GT-6 --- DISTORÇÃO

    Autor Mensagem
    dicbsb
    Veterano
    # mar/04


    Ae Pessoal to usando uma pedaleira Boss GT-6, com uma Ibanez RG-470 japa, e um Amp Staner Gs120 de 100 watts,,, usando um pre amp da gt-6, com o pedal metalzone dela, tenho uma distorcao legal de rock e talz,,, mas nao com muito peso,,, ai eu usando esse mesmo metalzone, mas desligando o pre amp da gt-6, consegui algo bem mais pesado, queria saber de quem tem GT-6, se ja conseguiram distorcoes, bem pesada, bem pra metal mesmo, e o que usaram ?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    da uma olhada nos simuladores de amp do gt-6(acho q tem...)

    dicbsb
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    os simuladores de amp, sao justamente os pre amps que falei,, usando algum pre amp, e o metalzone da gt-6, nao consegui nada muito pesado como quando desliguei os pre amp.... alguem ja conseguiu algo de muito peso na gt-6 ?

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    dicbsb www.gustavo.palcomp3.com.br / www.davemurray.palcomp3.com.br

    ouve alguma das musicas ai e me diz se achou a dist boa.. eh da gt6... se vc curtir eu vejo aqui oq eu usei...

    slowhands
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    dicbsb

    eu ja tive a GT-6...os melhores e mais pesados sons que consegui foram atraves de patches baixados nesse site: http://www.bossgtcentral.com/

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    slowhands tem cada pacth tosco nesse site q me da dó...

    slowhands
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray

    milhões de toscos...alguns muito bons...

    eu baixei TODOS...joguei 90% fora....mas tem uns que são excelentes...

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ainda prefiro criar.. hehe

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    dicbsb
    os simuladores de amp, sao justamente os pre amps que falei,, usando algum pre amp, e o metalzone da gt-6, nao consegui nada muito pesado como quando desliguei os pre amp....

    Apesar de estar satisfeito com as distorções do V-amp2, eu já observei a mesma incompatibilidade de um pedal na entrada e a simulação de amplificadores. Quando a simulação está ligada ela atenua o efeito do pedal externo tornando sua atuação quase nula, ao se desligar a simulação o pedal entra legal. Ou seja, não é um filtro implementado por circuitos na entrada que atenua e sim o software que efetua a modelagem do sinal. Este deve ajustar o sinal de entrada a um nível que seja favorável à implementação das simulações dos amplis descaracterizando assim o sinal de entrada (saída do pedal).
    Pelo que vc relata a GT-6 deve fazer o mesmo.
    Infelizmente o V-amp2 não possui um loop de efeitos.
    Teste o seguinte, coloque o pedal na saída da Gt-6, eu vou fazer o mesmo no V-amp2.

    Fernando
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AllanFly
    Ele não está usando pedal externo, é a simulação do Metal Zone da própria GT6.

    dicbsb
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray, me fala o que cv usou no timbre de fear of the dark, na intro e no solo, e a mesma coisa no de the trooper,, e me diz como tava a euqalizacao do amp tb, blz ?? aguardo

    felipe_hendrix
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Oie

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fernando
    É mesmo cara, ele falou Metalzone e eu pensei que ele estava usando um externamente. Desculpe aí.
    Agora continua estranho, pois ele tá jogando o pedal simulado no ampli simulado tb, acho que o ampli simulado atenua em sua entrada a saída do módulo metalzone e não usa ela completamente. Provavelmente existe uma rotina que simula o metalzone produzindo uma saída que é entrada para o ampli simulado, este por sua vez pode normalizar o sinal de entrada para aplicar o algoritmo, descaracterizando assim a saída original do metalzone.
    Gostaria de analisar um GT-6.

    RenatoTesser
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Opa, tenho uma GT-6 e não posso reclamar dos sons que tiro em gravação. Só uma dúvida. Slowhands, os patches baixados no bossgtcentral.com vc abriu com que programa?

    RenatoTesser
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dave Murray, tu abriu com que programa aqueles benditos patches da GT-6? aquilo é ex. de som, ou os dados prá ir montando?
    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT-6 --- DISTORÇÃO