NOISE SUPRESSOR

    Autor Mensagem
    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04


    galera to revoltado! hahahah nem precisam dizer nada mas soh to fazendo esse topico pra postar minha indignacao com o mundo capitalista em q vivemos... onde se aproveitam de nós ateh sugarem a ultima gota do q temos

    nós: garotos, criancas, jovens adolescentes ou ate mesmo adultos adoramos nos divertir com nossa guitarra , pra isso pagamos 200, 300, 400.. até 1000 reais em pedais ...

    onde eu keru chegar? vou tentar ser objetivo neste exemplo:

    - a gente compra um pedal de distorcao e um de delay (exemplo) da BOSS aih eles dao um chiadinho , aih vc tem q gastar mais trezentão pra comprar um OUTRO pedal que vai tirar esse chiado...

    porra!!! entenderam onde eu keru chegar???
    entao..... o proprio fabricante vende uma coisa q deveria jah estar incluida no produto dele, que seria algo pra tirar o chiado... mas nao...a gente compra um, dois tres e depois tem q comprar outro pra consertar o defeitinhu deles, tah loko viu!

    seilah num enentendo nada de eletronica tal mas isso eh sacanagem!

    poxa vcs nao concordam comigo??? ou eu sou muito cabeça dura???? deixem alguma opiniao aih pelo menos!!!

    valew pra quem leu até aqui!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    É o fetiche da mercadoria meu amigo, já diria o velho Karl Marx.
    Assim como você cita o noise supressor, eu cito todos esse produtos diet, vegetais hidropônicos e por aí vai...

    Minduin
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Valeu Sapiência!!!!!

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    COM CERTEZA... E VARIAS OUTRAS COISAS QUE NEM CONSTA CITAR


    Minduin
    Valeu Sapiência!!!!!
    NUM ENTENDI

    Danielz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    POr falar em Noise supressor eu tenho um stereo da Boss para vender , é rack viu!

    espman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    poode cre....
    sera que alguem nao faz esses pedais da boss pra vender..com certeza compraria um set completo

    jferracini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    as vezes o ampli tambem da ruido qdo vc da uma saturada, assim como a captação da guitarra q as vezes não é tão boa...aconteceu isso uma vez q eu gravei e o pedal ajudou a tirar o ruido...
    pra algumas coisas ajuda esse pedal.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Meu professor também tem um GT-2, e quando perguntei se o dele dava ruído ele disse que não, e que não usava nenhum noise gate. Acho que deva ser cabos blindados entre outros pontos simples que suprimem ou diminuem o ruído.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NOISE SUPRESSOR