Qual o melhor "Rebote 2.5 Delay"(tonepad) ou Delay(OldMonkey)?

    Autor Mensagem
    Fox_scc
    Veterano
    # jul/06


    Ambos usam o PT2399, mas qual é o mais versátil? estou querendo montar um Delay e estou em dúvida, de qual montar...

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ninguém conhece os pedais? :(

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    não conheço... aliás to aki em dúvida entre o dan echo(falaram bem dele ai), o dd3 ou o triefx; nenhum deles te interessa?

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    georginho_gallagher

    leva o da ibanez

    bissinhu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o de7 ibanez eh bacana

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fox_scc

    Brow, o "Rebote 2.5 Delay"(tonepad) e o Delay(OldMonkey) são similares!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    bissinhu

    Concordo, vai de DE7 da ibanez.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    DE7 Ibanez é o melhor custo beneficio em delays, além de quebrar muito bem o galho.

    Paguei R$ 160 no meu usado, em ótimo estado, e ele tem varias funçõezinhas bacanas, todas bastante utilizaveis.

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Senhores, eu quero montar o pedal, n comprar um! ;)

    Obrigado Fernando de almeida...

    Andei analisando os esquemas, e li bastante sobre os dois e me parece que o OldMonkey pegou o Rebote Delay e corrigiu alguns problemas e fez o seu Delay... vou montar o oldmonkey delay...

    SuperGeo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fox_scc
    pelo que eu me lembro no monkey dizia sobre a perda de agudo nas repetições no Robote e que pelo que andei lendo isso é uma tentativa de imitar os delays analógicos

    georginho_gallagher
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Arpeggios From Heaven

    Ah eh velho, logo após escrever li em outro tópico que tem esse D7 da Ibanez que apesar de ser digital tem um som bem massa tem um tempo de delay bem maior que esses outros aí, o q o torna mais versátil.

    BAAP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu estou tendo dificuldade, muito grande, para achar o CI PT2399 desse pedal aqui no Rio de Janeiro, tem alguem daqui q possa me dar uma dica de onde encontrar?

    Valeu.

    Fox_scc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O meu, eu comprei na multcomercial.

    Mult Comercial Ltda.
    Tel.: (0xx11) 3225-0772
    Fax.: (0xx11) 3337-5379

    Procura o Rogério...

    sgrillo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fox_scc
    Montei o Rebote 2.5 e gostei viu, tem um delay limpo sem chiados, bem melhor q o meu Greatone q pelo contrario dá um delay com chiado, mas o rebote delay quando vc coloca tudo no talo apresenta um chiado tb, mas como ñ o uso dessa forma, foi tranquilo...

    BAAP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fox_scc

    Mas eles entregam em casa?... tem frete?... Qlqr qntdade e/ou valor eles enviam? como é o esquema?


    Obrigado pela atençao.

    everson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    sgrillo

    qual é a txa de repetição do rebote 2.5?

    everson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    up

    rcorts
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: rcorts
    · votar


    Gente, desculpa postar neste tópico novamente, sei que já passou bastante tempo mas estou montando este captador Pedal e não tenho certeza de qual posição soldar os capacitores eletrolíticos, devido à polarização.

    Como faço para saber em qual trilha devo soldar o terminal negativo ou o positivo? Se alguém puder ajudar, muito obrigado.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    rcorts: mas estou montando este captador

    Hã?

    Bom a polaridade é indicada no própirio capacitor com um sinal de "-" na latera numa faxa branca.

    Na placa tem que observar no layout pois, geralmente está escrito "+" bem pequeno em algum local onde o componente é indicado.

    Aliás, esse tópico não foi um bom lugar pra postar a pegunta que não te a ver com o título.

    Abs

    rcorts
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ô Mauricio, foi mal, estou montando o pedal. É que na hora que escrevi estava pensando no captador burstbucker da Gibson e escrevi errado.

    Mas, obrigado pela ajuda. O problema é que no layout não tem a indicação de polaridade e eu não sei ler o esquemático

    No esquemático como eu faço pra saber?

    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor "Rebote 2.5 Delay"(tonepad) ou Delay(OldMonkey)?