### ALGUÉ JÁ MICROFONOU UMA ZOOM 505 ??? ###

Autor Mensagem
bebm
Veterano
# jun/04
· votar


Quanto a GT-6!
Eu sei mecher nela toda!
E eu sempre acho os presets que vem de fabrica uma bosta... intaum nunca uso nada deles... sempre começo a fazer um som meu do zero! E tem sempre alguma coisa me encomodando! Não curto... a verdade é a seguinte... pode parecer estranho... mais quanto mais pedal e mais parametros vc tem pra mecher pior vai ficando o seu som! :P
Liga sua guitarra direto no ampli pra vc ver! É o melhor som que tem! Pena que amp é no maximo distorção, clean, e algums tem um chorus...

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


lbergamim
VC TEM UMA???

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


Morgoth
ZOOOOOOOOOOMMMMM BIDO! HAHAHAHA QUE M**** É ESSA ZOOOOMMMM!HAHAHA

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


Climzirus
E NA SUA OPINIÃO, COMO É A DIST/DRIVE DELA?
BOM MELHOR QUE UMA ZOOM DEVE SER...

Climzirus
Veterano
# jun/04
· votar


lmazev
Claro q sim!! Mas ele usou a dist. em apenas uma músika, ficou meio abafado o som, acho q faltava alguma regulagem. Tipo não deu pra tirar uma conclusão exata, mas os efeitos são muito bons cara!!

bdecimo
Veterano
# jun/04
· votar


to querendo testar uma gt-5 e uma me-50...
alguem tem alguma delas pra me dizer se as DISTORÇÕES são boas???
consigo bastante variedade e algum peso??

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


bdecimo
pq vc naum testa uma gt-6 tb??

bdecimo
Veterano
# jun/04
· votar


bdecimo
pq vc naum testa uma gt-6 tb??


é muito mais cara....ja vai ser dificil levantar 1000zinho...

mas como testar naum paga nada, vou testar tambem

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


GNX4 eh a melhor!
Façam uma vaquinha e comprem uma pra mim, por favor! XD

Jason
Veterano
# jun/04
· votar


eu microfono minha zoom

Sir Nightfall
Veterano
# jun/04
· votar


caras digam ai nenhuma pedaleira da zoom presta?? nem a gfx-8? pq eu comprei um metal zone da boss mas logo tive q me desfazer dele pq a chiadeira tava mta, acho q meu ampli A/c works 100w nao aguentou e tive q mandar ver na 505II, mas ja vi uma banda tocando ao vivo e o guitarrista tava com uma gfx-8 e o som tava mto legal, se alguem ai ja usou diga como eh em comparaçao com a 505

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


bdecimo
mas como testar naum paga nada, vou testar tambem

eh, mas vai que você se amarra e testar vai acabar saindo caro!

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
já testou ela ou só está indo na onda da GNX 3?!?


Sir Nightfall
ué, dizem que a zoom gfx 8 presta sim. Mermão, melhor que uma zoom 505 deve ser!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


lmazev
To indo na onda da GNX 3, hehe!
Vc jah testou a 4?

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
NÃO! E DESCOBRI A POUCO TEMPO QUE JÁ EXISTIA...
SABE QUANTO ELA TÁ? JÁ CHEGOU NO BRASIL?

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


lmazev
Cara, eu fikei sabendo dela esses dias tb (acho q ontem, ou antes de ontem) aki no fórum mesmo. Não sei nada sobre ela.
Vou dar uma olhada nas características dela no site da digitech e depois vou pesquisar pra ver se jah tem por aki.

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
SÓ!

Maicco
Veterano
# jun/04
· votar


VCS REALMENTE NÃO SABEM O QUE É UMA BOA PEDALEIRA....POR ACASO CONHECEM POD XT????.....É SIMPLESMENTE PERFEITA EM TUDO!!!

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


e vc conhece a gt-6,Maicco??
A gnx 4??

SuperGeo
Veterano
# jun/04 · Editado por: SuperGeo
· votar


maggie
tbm tem o fiat

Fui
Iludido
Agora é
Tarde

Bzm04
Veterano
# jun/04
· votar


Gostei do senso de humor do FIATe do CCE e concordo com relação à 505 II.
Por acaso, Alguém ai já testou a Gnx2? Ela é Boa mesmo?

bdecimo
Veterano
# jun/04
· votar


bdecimo
mas como testar naum paga nada, vou testar tambem

eh, mas vai que você se amarra e testar vai acabar saindo caro!



pois é..esse é meu medo...

Bzm04
Veterano
# jun/04
· votar


Eu tava dando uma fuçada na minha 505II e cheguei a conclusão de que ela eh ruim apenas para sons sujos, pois para limpos, ateh que ela faz un sonzinho legal, dah para enganar......

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


Bzm04
amigão, é exatamente isso. Para sons limpos ela é ótima! Para dist/crive, ela é péssima!!! Naum dá... O que "salva" o meu som é o cubo que eu tenho (fica mais fácil tirar um pouco do zoooommmbido...) hehehe

Bzm04
Veterano
# jun/04
· votar


Comprei a Gnx2!!!!Eh o cão e o melhor:NÃO TEM O ZOOOOMBIDO(NEM QUANDO SE TIRA A MÃO DAS CORDAS)!!!!!!!sE VCS PUDEREM TESTAR, EH ÓTIMO, CUIDADO SOH PARA NÃO GAMAR.............

lmazev
Veterano
# jul/04
· votar


Comprei um le son Sm 58, um amigo meu transformou ele em "omini"-derecional (acho que é isso), melhorou muito o som no PA, mas a zoom num presta mesmo!!! O que salva é meu cubo!
Agora vou juntar uma grana e comprar uma GT-6!!!

Valmick
Veterano
# jul/04
· votar


O Zoom 505 ligado a um pedal de distorção da Boss tem timbres bastante interessantes e que ficam bos pra palco e gravação.
Gente, na boa, vocês destrincham o Zoom 505 porque esperam distorção dele. O 505 é um bom pedal de efeitos (não distorção)...

Rhuan
Veterano
# abr/05
· votar


ta beleza todo mundo odeia a zoom 505 mas vamos lá todo mundo tem teve ou vai ter uma um dia admita !!! eu tenho uma e nao me arrependo é algo assim q guardo so pra falar q um dia eu comecei de algum lugar quando hj não fazem um show com 505 pedais diferentes da boss? mas no comeco era só um zoomzinha?

Vamos lá galera vc q tem um zoom 505 hj e esta comecando estuda kra q logo logo vc compra uma boss e tera o prazer de fazer seu concerto final com sua zoom em uma imensa parede ou sobre a roda de um onibus!!!

crak crak crak!!!

viva a zooooommmmmmmmbido!!

funtastic
Veterano
# abr/05
· votar


Pior que eu conheço um cara que toca a anos e gosta da 505, eu mostrei pra ele esses dias o vamp, e ele disse que a zoom é melhor...

Krist Novoselic
Veterano
# abr/05
· votar


È ruin demais essa ´pedaleira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ### ALGUÉ JÁ MICROFONOU UMA ZOOM 505 ??? ###