Mega Distortion - Boss, estou quase jogando pela j

Autor Mensagem
Mr Satriani
Veterano
# mai/04


Falae galera...
alguem ae tem esse pedal???
quem tiver, dá uma ajuda ae...
ainda não consegui uma regulagemlegal nele...

falou.

James
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho esse pedal, quando comprei e fui tocar em casa nos meus equipamentos eu quase morri, naum conseguia um som bom pesado, ( na loja eu tinha testado num fender valvulado, entaum saiu perfeito...)
mas depois com o tempo eu fui fazendo outras configurações e foi saindo um som bom
eu deixo assim
Level : 5
tone buton : o de baixo ( grave ) = 4,5
o de cima ( agudo ) = 6, 0

dist 7 ou 8
gain= 0 ( se colocar gain, o amp vai parecer uma abelha )
tenta fazer isso ou parecido
se vc aumentar o volume do pedal fica bom tb, o segredo é naum exagerar colocando tudo no'máximo
tomara ter ajudado

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


opa...ce for jogar pela janela me avisa que eu fico embaixo pra pegar...to loko por um desses

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/04
· votar


Uma coisa tem q ser levada em consideraçao em pedais de drive ou distorçao: só soam bem em bons amplis. Se vc plugar num ampli de estudo, o som vai ser totalmente diferente plugado num ampli híbrido, valvulado, q seja. O ampli nesse caso faz mta diferença.

Mr Satriani
Veterano
# mai/04
· votar


O meu é um wattson...
mas msm assim, acho que eu vou botar mais uma grana boa e vou pegar uma gt-6...distorções ótimas...bons simuladores de amps (tecnologia Cosm) e uma porção de outros efeitos muito bons tbm (como delay, flanger, reverb, chorus)...

acho que vou nessa....
que vcs acham?

MKazan
Veterano
# mai/04
· votar


joga! joga! joga! joga! joga! joga! joga! joga! joga! joga! joga!

lula_molusco
Veterano
# mai/04 · Editado por: lula_molusco
· votar


Mr Satriani
Não adianta cara...não adianta vc ter 1000 efeitos bons e altos racks com um amp igual oq ue voce tem que vai continuar com uma sonoridade ruim.
GT-6 simula amp mas não vai fazer o milagre de transformar o seu wattsom num mesa/boogie não hehe

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar


cara .. com o preço da gt-6 compra um amp melhor. .. vai valer mais a pena... tenta achar um jaguar usado q vale muito mais a pena!

Mr Satriani
Veterano
# mai/04
· votar


acho que não...
sei que ela não faria milagres c/ meu wattson...
mas eu acho que ela vai ser a melhor escolha, tanto p/ gravações quanto p/ shows ao vivo (que é minha intenção)...
e assim que puder, eu pego um amp descente...

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


fosse vc pegaria um ampli bom e ficava com o seu pedal

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


cara, acho q em 1º lugar vc tem q ter um amp bonzinho, d uma marca confiavel, tipo meteoro, depois vc vai trocando pedais etc...

nFall
Veterano
# mai/04
· votar


OPa... Joga pela janela
So me fala onde vc mora e que horas vc vai joga o pedal

heauheuaheuaheuah

king_arthur
Veterano
# mai/04
· votar


Mr Satriani
acho q tu devia juntar mais grana e investir num ampli bom...

mas ai entra a minha duvida ... o que vale mais : um ampli muuuuuuuuito bom, mas pequenininho ... ou um ruinzao podrao mesmo , mas graaaande?

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


Mr Satriani
mas msm assim, acho que eu vou botar mais uma grana boa e vou pegar uma gt-6...distorções ótimas...bons simuladores de amps (tecnologia Cosm) e uma porção de outros efeitos muito bons tbm (como delay, flanger, reverb, chorus)...
com o mesmo dinhiro da pra vc pegar um v-amp e um amp melhor

Mr Satriani
Veterano
# mai/04
· votar


quanto tá custando um amp legal ae?
não muito incrementado...mas decente.

