Pedais com saida alta...

    Autor Mensagem
    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04


    Fala galera blz??
    Eh o seguinte, estou atras de um pedal com alta saida, para usar de boost..para saturar o pre do amp...
    Fora o TS-9, q eh "meio" carinho, quais pedais fazem esse trabalho com competencia proxima de um TS-9???
    Vlw

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Subindo..

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ninguem satura valvulas nesse forum?? =p

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/04
    · votar


    Boss SD-1, DS-1, Onerr Carbon X, Danelectro Daddy-O, Marshall Bluesbreaker, etc.

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain

    cara mas isso de boost funciona em power transistorizado?

    achei que era so pra saturar as valvulas do power que se fazia isso, e o vulcano tem so o pre valvulado.

    bom, explica ae num entendi

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    brunoepronto

    Qual deles vc considera o melhor??

    gustavo macaco

    Funciona em pre tb....mas naum fica igual à saturação de power naum.....mas fica bom do mesmo jeito

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Num estou querendo Boss (acho os dist/od deles fraco)...Onerr tb naum (naum gosto)....O Marshall eu naum conheço (mas eh caro...R$ 340)....acho q soh me restou o Danelectro (tenho q testar ainda)....tah uns R$ 250....Nessa faixa de preço eu acho algum outro?? (pode ser usado tb)

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Subindo....
    Ae galera, testei o Daddy-o e realmente naum eh ruim....mas preferi o Guv'nor...mas testei ele como distorção mesmo e naum como boost...
    Tenho no maximo R$ 300 pra gastar e ainda estou na duvida...oq vcs recomendam?? (pode ser outros pedais tb)..
    vlw

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sobeeeeeeeeee

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    UUUUPPPPPppppp

    van halen
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    Cara, parece que o pessoal que tá comprando esses pedais "genéricos" tá gostando... na sua cidade não tem ninguém que faz não? Assim vc poderia testar algum. Os mais caros saem por R$ 170,00.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    van halen

    Eu ate me arrisquei em montar um GT-2, mas saiu mto ruim, mto ruim mesmo.......seria uma ideia boa comprar um "generico", mas primeiro preciso testar o "original"

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    acho q o guv nor eh muito bom .. mas nao sei se vai ter o mesmo efeito no vulcano ( a valvula dele serve mais pra enfeito do q pra som) ... mas mesmo assim esse pedal eh bom independente do amp (o pedal, nao o som pq se o amp for um ciclotron vai melhorar mas n sei se vai ficar bom!!)

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    silvio_rp

    Serviria mais pra dar um "empurraozinho" no drive...mas ainda estou numa duvida f*dida, comprar pedal eh a coisa mais dificil para os guitarristas....bom, na verdade comprar eh facil, o dificil eh fazer a escolha certa e o pedal responder suas expectativas =/

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    http://www.beggiato.com.br/tubetrue11.htm


    clone do TS

    www.beggiato.com.br

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    GuitarHouse

    Ai fica meio inviavel...o cara eh MG, sou de SP, naum tem nem como eu testar os pedais....mais VLW mesmo assim....

    vamo lah galera...uppp

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    putz eu to com um ibanez smash box emprestado aqui q tem uma saida mais q alta.. sao mais baratos.. mas n compraria desse estilo..

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    stratopeido

    Pq naum??

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain

    pq eu n curto pedais d saida alta :)

    mas ele eh legal, tem uma funcao q corta o som quando vc tira o dedo da guitarra, e controle d tom, pra deixar um som mais "smooth"

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tem uma funcao q corta o som quando vc tira o dedo da guitarra
    noise gate

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sobe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais com saida alta...