Meu Ts-808 Hauhauhauah Vejam!!!! =)

Autor Mensagem
Chicao
Veterano
# mar/04


Bom turma. aqui ta a foto do Ts-808 que eu fiz:
http://pwp.netcabo.pt/frankli/ts808.jpg

Aqui vai a foto do criador (eu):
http://pwp.netcabo.pt/frankli/criador.jpg

auhauhauha.
bom. agora aqui vai o som do pedal com o som "limpo" (0 gain)
http://pwp.netcabo.pt/frankli/cleants808.mp3

Aqui vai com o gain no talo. no segundo 11 voces vao ouvir um "tec". eu mudo o interruptor e a partir daí vcs ouvem o pedal na versao assimetrica (com 3 diodos).

http://pwp.netcabo.pt/frankli/basesias.mp3

espero que gostem. postem aí!

Abraços do Chicão =) =) =)

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


Ta profissa o pedal, hein?? Lidasso. :)

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


tah bunito. deu trabalho mais até que enfim terminei!
=)

edhunterbr
Veterano
# mar/04
· votar


Ficou mto loco kra, parabéns! Soh achei a sua foto meio dispensável, uhauhauha! O som dele eh mto foda tbm...

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


uahauhauahuauhauhauha. foi soh pra zuar. tb ninguem aqui tinha visto minha cara até hoje =)
abraçao

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Chicao

Parabéns velho.
Mas pelo pedal , não pela foto!


hauhauhuhahauha

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
obrigado pela delicadeza. UHAUAHAUHAUAHUAHAUHA
abraços

John5
Veterano
# mar/04
· votar


heaiuea
muito loko o som
adorei...
pedalzinho rlz...

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


John5
=)

nFall
Veterano
# mar/04
· votar


NOssa, que inveja! com c fez a caixinha?

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


a caixinha comprei numa loja de eletronica velho. e o botao de pisar vc consegue com esse cara aqui:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=22669&item=3711 099230
ele é de confiança e é o mais barato que eu ja vi.
abraços =)

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Chicao
pra comprah desse cara ai demora muito pra chegah e quanto vc pago de frete. E quanto vc gasto no total...?

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


velho. nao demorou naum. o cara é de israel mais chegou em 6 dias. eu comprei 5 botoes. mais se vc for comprar só um fica no maximo dos maximos 8 dolares (23 reais)esses botoes no brasil custam 45 reais. com esse cara eh uma enorme economia.
abraços =)

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


mas e quanto fico tudo pra montah o pedal...?

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


velho. ficou tudo mais ou menos 60 a 70 reais no maximo. nao passou disso

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


e quanto tah o gt original ?

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


gt naum desculpa o ts-808

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


velho. o original jah nao existe. é dos anos 80. vc encontra reliquias aí por 450 dolares. mais voce pode comprar um ts5 e modificar facilmente. um ts5 custa 130/150 reais. vc tb pode comprar esses outros modelos e modificar mais sao mais caros:
TS7, TS10, TS9, TS9DX.
olha aqui um TS7:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17794566
abraços =)

jorge
Veterano
# mar/04
· votar


Com certeza esse Chicao sabe muito, pois é meu Brother ficou massa esse seu pedal,vc tem talento meu irmão!!! Continue mandando bem assim q vc vai longe

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


jorge. opa. brigadao velho =)
Abraços

plebeu
Veterano
# mar/04
· votar


Chicao
ducaralho véio
parabens!

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


plebeu valeuz mano, o lance é a turma se animar e montar coisas. sai mto mais barato =)
abraços

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


Chicao
o som ta ótimo, soh acho q a caixa ta meio grande, mas tá bem loco

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666. sabe como é. caixa de loja de eletronica nem sempre é 100% como agente deseja. ela tb eh meio alta. mais tb aguenta legal um monte de pisao sem problemas =)

rocknroll_guardian
Veterano
# mar/04
· votar


Chicao
fala véi!! hehehe trankilo?!
o pedal ficou foda assim como outros q vc tb fez. curto mt o teu estilo de musica , se parece bastante com o meu , principalmente nos overdrives hehehe
grande abraço cara, sorte ae com a banda!!
t+

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


rocknroll_guardian.
opa velho. brigadao mesmo!! overdrive quente na veia!!! uhuhh
abraços =)

Fabricio Breve
Veterano
# mar/04
· votar


Chicao
Putz, parabéns mesmo cara.

Eu tentei fazer um e não consegui, vou juntar as peças e fazer uma fogueirinha mais tarde.

O meu pra começar eu já não achei os Capacitores tant., tava usando uns cerâmicos mesmo. Alguns resistores eu tive que usar valores próximos, os transistores eu tive que usar equivalentes, não achei potenciometro log e pra completar a chavinha DPDT que eu consegui era meia boca, fraquinha, não muito recomendável pra pisar em cima. Só a caixinha que eu consegui uma bem bacana, do tamanho certinho, pequena e tal. E os knobs também, bem bacanas.

Aí na hora de fazer a placa usei a impressora da faculdade pra imprimir no papel transfer, não tinha prensa, então usei ferro mesmo pra transferir, não ficou lá aquelas coisas, usei caneta pra reforçar. O percloreto que dizia agir em 15 a 20 minutos levou pelo menos meia hora.

Apanhei um pouco pra soldar os componentes, tive que trocar a ponta do ferro de solda, comprar o sugador que eu nem tinha, mas no fim acabei conseguindo. Tudo a toa, porque na hora de ligar o negócio não funcionou, conferi várias vezes, refiz umas soldas, reforcei umas trilhas meio ruins, mas nada resolveu, agora o jeito é fazer a fogueirinha mesmo.

Eu sei que foi burrice começar por um pedal desses, devia ter feito um mais simples antes, mas agora nunca mais vou tentar, prefiro comprar um Ibanez mesmo por R$ 500,00 do que desperdiçar mais R$ 50 tentando fazer.

nobre
Veterano
# mar/04
· votar


parabens cara, ficou mto bom ^^

Fabricio Breve
desiste nao hehe tenta otro que uma hora sai

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


Fabricio Breve. valeu velho. realmente o lance é começar com projetos bem simples e ir aumentando o grau de dificuldade. pra voce treinar a soldar e criar coisas diferentes e tal. daí quando voce consegue fazer um pedal mesmo simples mais bem legalzinho vc ja pode partir pra um mais complicadinho. o lance é tentar. se voce acha que tah pronto pra fazer um pedal caro faz, senao espera ou entao compra o original mesmo. eu ja me meti a montar o tube driver. ficou uma porrada, adorei só que eu soldava pior do que eu soldo hoje. ehehe. ficou com ruído, desmontei, guardei a valvula e me preocupei em montar coisas simples como esse que voce viu mais pra ficar bonitinho e bem feitinho e tal. mais o que vale é tentar e levar isso como uma diversao tambem. no stress. quanto a chavinha dpdt a mais barata de pisar que eu achei até hoje foi essa que dei o link em um dos posts acima. compensa comprar uma ou duas pra ter. sao ótimas!! continue tentando e montando coisinhas! =)

nobre
valeu velho =)

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Chicao

Ficou muito bom!!!! Parabéns, mais um livre dos preços extorsivos cobrados por multinacionais. Fico feliz quando vejo um jovem fazer pedais ao ínves de comprá-los. Vc ganha dos dois lados, do financeiro e do aprendizado. [ ]'s.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Ts-808 Hauhauhauah Vejam!!!! =)