ajuda com primeiro pedal de wah

    Autor Mensagem
    Renan Sakamoto
    Veterano
    # jan/12


    eae pessoal blz


    então to vindo aki por que estou com uma duvida que esta me matando, sempre que olho reviews ou demos do pedal de wah cry baby gcb 95 eu gosto do som dele e acho ate que um pedal de bom custo beneficio mas quando olho comentarios de pessoas sobre ele a maioria diz que é ruim que da problema e tals entaum queria saber qual wah da cry baby é melhorzinho e não da tanto problema e se esse gcb 95 realmente presta lembrando que eu procuro aquele som de wah mas clássico e mais vocal voltado pro rock e hard rock tipo hendrix slash e talz mais é isso
    des de ja agradeço

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esses novos gcb-95 já vem com o indutor fasel, e é true bypass, são muito bom custoXbenefício, mas ainda sim, pra mim, o crybaby 535q é o melhor wah wah que eu já testei...

    Renan Sakamoto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu tbm li mt sobre esse 535q mas na real qual a diferença deles fora o preço

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, o gcb-95 é legal, ele é um wah wah, liga e desliga, não dá para configurar, o 535q tem uns knobszinhos para regular as frequências, que dá muita versatilidade, você pode ter um wah wah ardido como o gcb-95 e um mais gordo, como um wow. Esta é a jogada dele, você pode regular, e deixar o seu wah característico...

    Renan Sakamoto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    esse 535q vem com fasel e é TBP?

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sim

    Renan Sakamoto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    klr é o pedal perfeito então heim ashuashuasuh

    desculpa incomodar ai mas ja me decidi vlw pela ajuda ae

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ow, compra pela internet nos EUA, sai muito mais barato... comprei o meu por 125 dólares + 30 de frete = 155 dólares = +/- R$300,00 . Aqui, um desse é uns 700.

    inExperienced
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Comprei o meu Gcb 95 a 15 dias... e não me arrependo de nada.
    Paguei R$229 no ML.
    O danado é F&*&¨%da mesmo. Vai de Cry Baby que vc não se arrepende.

    Drinho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esses novos gcb-95 já vem com o indutor fasel, e é true bypass, são muito bom custoXbenefício, mas ainda sim, pra mim, o crybaby 535q é o melhor wah wah que eu já testei...

    gcb 95 não vem com fasel, o gcb 95F vem com o fasel

    nenhum dunlop é true by pass

    mas é um bom custo beneficio sim, se comprado lá fora... aqui é um assalto...

    o 535q é excelente ... mas acreditem se quiser eu gosto do gcb 95 original sem o indutor fasel... adoro aqueles agudos cortantes e exagerados...

    inExperienced
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: inExperienced
    · votar


    Drinho
    gcb 95 não vem com fasel, o gcb 95F vem com o fasel

    Bem eu comprei um Gcb 95 e ele vem sim com Fasel, agora se é TBP é outra coisa.
    Como já disse eu comprei um e abri e observei dentro, agora estou viajando assim que retornar pra casa eu tiro umas fotos e posto.

    Gansocliff
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    No ML tem Crybaby sem Fasel por R$209,00... Indutor Fasel você encontra, de repente, de 50 até 100 reais; Sai mais em conta comprar sem Fasel e modificar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com primeiro pedal de wah