PEDALEIRA ZOOM 509- O MISTÉRIO

    Autor Mensagem
    Ettore
    Veterano
    # mar/05


    Neste mundo foi lançado a pedaleira zoom 509 Modulator, nesta pedaleira
    tem varios efeitos como chorus , flanger, phaser e etc , muitos que podem ser misturados e salvos na memória da pedaleira, procurei nesta busca e vi que quase ninguém gosta da 509 que portanto não tem nenhum pacth disponivel , todos preferem apenas a 505 II está é a mais famosa , mas eu testei e não gostei tanto , só tem umas distorções toscas , mas gosto é gosto e não se descute, por favor se alguém tiver a 509 envie pachts por favor , e se quiserem uma está tendo uma promoção na MADE IN BRAZIL do ibirapuera , por apenas 299 reais.


    falows

    Dark Angel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Essa Zoom 509 é muito bacana, super versátil, faz tudo q vc precisa tirando as distorções q prefiro de pedais mesmo!!! Só não te mando os patchs q utilizo pq não faço nada de especial, uso um chorus bem leve e uma tremolo q acho meio tosco, o tremolo q tinha na RP100 achei mais bacana, mas a 509 é bem bacana e tá bom demais para o q preciso!!! rs

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tb uso uma 509 vendi meus efeitos de modulação da boss e comprei ela, realmente atende muito bem, vc tem quase todos os efeitos de modulação com qualidade, e o lag é praticamente zero ! uma pena não fabricarem mais !

    mestreyohda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    essa 509 tem Delay?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEDALEIRA ZOOM 509- O MISTÉRIO