Comprar GT-2 ou V-AMP II ?

Autor Mensagem
Mr Satriani
Veterano
# mar/04
· votar


superbonkk
po, brother...e vai pagar tbm o preço de ficar tendo que se abaixar toda hora que quiser um timbre diferente???
não rola msm...
se for sansamp, que seja tri ac então...

superbonkk
Veterano
# mar/04 · Editado por: superbonkk
· votar


Mr Satriani
pra mim a variedade de timbres compensa.... sem contar q nao existe quem monte o Tri-ac por enquanto né....

Mr Satriani
Veterano
# mar/04
· votar


superbonkk

Bom, quanto a isso, vc tem razão...
mas sabe qual é a boa??
pede p/ kra lá que vai fazer fazer um footswich que armazene uns três paches (como no tri ac)...
não rola não??

superbonkk
Veterano
# mar/04
· votar


Mr Satriani
pedir rola, agora acho um bocado inviavel de fazer isso, pq
aí ja entraria numa parte digital... q eh mais complicado...
cara eu acho assim, se eu tivesse grana pra comprar o v-amp,
compraria, mas como não, vou de GT2 montadão mesmo, ainda
mais q eu tenho um metalzone e posso vender ele pra pagar...
sacou?

Mr Satriani
Veterano
# mar/04
· votar


superbonkk

claro...blz então...show de bola...

Mr Satriani
Veterano
# mar/04
· votar


superbonkk

to pensando em pegar um tri ac...como não uso uma gama muito grande de timbres msm, aí o que eu for querendo mais tarde, se puder, vou pegando outros pedaizinhos...

superbonkk
Veterano
# mar/04
· votar


Mr Satriani
ai depende ne cara, eu penso assim, se vc nao for ter q trocar de timbre no meio de uma musica, nao precisa do tri-ac...

superbonkk
Veterano
# mar/04
· votar


e o tri-ac ta custando uns 750...

Mr Satriani
Veterano
# mar/04
· votar


690 aki perto de casa em três vezes

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


nobre
vc agrediu o autor do artigo, aliás se referiu ao guitarhouse que nada tem a ver com a história.
entrei no assunto pra afirmar a validade da analise feita pelo site.


O Autor do artigo foi vc?
Não conheço este individuo que vc mencionou?
Se o autor do artigo se importasse com as opiniões dos outros, ele não faria uma gravação tão amadora como fez.
Na minha opinião a avaliação foi um pouco grosseira, se vc não gostou. O que posso fazer?
Entrou no assunto armado para me ofender, se toca cara, vc tá completamente equivocado. Se vc disser que o V-amp é uma merda, a opinião é sua, não vou te ofender por isso.

Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


eta porra ehim!!!!!!! AllanFlyvc só sabe arranjar discuções???de somente a sua opinião e fike quieto , naum afirme nada sem saber e mesmo q vc saida garde a sua sabedoria pra vc .............................
se possível , apenas opine e naum afirme nada...............

Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
se vc curte sons digitais , pode pegar o v-amp sem medo q tem um som porrada , + se vc prefere os analógicos , de uma pesquizada em + alguns pedais como o tri ac, jackhammer, Dr drive,etc.........existem vários pedais com ótimas distorções.Se vc naum tem um amp muito bom , eu te aconselho a pegar um Dr drive , por ele ser um pre amp valvulado , q na minha opinoão melhora o som de qualquer amp....................pesquise bem antes de tomar a sua decisão...

xerim
Veterano
# mar/04
· votar


O Lukas_B tem toda razao.
Timbre eh mto particular..entao, so testanto pra vc achar aquilo me mais lhe agrada.
Eu ja tive(e testei) mtos aparelhos..atualmente, uso o V-amp.
Abracos,

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Lukas_B

Cara o que posso fazer? Cada opinião que dou vem um carinha me ofendendo. Se eu disser pro cara pegar um V-amp2, vem um cara e diz que falei merda. Se disser prá pegar um Gt2, vem outro sujeito e me ofende. Assim não dá, de um lado o "Capeta" do outro "O coisa ruim", deste jeito o inferno sempre vence.

Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


xerim
poize, eu tenho um v-amp2 , um doctor drive , e vários pedais analógicos, alem de um meteoro jaguar.Eu axo som do v-amp muito bom pra gravações e sons + "pesados", já os pedais o som sai + original e com + "presença" alem de dar o verdadeiro som do amplificador q vc está usando , q eu axo muito importante..........

Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
Blz cara , intendo seu lado tbm , + de agora pra frente "se possível" use + a opinião e naum a razão. Só pra naum causar discussões aki no fórum.................

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Lukas_B
Blz cara , intendo seu lado tbm , + de agora pra frente "se possível" use + a opinião e naum a razão. Só pra naum causar discussões aki no fórum.................

Usar a opinião e não a razão? Vc tá me pedindo para dar uma de babaca? Cara nós temos que usar a razão sim, ou vc compra alguma coisa se baseando somente em opiniões?

Imagine:
Esta guitarra tá muito bem cotada na opinião da galera, eu gostei mas os captadores são tão fracos.... Bom que se dane, opinaram bem sobre ela e é isso que interessa.

Cara não me faça propostas deste tipo.

Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
naum estou falando isso .É q opinião todos nós temos + a razão é de cada um , guarde sua razão pra vc q eu vou esconder a minha tbm.........hehehehehehe aki no forum exponha apenas sua opinião e q se foda o resto , fale oq vc axa melhor q pronto ..................

aí brother , naum to discutindo com vc e neim axando seuas opiniões erradas , só to te dando um toke para q naum haja + discussões aki no forum ..............

sousacosta10
Veterano
# mar/04
· votar


Boa noite a todos do fórum, gostaria de saber a opinião de vcs se rola colocar uma boss me30(que não tem muitas variações de timbre na distorção) com um V-amp2...usando o vamp como pre-amplificador no caso e ligando ele numa mesa de som ou entaum num meteoro...valeu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar GT-2 ou V-AMP II ?