Autor |
Mensagem |
dicbsb Veterano |
# mar/04
Ae Pessoal to usando uma pedaleira Boss GT-6, com uma Ibanez RG-470 japa, e um Amp Staner Gs120 de 100 watts,,, usando um pre amp da gt-6, com o pedal metalzone dela, tenho uma distorcao legal de rock e talz,,, mas nao com muito peso,,, ai eu usando esse mesmo metalzone, mas desligando o pre amp da gt-6, consegui algo bem mais pesado, queria saber de quem tem GT-6, se ja conseguiram distorcoes, bem pesada, bem pra metal mesmo, e o que usaram ?
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
da uma olhada nos simuladores de amp do gt-6(acho q tem...)
|
dicbsb Veterano |
# mar/04
· votar
os simuladores de amp, sao justamente os pre amps que falei,, usando algum pre amp, e o metalzone da gt-6, nao consegui nada muito pesado como quando desliguei os pre amp.... alguem ja conseguiu algo de muito peso na gt-6 ?
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
dicbsb www.gustavo.palcomp3.com.br / www.davemurray.palcomp3.com.br
ouve alguma das musicas ai e me diz se achou a dist boa.. eh da gt6... se vc curtir eu vejo aqui oq eu usei...
|
slowhands Veterano |
# mar/04
· votar
dicbsb
eu ja tive a GT-6...os melhores e mais pesados sons que consegui foram atraves de patches baixados nesse site: http://www.bossgtcentral.com/
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
slowhands tem cada pacth tosco nesse site q me da dó...
|
slowhands Veterano |
# mar/04
· votar
Dave Murray
milhões de toscos...alguns muito bons...
eu baixei TODOS...joguei 90% fora....mas tem uns que são excelentes...
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
ainda prefiro criar.. hehe
|
AllanFly Veterano |
# mar/04
· votar
dicbsb
os simuladores de amp, sao justamente os pre amps que falei,, usando algum pre amp, e o metalzone da gt-6, nao consegui nada muito pesado como quando desliguei os pre amp....
Apesar de estar satisfeito com as distorções do V-amp2, eu já observei a mesma incompatibilidade de um pedal na entrada e a simulação de amplificadores. Quando a simulação está ligada ela atenua o efeito do pedal externo tornando sua atuação quase nula, ao se desligar a simulação o pedal entra legal. Ou seja, não é um filtro implementado por circuitos na entrada que atenua e sim o software que efetua a modelagem do sinal. Este deve ajustar o sinal de entrada a um nível que seja favorável à implementação das simulações dos amplis descaracterizando assim o sinal de entrada (saída do pedal).
Pelo que vc relata a GT-6 deve fazer o mesmo.
Infelizmente o V-amp2 não possui um loop de efeitos.
Teste o seguinte, coloque o pedal na saída da Gt-6, eu vou fazer o mesmo no V-amp2.
|
Fernando Veterano
![Melhor Produção](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mar/04
· votar
AllanFly
Ele não está usando pedal externo, é a simulação do Metal Zone da própria GT6.
|
dicbsb Veterano |
# mar/04
· votar
Dave Murray, me fala o que cv usou no timbre de fear of the dark, na intro e no solo, e a mesma coisa no de the trooper,, e me diz como tava a euqalizacao do amp tb, blz ?? aguardo
|
felipe_hendrix Veterano |
# mar/04
· votar
Oie
|
AllanFly Veterano |
# mar/04
· votar
Fernando
É mesmo cara, ele falou Metalzone e eu pensei que ele estava usando um externamente. Desculpe aí.
Agora continua estranho, pois ele tá jogando o pedal simulado no ampli simulado tb, acho que o ampli simulado atenua em sua entrada a saída do módulo metalzone e não usa ela completamente. Provavelmente existe uma rotina que simula o metalzone produzindo uma saída que é entrada para o ampli simulado, este por sua vez pode normalizar o sinal de entrada para aplicar o algoritmo, descaracterizando assim a saída original do metalzone.
Gostaria de analisar um GT-6.
|
RenatoTesser Veterano |
# abr/04
· votar
Opa, tenho uma GT-6 e não posso reclamar dos sons que tiro em gravação. Só uma dúvida. Slowhands, os patches baixados no bossgtcentral.com vc abriu com que programa?
|
RenatoTesser Veterano |
# abr/04
· votar
Dave Murray, tu abriu com que programa aqueles benditos patches da GT-6? aquilo é ex. de som, ou os dados prá ir montando?
Valeu.
|