Boss x pod qual das duas na minha situaçao?

    Autor Mensagem
    tisth
    Veterano
    # abr/11


    Galera usei a busca mas nenhuma das respostas me ajudou... entao se puderem me ajudar aqui eu agradeço

    Bom eu pretendo comprar uma pedaleira, cogitei a Pod Floor Plus e a Boss Me-70 devido a custos e tudo o mais... ultimamente para tocar em casa tem sido necessario o uso de fones e tudo o mais (nao sera soh esse o uso, vou usar em aplificador tambem, mas este vai ser o "diferencial" para a minha decisao).

    Se for usar fone qual das duas se mostra mais adequada?? Ouvi dizer q a POD eh otima para gravaçao, tambem ouvi dizer q a Me-70 se mostra superior a POD nos timbres em amps, essa superioridade se manteria com fone??

    agradeço desde ja

    txavenger
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Com relação à simulação de amps, a Line 6 sempre deu um banho na Boss.

    Se você quer melhores simulações de amp, e vai usar a pedaleira em geral com fone de ouvido, vá de POD.

    A Boss é melhor pelos efeitos. Se você for comprar um amp bom, com loop, vá de Boss.

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    txavenger

    assino embaixo!

    tenho uma me-70, ela eh mt boa, mas em relação a simulação a pod eh melhor, mas como tenho um amp legalzinho [marshall mg100 dfx] ela me serve mtttt bem, e a praticidade dela eh incrivel (funciona como pedais individuais)!! foi o que mais me ajudou a escolher na verdade, alem dos otimos efeitos!!

    abraçoo

    arthurarruda
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tenho a POD HD e digo a POD ganha em vários quesitos...ao meu gosto...como efeitos e principalmente simulações de amps...

    POD sempre está atualizando FIRMWARE...ou seja...sempre melhorando...


    Abraços

    tisth
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    a ta valeu a todos!!

    LuksPrando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tisth
    Boss....
    Pod pega boss que é o melhor...!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss x pod qual das duas na minha situaçao?