Autor |
Mensagem |
brownstone Veterano |
# abr/04
Olá pessoal,
É o seguinte: eu estava pensando em comprar um Marshall JTM-30 ou o JTM-60, mas, como é muito caro, e ultimamente estou sem muito tempo disponível para tocar, acho que não vai ser muito útil pra mim. Sou fã incondicional da distorção dos Marshall e ouvindo o som do Sansamp GT2 simulando Marshall, achei maravilhoso. Como só tenho tocado nos finais de semana, no estúdio ou em shows com a minha banda, estava pensando em comprar um GT2, que é muito mais barato e assim sobraria mais dinheiro pra investir em outras coisas. Tenho 2 guitarras (Golden Les Paul e Ibanez GRX-40) e 3 pedais (Shelter wah-wah, Zoom 505 II e Boss Equalizer)... Também estava pensando em comprar um delay e um afinador legal (tipo um Boss TU-2), assim mandaria minha Zoom 505 II pro espaço; e mais pra frente pra frente seria a vez da minha Golden ir pro saco.. estava pensando em uma Epiphone Les Paul Standard... o que vocês acham? Teriam alguma sugestão diferente quanto ao GT2 e a Epiphone?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/04
· votar
Qto ao GT2, não tem opção melhor.
|
mingauzera Veterano |
# abr/04
· votar
cara, uma sugestão ´vc montar un gt2 vc mesmo, ou comprar um montado, se quizer posso dar as dicas pra vc de como montar ou de onde comprar julio.scp@bol.com.br
|
brownstone Veterano |
# abr/04
· votar
mingauzera
acho que vai ser meio complicado, eu não tenho experiência alguma em eletrônica... no MercadoLivre tem um GT2 montado por R$ 240,00, será que é possível encontrar mais barato?
|
brownstone Veterano |
# abr/04
· votar
e por acaso esse GT2 que ele está vendendo tem uma caixa enorme, muito maior que um GT2 original... se alguém tiver um GT2 montado com uma caixa de tamanho semelhante a do original, podemos negociar
leonardovilar@uol.com.br
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# abr/04
· votar
Cara, eu tenho um GT-2 e acho muito bom. A distorção Marshall que ele simula é foda! Agora o seguinte,conselho:teste,compare e tire todas as suas dúvidas antes.
Quanto ao pedal montado, eu não conheço, mas não compraria sem testar antes.
|
evildead Veterano |
# abr/04
· votar
Eu gostaria de ouvir o som desse GT-2
|
brownstone Veterano |
# abr/04
· votar
evildead
www.sansamp.com
|
Climzirus Veterano |
# abr/04
· votar
Muito foda o GT2........O simulado de mesa boogie é foda, meu sonho de consumo um desse!! Pena q é muito caro!! Daí fica foda comprar!!
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# abr/04
· votar
Climzirus
Entaum monta..
|
Climzirus Veterano |
# abr/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
O foda é q meu véio q monta, e ele ja ta montando um guv'nor, mas quem sabe depois q ele acabar eu não peça de presente um GT2!!huahuahuah!!
|
# abr/04
· votar
Climzirus
AHUAHa...Mais pelo menos tenta monta po...naum eh DIFICIL...eh q da TRABALHO saco???
|
Climzirus Veterano |
# abr/04
· votar
Sakei.....entaum firmeza!!
|
ErAsEr Veterano |
# abr/04
· votar
qnto eh esse gt-2 !? O.o
|
Climzirus Veterano |
# abr/04
· votar
Novo eu naum sei direito mais ta na faixa dos R$600,00.
É muito bom, mais muito caro!No mercado livre tem um clone por R$ 240,00!!
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
original na hendrix 800 conto !! (bica nos Zóiu )
|
Climzirus Veterano |
# abr/04
· votar
HeavyMetalMan
Carakas........800 conto é foda!! Acho q gasta uns 100 paus pra montar!!.......huahauh!!
|
# abr/04
· votar
A Hendrix mete a faca msm...
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=69
Na Foxtrot tah R$679..tah caro ainda
|
brownstone Veterano |
# abr/04
· votar
Climzirus
esse do MercadoLive tem uma caixa enorme...
muito maior que o original, esse que é o foda.. não o comprei por causa disso, não cabe no meu case
:/
|
evildead Veterano |
# abr/04
· votar
Eu quero montar um Gt2 , me ajudem...
|
brownstone Veterano |
# abr/04
· votar
alguém aí consegue montar um do tamanho do original?
|
kaskudo Veterano |
# abr/04
· votar
o foda do gt-2 é achar os ci's originais. consultei um importador e fica em U$3,50 cada um (são 3). acima de 10 unidades cai p/ U$2,70
|
Mariachi Veterano |
# abr/04
· votar
Quem quiser os ci´s originais eu estou vendendo ao preço de 12,00 cada ou 30 os três fora o frete.
Interessados, mandar email elmariachiguitar@uol.com.br
Valeu !
|
Mariachi Veterano |
# abr/04
· votar
Kaskudo, eu ainda tenho 3 ci´s TCL, se te interessar, manda um email elmariachiguitar@uol.com.br
Abraço !
|
kaskudo Veterano |
# abr/04
· votar
Mariachi
ok!!!!
|