Qual das Duas? Zoom GFX-4 ou Boss ME-8?

    Autor Mensagem
    moreira
    Veterano
    # jun/06


    Galera, tenho uma GFX-4, e estou querendo pegar uma ME-8.

    pra quem conhece as duas, qual das duas tem sons melhores??

    Apreciarei qualquer ajuda....

    E desde já agradeço! Bons sons a todos voces!!!!

    morrissy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara, uma boa pergunta essa. entretanto já toquei numa me-8 e achei bacana... se vc for gastar muita grana, na minha opiniao, fika c/ a gfx4.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    A ME-8 *deve* ter aquela possibilidade de escolher a posição dos efeitos (o que pode ser vantagem ou não). Até o tanto que eu sei a carcaça dela é de plástico. Não lembro das especificações técnicas, mas acho que são bastante semelhantes.

    Se puderes testar as duas, seria uma boa.

    Levando em consideração pontos fortes e fracos das duas, talvez seja meio que "trocar 6 por meia dúzia".

    stenyosullivan
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    estou na mesma situaçao, mas gostaria de saber qual das duas seria a melhor?

    MaTuX
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Boss ME-8, essa GFX-4 naum te som de nada, as distorções saum horríveis, ME-8 (dizem) é analógica (pelo menos)

    Poxchencao
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Poxchencao
    · votar


    Nada a ver, é digital do mesmo jeito..
    Já vi uma galera descendo a lenha nas pedaleiras da zoom, série GFX e te digo que na maioria eles que não souberam trabalhar a pedaleira ou nunca nem tiveram alguma.. Parecem papagaios, escutam e vumitam o que escutaram, essa GFX-4 é boa, dá pra tirar sons bons com ela
    Horrivel é zoom 505 que por sinal, pra época, eu fiz uns sons bem legais que muita gente abaixou a bola antes de critica-la..

    Na boa, testa as duas e não sai engolindo o q falam por aí.. Tem muita gente gastando muita grana pra pegar uma multi efeitos de ultima geração pq não soube trabalhar as modelos anteriores e ainda assim, vai usar 10% dessa de ultima geração.. Vai la fazer um patchzinho com uma dist bonita e pronto.

    O que te digo como conselho:
    As duas são muito boas.

    Dá pra se fazer um sonzinho legal, mas já q vai investir pq não tentar pegar uma G7 da zoom ou uma mais top tb da boss ou semelhantes.. ? A diferença de preço nem é tão grande assim.. E daí, dá uma lida no manual.. Blz?

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/08
    · votar


    moreira

    qual das duas tem sons melhores??

    Posso opinar em relação à ME-8, até porque tenho uma há um bom tempo, e te digo: é uma excelente pedaleira.

    É fácil de se mexer, os efeitos são de ótima qualidade, é uma pedaleira silenciosa, dá prá ligar direto na mesa com o simulador de caixa ligado, o delay é ótimo, o afinador é bom demais, o chorus idem, o flanger é covardia, o phaser nem se fala, etc...

    Ou seja, acho que é a minha pedaleira definitiva, apesar de ela ser de 1.995.

    Abs.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/08
    · votar


    Up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual das Duas? Zoom GFX-4 ou Boss ME-8?