URGENTE! Qual das duas?

    Autor Mensagem
    csnz
    Veterano
    # mar/04


    Pessoal......
    estou num impasse.
    To pra compra uma pedaleira e dessa vez ou vai ou racha!
    A Duvida é a seguinte:

    Pego uma Digitech RP3 usada ou a Digitech RP200A nova?

    A RP3 ta por R$1.450,00 a RP200A ta saindo a R$1.015,00

    e ai......o que faço?????

    espero que possam me ajudar!
    qualquer coisa meu msn eh science_sc@msn.com
    falow

    csnz
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Alguem poderia ajudar?

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho que uma Boss ME-50 seria melhor...

    csnz
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    me fale mais a respeito dessa boss slash

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, se vc conhece pedais da Boss, e gosta. Ela é perfeita pra vc. Tem várias distorções, todas as clássicas da Boss (OD1, OD2, Blues Driver, DS-1, Metal Zone e simulações de ProCoRat, Guv´nor, etc...) Tem todos os efeitos que vc pode imaginar de modulação, flanger, chorus, phaser, tremolo, vibrato e uns outros clássicos. Tem vários delays, de até 2 segundos!! Eco, Reverse, etc...pedal de wah wah e expressão (whammy, etc.). Tem compressor sustainer mto bom, uns efeitos que mudam o timbre da guitarra (som de single com humbucker, som de humnucker com single, som de violão...), Reverb...enfim, tem tudo. Umá ótima pedaleira. A única desvantagem é que para trocar bancos, vc precisa de 2 footswitches, mas não é necessário. (eu tenho um, e dá mto pro gasto). Com R$1,400 vc compra uma nova. Mas sem foot nenhum. Qualquer coisa, fala comigo no MSN ou ICQ...
    63438447
    ciroalb@yahoo.com

    leo03
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ai galera alguem sabe me dizer com que pedal fica bom pra tocar nirvana . e ce com overdriver juntando com a distorsao do anpli fica legal . me respondam por favor mande email leopunk03@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a URGENTE! Qual das duas?