Meu TS-808 Frankenstein

    Autor Mensagem
    Sharper
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Sharper


    Primeiro protótipo, só pra sentir qualé (agradou MUITO):

    http://img215.imageshack.us/img215/7589/s4020107vx5.jpg

    PS: incrivelmente, funciona rs.

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    É uma binada cilo!!


    uahuahuaua eu não intendi a placa..
    e cade a DPDT?

    flww

    Sharper
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    B.Frusciante
    uahuahuaua eu não intendi a placa..

    É uma protoboard. Placa pra fazer circuitos experimentais.

    e cade a DPDT?

    Pra que DPDT? Se eu to testando o bagulho quero ele ligado, ora bolas. Desse jeito é always on. rs.

    Como eu comentei, é experimental. Fiz pra ver se agradava e agradou. Agora vou fazer o circuito impresso, uma caixinha legal, botar a DPDT, soldar tudo bonitinho, usar fios decentes, etc.

    Simonetti
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Massa, Sharper! Teve a manha de montar o Tubestein na protoboard, pois sei o saco que é. Msa gostei do que você fez. Se o som te agrada, é o que importa!

    Só me diz uma coisa: o que você fez para o resistor de 510k que o projeto pede? Você conseguiu achar este resistor para comprar? E os de 51k?

    Mais uma: vc está com uns capacitores de 1uF/250V que são meio agigantados. Se você for passar seu projeto para a placa (PCI), acho que este capacitor não vai caber não.

    Parabéns de novo, Sharper!

    Sharper
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Simonetti
    Só me diz uma coisa: o que você fez para o resistor de 510k que o projeto pede? Você conseguiu achar este resistor para comprar? E os de 51k?

    Não... Coloquei de 470k e 47k, respectivamente. Mas também não cheguei a procurar, fui numa loja e comprei o que tinha.

    vc está com uns capacitores de 1uF/250V que são meio agigantados

    Pois é como falei... Era o que tinha na loja rs. Mas pra passar pra PCI vou comprar tudo certinho. Vc deve ter reparado q nao tem os de tantalo tambem... Mas tambem vou providenciar pro final.

    Parabéns de novo, Sharper!

    Valeu! Vou nem falar do seu TS, pq é covardia rs. Mas vou usar as dicas do seu topico pra fazer o definitivo bem feito.

    Viva os hand-mades!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original