GT2...

    Autor Mensagem
    brownstone
    Veterano
    # abr/04


    Olá pessoal,

    É o seguinte: eu estava pensando em comprar um Marshall JTM-30 ou o JTM-60, mas, como é muito caro, e ultimamente estou sem muito tempo disponível para tocar, acho que não vai ser muito útil pra mim. Sou fã incondicional da distorção dos Marshall e ouvindo o som do Sansamp GT2 simulando Marshall, achei maravilhoso. Como só tenho tocado nos finais de semana, no estúdio ou em shows com a minha banda, estava pensando em comprar um GT2, que é muito mais barato e assim sobraria mais dinheiro pra investir em outras coisas. Tenho 2 guitarras (Golden Les Paul e Ibanez GRX-40) e 3 pedais (Shelter wah-wah, Zoom 505 II e Boss Equalizer)... Também estava pensando em comprar um delay e um afinador legal (tipo um Boss TU-2), assim mandaria minha Zoom 505 II pro espaço; e mais pra frente pra frente seria a vez da minha Golden ir pro saco.. estava pensando em uma Epiphone Les Paul Standard... o que vocês acham? Teriam alguma sugestão diferente quanto ao GT2 e a Epiphone?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    Qto ao GT2, não tem opção melhor.

    mingauzera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara, uma sugestão ´vc montar un gt2 vc mesmo, ou comprar um montado, se quizer posso dar as dicas pra vc de como montar ou de onde comprar julio.scp@bol.com.br

    brownstone
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mingauzera
    acho que vai ser meio complicado, eu não tenho experiência alguma em eletrônica... no MercadoLivre tem um GT2 montado por R$ 240,00, será que é possível encontrar mais barato?

    brownstone
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    e por acaso esse GT2 que ele está vendendo tem uma caixa enorme, muito maior que um GT2 original... se alguém tiver um GT2 montado com uma caixa de tamanho semelhante a do original, podemos negociar
    leonardovilar@uol.com.br

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara, eu tenho um GT-2 e acho muito bom. A distorção Marshall que ele simula é foda! Agora o seguinte,conselho:teste,compare e tire todas as suas dúvidas antes.

    Quanto ao pedal montado, eu não conheço, mas não compraria sem testar antes.

    evildead
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu gostaria de ouvir o som desse GT-2

    brownstone
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    evildead
    www.sansamp.com

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Muito foda o GT2........O simulado de mesa boogie é foda, meu sonho de consumo um desse!! Pena q é muito caro!! Daí fica foda comprar!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Climzirus

    Entaum monta..

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    O foda é q meu véio q monta, e ele ja ta montando um guv'nor, mas quem sabe depois q ele acabar eu não peça de presente um GT2!!huahuahuah!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Climzirus

    AHUAHa...Mais pelo menos tenta monta po...naum eh DIFICIL...eh q da TRABALHO saco???

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sakei.....entaum firmeza!!

    ErAsEr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    qnto eh esse gt-2 !? O.o

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Novo eu naum sei direito mais ta na faixa dos R$600,00.
    É muito bom, mais muito caro!No mercado livre tem um clone por R$ 240,00!!

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    original na hendrix 800 conto !! (bica nos Zóiu )

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    Carakas........800 conto é foda!! Acho q gasta uns 100 paus pra montar!!.......huahauh!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A Hendrix mete a faca msm...

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=69

    Na Foxtrot tah R$679..tah caro ainda

    brownstone
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Climzirus
    esse do MercadoLive tem uma caixa enorme...
    muito maior que o original, esse que é o foda.. não o comprei por causa disso, não cabe no meu case
    :/

    evildead
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu quero montar um Gt2 , me ajudem...

    brownstone
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    alguém aí consegue montar um do tamanho do original?

    kaskudo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o foda do gt-2 é achar os ci's originais. consultei um importador e fica em U$3,50 cada um (são 3). acima de 10 unidades cai p/ U$2,70

    Mariachi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Quem quiser os ci´s originais eu estou vendendo ao preço de 12,00 cada ou 30 os três fora o frete.

    Interessados, mandar email elmariachiguitar@uol.com.br

    Valeu !

    Mariachi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Kaskudo, eu ainda tenho 3 ci´s TCL, se te interessar, manda um email elmariachiguitar@uol.com.br

    Abraço !

    kaskudo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mariachi
    ok!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original