a texas está enviando chips de

Autor Mensagem
Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar

Caras me respondam aeee pra ver se eu fiz besteira: eu pedi uns samples la pra texas instruments.....da primeira vez eu pedi 60(!) ci's.....dai falou la que o tempo estimado pra chegar eh daqui a um mês....aii eu fiz outro pra ver se eu diminuia o tempo....dai eu pedi só 1 modelo de ci....dai tava la que chega daqui a 3 dias.....dai eu fiquei felizinho e pedi mais 2 modelos (5 de cada)....ai falou tb que chega daqui a 3 dias....resumindo: deixei os 3 pedidos la sem cancelar nenhum (acho que nem da) totalizando 75 ci's........vcs acham que eu pedi demais???? estou preocupado de nenhum pedido chegar soh por causa disso que eu fiz......se alguem aii puder me dar uma luz eu agradeço...

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar

se vc conseguiu concluir o pedido acho q chega sim ... o pedido q demorou mais eh pq ele nao deviam ter em estoque pra pronta entrega...

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar

E como vcs retiraram os ci's quando eles chegaram??? foi no correio msm?? eles mandaram emaiols??? chega em casa??? tem que falar que o pagamento eh por conta deles na hora??? e qual opção eh melhor colocar naquele campo shipment options (tem duas opções)???????? ajudem - me!

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar

up!!!!!!

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar

UP pessoal!!

snd
Veterano
# mai/04
· votar

encomendei os meus hj.. disseram que chega dia 11.. tomara :]] pedi 5 dos CIs do Tube Screamer e umas 5 variações do TL072 pra testar

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar

snd

o JRC 4558? eu não achei esse lá.

sebastian_bach
Veterano
# mai/04
· votar

glaucius

esse "JRC" são as iniciais da fabricante japonesa o equivalente da texas eh o RC4558.

pede o RC4559 pra fazer testes dizem que tem o som bem melhor que o RC4558. flw

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar

sebastian_bach
pois é eu fiz um TS com o RC4558 mas dizem que o JRC tem o som o mais "aveludado"e é o original do TS.

sebastian_bach
Veterano
# mai/04
· votar

glaucius
pois eh... e esse o segredo da ibanez...

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar

sebastian_bach
eu queria o JRC 4558 mas fazê o quê?

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar

qual eu peço dos RC4558 e RC4559 ?? DR , P , PSR , PWR ?? Oq significam as siglas ??

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar

silvio_rp
o "P"eu sei que dá,o DR se não me engano não dá,e o PSR e o PWR eu não sei.

Oq significam as siglas ??
as siglas siginificam o formato do CI o P é o comum que tu solda do outro lado da placa,já o DR é aqueles se vai soldado no lado cobreado da placa.

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar

silvio_rp
qual eu peço dos RC4558 e RC4559
pede os dois de preferencia que da certo os dois.

SuperGeo
Veterano
# mai/04
· votar

quem ae que pediu e os pedidos chegaram certinho?

kaskudo
Veterano
# mai/04
· votar

hehe, logo logo a texas vai falir... eu já pedi um punhado de ci's. tem uns que vem até 10 peças...

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar

Nossa sera que alguma alma piedosa pode responder a minha pergunta???

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar

essa tua pergunta eu acho que só o calcido pode te responder

phenomenon
Veterano
# mai/04
· votar

é possível pedir capacitores, diodos, resistores e transistors?

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar

phenomenon
eu acho que a texas só trabalha com CIs.

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar

cacildo poncio

como vc retirou os ci's quando eles chegaram??? foi no correio msm?? eles mandaram emaiols??? chega em casa??? tem que falar que o pagamento eh por conta deles na hora??? e qual opção eh melhor colocar naquele campo shipment options (tem duas opções)???????? ajude- me!

phenomenon

Nossa vc naum quer o pedal inteiro naum??? rsrsrsrs :)

phenomenon
Veterano
# mai/04
· votar

glaucius
Marcelo Vitor Paiva
ah ta blz...

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar

como vcs retiraram os ci's quando eles chegaram??? foi no correio msm?? eles mandaram emaiols??? chega em casa??? tem que falar que o pagamento eh por conta deles na hora??? e qual opção eh melhor colocar naquele campo shipment options (tem duas opções)????????

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar

alguém q já fez o pedido e chegou legal os CIs podia fazer um tutorial para a galera aki do fórum pedir os CIs tb, seria legal....... quem se habilita?
podia colocar assim:
1) cadastro e detalhes,
2) CIs q valem a pena serem pedidos, tipo akeles q são usados nos pedais q nós estamos tentando construir,
3) como receber a encomenda e se teve algum problema ......

É isso ae galera por favor quem souber nos ajude.... []s....

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar

o meu pedido ta previsto para chegar amanhã,se chegar amanhã eu dou um toque para vcs.

snd
Veterano
# mai/04
· votar

o CI mais usado com certeza é o TL072 e seus parentes hehe

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar

Entaum blz.........ai pessoal quem os ci's chegar primeiro, da um toque aqui pra gente.......fmz??

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar

MKazan
é sério cara.
esses fabricantes sempre fizeram isso, é de costume faz tempo.

beleza, tô te enchendo o saco.....
vou postar aqui de outros fabricantes (fora a national como citou)

tem muitos profissionais que escondem o jogo, por medo da indústria cancelar pedidos aqui pro brasil.....e ainda reclamam com quem está começando no ramo (curioso), se empolga e solicita uma porrada de cis pra ficar queimando de graça ou geralmente o que aconte, usar um ou dois e o resto ficar jogado num canto até achar o lixo......
em minha opinião, eles criaram estes samples para quem esta aprendendo também (principalmente)
e se deram esta brecha, acho que devemos sugar até o último chip, porque estes fdp, não se importa de sugar nossa economia com suas multinacionais em nosso pais, e importando matéria prima brasileira ilegalmente.
vamos lá pessoal!!!!!! façam encomenda até pra vó se possível!!!!

Marcelo Vitor Paiva
eu pedi uns samples la pra texas instruments.....da primeira vez eu pedi 60(!) ci's.....

fiz uma lista em casa no fim de semana, e solicitei hoje, ao todo deu uns 27 chips, tentei solicitar mais e não podia.....
tem certeza que voce solicitou sample? voce pediu 60!!!!! caso não tenha solicitado sample. meu amigo. terá de pagar os chips e transporte também.....
phenomenon
ehehhhtahhhh!!!!! quer caixa também????? hehe
olha não sei, mas se voce souber de alguma fábrica, por favor avise os amigos......

pra todos, acho que este lance de cotas permitidas é dependente da profissão/ e pra qual finalidade, o que voces colocaram no campo?

abraços,

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar

cacildo poncio

Sim eu tenho certeza: os que eu pedi eram todos Samples msm!! é que em certos chips que eu escolhia tinha a opção de colocar 10 unidades no lugar de 5.......aiii eu mandei ver

HUAHUAHUAHUHAU que se foda!!!! vou pedir Ci's Até pros meus cachorros comerem.........uhahauhauhauhua

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar

Marcelo Vitor Paiva
pra qual finalidade voce colocou? no campo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a a texas está enviando chips de