ZOOM 505 me ajudem please

    Autor Mensagem
    Lukg3
    Veterano
    # out/05


    ae pessoal queria saber como se usa o captador dela...(a fonte)....ao ínves de pilhas...sabe eu ligo na tomada e tudo...mas no visor do pedal so fica piscando num sei mais o q eu faço o que será isso??

    Revo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lukg3

    Você tem que conferir se está utilizando a fonte correta para a sua pedaleira: Transformador de tensão para 9V / 300mA.
    No resto, a utilização é igual se fosse usado com a bateria.

    Revo

    Lukg3
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é essa mesmo cara.....só que quando eu ligo...o visor da pedaleira fica piscando....

    Revo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lukg3

    Confira também se a tensão de entrada, 127V ou 220V, está ajustada certo.
    Senão, veja se nenhum botão da pedaleira está apertado sem querer. Então a ligue denovo na tomada. Se nenhuma dessas alternativas deu certo, significa problema...

    Abraço, Revo

    slash_web
    Veterano
    # out/05 · Editado por: slash_web
    · votar


    leva na loja e manda o cara ttestar lah pra vc ver.....LEMbrando , nao ligue akele anelzinho d prata q vem embutido na fonte(nao conecte junto ao cabo da fonte) , qndo eu comprei uma zoom 505 II o cara da loja mandou eu ligar com akilo .....qndo xeguei em casa eu conectei a fonte na pedalera com akele "anelzinho" junto e nao funcionou(tmbm fikou piscando e desligava tmbm) , dai eu tirei akilo e FUNcionou!!

    flowwwww

    slash_web
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leva na loja e manda o cara ttestar lah pra vc ver.....LEMbrando , nao ligue akele anelzinho d prata q vem embutido na fonte(nao conecte junto ao cabo da fonte) , qndo eu comprei uma zoom 505 II o cara da loja mandou eu ligar com akilo .....qndo xeguei em casa eu conectei a fonte na pedalera com akele "anelzinho" junto e nao funcionou(tmbm fikou piscando e desligava tmbm) , dai eu tirei akilo e FUNcionou!!

    flowwwww

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lukg3
    mas no visor do pedal so fica piscando num sei mais o q eu faço o que será isso??

    Gripe do frango!!! Sua zoom pegou a gripe do frango!!! hehehehehehehe

    Murilo Oliveira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aperta STORE pra vê se dah certo, se naum, faz igual eu que naum
    consegui vender a minha e sentei o martelo nela, hehehe (que mentira).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM 505 me ajudem please