como crio uma caixa com entrada e saida simples para pedais

    Autor Mensagem
    guitaremerson
    Veterano
    # jan/09


    OPA BLZ A TODOS QUE PUDEREM ME AJUDAR!!

    TO COM UM PROBLEMA DE ESPAÇO NO PEDAL BOARD E TENHO QUE ESPREMER OS PEDAIS.
    QUERO SABER COMO LIGO UM JACK NO OUTRO TIPO QUERO UMA CAIXA BEM PEQUENA COM DOIS JACKS UM JACK PLUGO O PEDAL O OUTRO EU PLUGO O INSTRUMENTO SERIA UMA CAIXA COM ENTRADA E SAIDA

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    sua explicação não tá muito boa cara...

    Você quer uma Caixa (amplificador) ou uma caixa (objeto onde você guarda coisas)?
    o que você quer é um amplificador com Loop pra efeitos ou um pedal típo o PowerSuply da Boss ou a fonte PS12 da Landscape?

    Explique-se melhor pra gente poder te ajudar...

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nycolas
    Acho que ele quer uma caixa com um plug de um lado, outro de outro e um cabo por dentro ligando os dois. A caixa seria só pra organizar, foi o que eu entendi :S

    guitaremerson
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nycolas
    Acho que ele quer uma caixa com um plug de um lado, outro de outro e um cabo por dentro ligando os dois. A caixa seria só pra organizar, foi o que eu entendi :S




    isso amigo é para organizar isso mesmo vc pode me ajudar como faço a ligação são dois jacks p10 apenas ligado numa caixa simples

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara, to meio confuso ainda. Faz um desenho disso e coloca no imageshack aí fica mais fácil pra ajudar você.

    DotCom
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    guitaremerson
    que tal um pedalboard?

    guitaremerson
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pompermayer OU QUEM PUDER ME AJUDAR!!


    ADD NO MSN

    GUITAREMERSON@HOTMAIL.COM


    VALEU IRMÃO PAZ!!

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    guitaremerson
    Cara tenta desenhar aí o que você quer, apesar de que eu concordo com o DotCom, a melhor pedida é um pedalboar maior.

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70425906-adaptador-p10-mono-x-2 -jack-p10-mono-_JM


    ??

    alele
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pega uma caixinha, faz dois furos, instala os 2 jacks e solda 2 fios ligando os terminais de mesmo tipo.


    qual é a dificuldade?



    só nao entendi como isso te ajudaria a economizar espaco no pedalboard, mostra um desenho pra nós.

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    alele


    Cara, não é isso que ele quer??

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70425906-adaptador-p10-mono-x-2 -jack-p10-mono-_JM

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa
    Eu acho que não aehuieaoheauiuea

    alele
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pelo que entendi seria uma coisa tipo conector femea-femea, tipo emenda de cabos...

    vai saber pra que...

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    alele

    Pois é, aí ele perde mais espaço ainda :S

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Galera, tô pra receber uma caixinhas legais pq já vem furadas e aparafusadas, no tamanho MXR. Aqui vai a dica. São de alumínio e portanto, bem leves.
    Furar e parafusar é um tarefa muito chata e, no meu caso nunca fica 100% centralizado.
    Obviamente, não é a solução mais barata, mas a qualidade deve ser excelente. Assim que receber posto minhas impressões.

    Abs

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    MauricioBahia
    Cara, a q eu usei no minifuzz é de alumínio, é super leve, a galera pira no quanto o pedal ficou leve. Realmente furar é chato, os meus furos tb não saem 100%. Mas ela já vem com o furo e os parafusos q unem as 2 partes da caixa, o q já é um adianto.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como crio uma caixa com entrada e saida simples para pedais