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    POD é animal.
    Apavora muito set de pedais por aí...
    Porém é uma facada!
    Tem o v-amp2, que é parecido e bem mais barato que o POD

    bebm
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: bebm
    · votar


    É exatamente oque o molusco falou...
    Tenho um P.O.D 2.0 e curto demais demais demais... o trem é bizarramente real... nunca vi nada igual... o V-Amp é bom tb! Mais o P.O.D ganha bem do V-Amp... mais o foda é que o P.O.D é uma facada... isso fora o controlador dele que o controlador completo custa quase o preço do proprio pod! hehehehehehe O V-Amp é mais em conta e muito bom!! Mais para usar os dois o legal é vc ter um Amp Hi-Fi... pq eles saum simuladores de amps... quanto mais fiel o amp que vc tiver for melhor sera o som que sai do P.O.D ou V-Amp

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    Eu acho q com o POD XT vc cobre qq situação musical, mas tem a questão do preço. Seus pedais são excelentes e tb bem versáteis. Em q exatamente vc não tá satisfeito com eles? Ganho, volume, timbre???

    Climzirus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    brunoepronto
    Qto custa + ou - um POD?

    Munki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Brunoepronto - Não estou satisfeito com o ganho...O rat é bom pra solos, mas eu queria um drive com timbrão de base entende...pode ser que isso seja do captador da guitarra também não sei (uma tagima Joe Moghrabi com tres singles)...comprei o BD-2 pra ser um boost do rat entende? mas ainda assim não estou satisfeito...

    bebm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O xt tá ums 2500 pau se naum me engano e o 2.0 ums 1800...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    Munki
    Costuma-se ouvir reclamações dele qto á base mesmo... Eu no teu lugar trocaria de pedal, não de set hehehehe.

    Munki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    qual pedal voce compraria?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quebra-Cabeça (AJudem please)