experiencias com os chips da texas

Autor Mensagem
Thales Leite EF
Veterano
# jun/04
· votar


como eu fasso p/ pedir os chips?

bissinhu
Veterano
# jun/04
· votar


cacildo poncio
tocom o contato aki, só n escrevi ainda pq to tentando ver se tem algun substituto, e tb pq tem 4 pedais meus sendo montaods, to esperando a primeira leva ficar pronta pra arriscar o chorus e o delay...se vc tiver essa tabela de equivalentes joga ai pra nois

bach
Veterano
# jun/04
· votar


cacildo poncio

eu tenho um monte de esquemas com aqueles chips o 1NA103PA que eh um pre de mic , e um prjeto profissional e tb usa outros chips de drive e receiver de linha balanceada.

cacildo poncio
Veterano
# jun/04
· votar


bach
poderia me enviar?
pelado_nu@hotmail.com

valeu,

pedromprado
Veterano
# out/04
· votar


Grande galera,
O TL072 tem a mesma pinagem do 4558? Eu tenho um Drive Master que já modifiquei um pouco:
- coloquei leds back2back no loop do 2o. operacional
- coloquei alimentação de 18v e leds azuis no lugar acima (curva + smooth). Os 18v são de 2 baterias em série, e só foram colocados pq os leds azuis conduzem com ~3v... achei que ia ficar muito próximo do limite do operacional.
- aumentei o ganho do 1o. operacional
agora, mesmo com o ganho socado, a dinâmica passa inteirinha e você ouve o timbre da guitarra claramente.
Como eu curto muito o timbre do SRV (graves, etc), pensei em pôr um 4558 mas não conheço esse CI...O que vcs acham?
Ah, e onde consigo um 4558?

ballyhoo
Veterano
# out/05
· votar


O equivalente do pt2399 é o ht8970 da holtek, mas também é difícil de achar, na Multicomercial tinha mas acabou.

bissinhu
Veterano
# out/05
· votar


caramba, desinterrou o topico ein \0/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a experiencias com os chips da texas