### ALGUÉ JÁ MICROFONOU UMA ZOOM 505 ??? ###

Autor Mensagem
Rio Underground
Veterano
# abr/05
· votar


o q vc acham da Boss ME-6??.. troquei minha Zoom 505II pela boss ME-6 e agora to a procura de patchs de distoção boa p/ tocar System of a down... sera q alguem poderia me ajudar??

Rio Underground
Veterano
# abr/05
· votar


o q vc acham da Boss ME-6??.. troquei minha Zoom 505II pela boss ME-6 e agora to a procura de patchs de distoção boa p/ tocar System of a down... sera q alguem poderia me ajudar??

SK8Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Antes eu achava q a Zoom(505 I)mñ fedia nem cheirava), dps achei que era fraca, até que um dia(vcs naum vão acreditar!)...
Ví uma banda de New(apesar de muitos não gostarem todos sabem q em geral os guitarras desse estilo sabem timbrar o instrumento muito bem e que usam muitos efeitos diferentes) tirando um puta timbre, aí eu de curioso, fui lá ver o q ele tava usando(eu esperava um negócio monstro, tipo V-Amp), e qdo ví, quase caí pra trás:era uma ZOOM II!!!!
Vcs podem naum acreditar, mas o kra é simplesmente absurdo, mestre das progs da Zoom!
Isso é pra mostrar que timbre naum é só preço, é tbm pegada, atitude, esforço!
Depois dela até eu comprei a Zoom, tava sem efeitos, e dps dessa experiência me animei em compra-la!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ### ALGUÉ JÁ MICROFONOU UMA ZOOM 505 ??? ###