bebm
Veterano
# mai/04
· votar


Um laney tem uma distorção otima...
Eu curto e eu tenho o TF200 que já é grandinho e da pra até fazer show tá 1600 mais ou menos... é bom mesmo... e velho vo te falar uma coisa... quanto mais moderna a pedaleira ou o pedal ou o amp até! O som é pior... neogcio é amp que copia ou é os velho e pedaleira que copia ou é velha! :)

James
Veterano
# mai/04
· votar


se comprar um amp, compra meteoro, se der até compra aqueles marshall de 15 W, pq sei q algum deles tem saida de linha, entaum pode toca em show tranquilo ou até microfonar, esse negócio de amp ruim porem grande naum da certo

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/04
· votar


Mr Satriani
ao invez de jogar o pedal, joga o ampli pela janela, mais vai la do ultimo andar o predio

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Nenhum pedal do mundo ira responder às expectativas num amp ruim....Digo por experiencia propria, pois tive e tenho 3 amps....um Peavey Rage 158 (15w), um Warm Music 208GT (60w)..e um Vulcano (200w)....nenhum pedal (nem o GT-2) fica pesado no Peavey, pois tem falante de 8'...agora no Vulcano, por pior q seja o pedal, naum fica tao ruim....duas caxas de 12' jah dao conto do recado qnt a peso..

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


PODE CRE MEU AMPLIZINHO LA EM CASA DE 15W SE COLOCA PESO NELE O BIXO SAI PULANDO



Mr Satriani


AI CARA VAI NA DOS CARA E PEGA UM AMPLIER BOM SEGURA GRANA E PEGA UM BOM MSM, VAI NOS METEORO QUE É MAIS BARATO E SAUM BONS

Mr Satriani
Veterano
# mai/04
· votar


Pois é...pensei nisso essa semana...
tipo...tava pensando em pegar a GT-6 msm, ficar c/ ela até a poeira baixar (a grana permitir) e depois eu pegava um amp legal...tipo esse atomic drive da meteoro (ou até msm outro modelo)...pq nem presica ser tão potente assim, pq eu até microfonaria o cubo, mas um decente...

a ideia é boa?

Sabretooth
Veterano
# jun/04
· votar


caramba
to kuase jogando o meu md2 tb
axo o meu uma merda e comprei um v-amp pra resolver...

junioruespi
Veterano
# jun/04
· votar


Com o dinheiro do gt6 vc compra vs100 da marshall

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


E AÊ GALERA
QUE QUE VCS ACHAM DO STANER GS 120. EU TENHO UM E GOSTARIA DE SABER SE O BICHO PRESTA SÃO 120 W DE POTÊNCIA E UM FALANTE DE 15 (SE NÃO ME ENGANO).
É O QUE MELHORA A DIST/OVERDRIVE DA MINHA PEDALEIRA...

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


Sabretooth
ké vende ?? hehehe

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


Mr Satriani

Sabretooth

Vc naum tem interesse num Metal Zone naum??
Estou vendendo um novinho....tem caixa, manual.....naum tem nenhum risco..

Sabretooth
Veterano
# jun/04
· votar


HeavyMetalMan

cara o q mais kero e vender ele

Bloody Angel
Veterano
# dez/04
· votar


cara hj mesmo eu tava atrais de um desses so naum sei onde compra pois na loja ionde eu vi ta 375... cara esse pedal eh muito bom sim deve ser seu ampli ou sua guita e para evitar isso na loja eu testei com um ampli igual o meu e uma guita igual (que sabe achei q o som dele no meu nitrus fiko melhor q no mershall)... e se for joga me avisa...

Skid Row Maníaco
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tbm estou jogando o meu fora, mais estou pensando em moer ele na martelada eu lançar no rio no fim de ano

thecreamofclapton
Veterano
# mai/07
· votar


Acho cômica essa busca que alguns caras tem pela mais destruidora das distorções, a mais grave, a mais bruta e irracional possível, com quantidade de graves jamais pensada. Quanto mais mortal e nociva melhor. O som mais dark possivel....huheueuhehehe.
É engraçado porque a indústria sabe disso e lança pedais com nomes como "mega distortion", "metal MOnster", etc.
Acho isso ridículo...
AHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAHAHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mega Distortion - Boss, estou quase jogando pela j