Qual pedal de delay?

Autor Mensagem
Schelb
Veterano
# 23/set/19 15:57
· votar

No final acabei pagando 600,00 .. pq o anuncio que tava mais barato tava pausado .. e achei esse outro mais confiável.

Comprei este aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1300018175-pedal-de-guitarra-j oyo-d-seed-2-delay-nf-garantia-lancamento--_JM?quantity=1&variation=42 222235056

LeandroP
Moderador
# 23/set/19 16:13
· votar

Schelb

Ah, você acabou comprando o 2.
Muito melhor mesmo que o 1, embora eu ainda ache que o 1 também vale muito a pena.
Depois faça um review se puder ;)
(aí pode criar um tópico novo rs)

Schelb
Veterano
# 26/set/19 09:35
· votar

Chegou meu d-seed 2! Ontem na verdade. E as primeiras impressões são muito boas .... ainda mais pra mim que usava um pedal bastante simples como o dd3, esse tem bem mais funcionalidades. Por hora eu gostei dos sons dos delays dele, principalmente do digital, analógico e tape. O restante deles pra mim são bem situacionais, mas são bem legais também .. tirando o lo-fi, que eu acho q num entendi bem a proposta. Esses do tipo mod, filter, space (reverb), são bem carregados no efeito que eles se propõe, mas oq faz sentido já que fica só na cauda, e se o delay tiver mais discreto já fica só um coloridinho né. Mas ao mesmo tempo são bem bonitos. A função favorito dele é ótima, salvando um preset pra fácil acesso. Tap tempo normal, enfim. Achei os leds meio exagerados só, são bem fortes. Vo usar ele mais um pouco, ligar em paralelo com meu dd3 pra comparar e se eu animar faço um review mais decente. hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual pedal de delay?