BOSS x MARSHALL

Autor Mensagem
Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04

Ae galera...to querendo comprar um compressor e quero saber a opinião de vcs sobre o COMPRESSION SUSTEINER (NS-3) da BOSS e o THE COMPRESSOR (ED-1) da MARSHALL...
Fora isso...
To querendo um overdrive ou distorção tb e to em duvida entre...........o GUV'NOR (GV2) da MARSHALL, o SUPER OVERDRIVE (DS-1) e o SUPER DISTORTION (DS-1) ambos da BOSS...o overdrive ou distorção eh para ligar antes de um outro pedal de distorção q eu tenho (O Metal Zone)..para dar um boost, ou ate misturar um pouco as distorções...AJUDEM AE GALERA!!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar

Esqueci de fala...q isso tudo vai num V-AMP II e eu tenho um equalizer da boss tb tb....

bdecimo
Veterano
# mar/04
· votar

só corrigindo..o compressor da boss não é o ns-3, é o CS-3...
e acho que o superoverdrive e o super distortion naum são ds-1..
só pra vc naum comprar errado sem querer :)

eu gosto do metal zone...mas tem que ver que estilo tu toca...
mas como vc ja tem um v-amp..

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar

O COMPRESSOR EH CS-3 e o OVERDRIVE EH SD-1...FOI MAL...
Eu toco metal...DREAM THEATER, CHILDREN OF BODOM, METALLICA, IRON MAIDEN..

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar

o V-AMP eu uso de Pre...a distorção eh do Metal Zone msm

Ps1c0
Veterano
# mar/04
· votar

Qto a distorção eu acho q como vc tem um Metal Zone vc deveria catar o DS-1...eh uma dirst mais leve e melhor dependendo ateh pra misturar...

mas cara, eu tenho um MT-2 e to pensando em comprar um V-amp fica legal mesmo usar os 2?
vlw

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar

Fica sim...eu tiro o ganho do v-amp e dexo a simulação de mesaboogie...fica mto bom...vc pode tb fazer alguns presets com ganho e desliga o metal zone..

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar

PS1C0...distorção leve eh o que eu menos quero...o DS-1 eh o mais leve entre os 3 q eu citei??

E quanto ao compressor ninguem vai opinar naum???

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mar/04
· votar

Cara, se voce quer peso, pega o Guv'Nor da marshall, esquece boss, nao seve para dar peso nao... eu tenho o SD-1 e o DS-1 e eles só estao me ajudando para tocar um som pop,
eles não tem peso nenhum.
para o que voce quer mesmo, tem que ser o GV-2 da marshall
com o GV-2, vc pode até aposentar o Metal Zone. Ah! tem o Jackhammer tbem.. é mais pesado ainda q o GuvNor

agora, o compressor, o da BOSS é muito bom...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar

Vlw todo mundo ae...Ae JOHNNY vo pega o Guv'Nor sim..testei achei mto bom...mas o compressor ainda não sei..alguem tem outra opinião??

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mar/04
· votar

o da boss é mto bom!
mas já que vc vai pegar o guv-nor, pega o compressor da marshal tbem.. é animal!

eu se fosse voce testaria tbem o GE-7 da BOSS. equlizer. eu acho mais útil do que compressor...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar

O equalizer eu tenho jah!! GE-7 da boss

thifm
Veterano
# mar/04
· votar

Aproveitando, com o compressor CS-3, eu consigo colocar um pouco de sustain no som?

slowhands
Veterano
# mar/04
· votar

thifm

consegue...mas consegue tb muita chiadeira...

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar

aproeitando:
aonde posso ouvir sons do jakehammer e do guv'nor?

thifm
Veterano
# mar/04
· votar

slowhands
Chiadeira??? Se eu colocar umn Noise Supressor (pode ser o NS-2 da Boss) antes dele.. nao dah uma amenizada?

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mar/04
· votar

thifm
o skema é ligar tudo isso num NS-2 mesmo...
ai nao vai ter problemas... o compressor da boss da mais chiado q o da marshall...

crowley666
procura no google q vc acha...
antes de comprar meu guv-nor, achei um mp3 de 7 minutos com vários testes do guv'nor... achei animal ai decidi ficar com ele...

thifm
Veterano
# mar/04
· votar

Johnny_Trapaceiro
Bom saber... Valeu!!

Roberto Maluco
Veterano
# mar/04
· votar

EU tenho um GV2, ele é bom para tocar som tipo Guns, para coisas mais pesadas, não é muito indicado, como booster ele não é bom, prefira o BB2 da Marshall (Blues Breaker 2) que tem até essa função de booster e driver, sobre o compressores, tanto o da Marshall quanto do da Boss são, bons porem o da Marshall tem Chave de True By pass, e custa menos.

thifm
Veterano
# mar/04
· votar

Alguem conhece o pedal de volume da Onner? Acho que o nome tambem eh GV-2. Eh bom?

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar

Ué, se vc já tem o eq da boss, usa ele mesmo de boost. Se vc quiser algo mais forte ainda, use um BB2 no modo boost.

Se vc quiser algo mais sujo, pega o DS1

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar

O BB2 vai ficar mais pesado q o GV2??? e o Ds-1 vai fica mto sujaum...Acho q o GV2 vai da mais peso...jah q o BB2 eh um overdrive..ou naum??

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mar/04
· votar

Cara... esquece o BB2... o nome ja diz BLUES Braker... o que vc quer é um pedal que de aquele soco no peito né? PESO e não grave! mas um som encorpado. pega o Gun'Nor Plus... se voce quer um som com mais PESO ainda e ainda sim com mais grave, pega o JackHammer..

até hoje eu não achei nenhum pedal valvulado ou nao digital ou não que faça o que o Guv'Nor e o JackHammer Faz... se bem que isso é para a minha aparelhagem.. tenho um Marshall Valvulado JTM310 e uma Gibson LP Std

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar

Entaum preciso ir na loja para testar o Jackhammer...ai pego um dos dois sim..e o compressor ainda naum sei..falaram q o boss eh melhor, mas o marshall da menos chiadeira e eh mais versatil...vou testar tb...e vlw ae galera!!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar

Outra coisa..adicionei vc no icq Johnny...

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mar/04
· votar

cara... eu nao uso ICQ... se quiser meu MSN é melhor
slash_aerorazia@hotmail.com

falow

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mar/04
· votar

ah!

acessa ai:
www.johnnytrapaceiro.com.br

é o site da minha banda... a musica de fundo foi gravada com
esse meu equipo. aqualidade nao é a melhor pq o som ta em flashtrack
falow

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar

Adicionei lah...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar

Ae galera...comprei o CS-3 da BOSS msm, paguei R$ 190 nele usado...esse foi sem testar...o da Marshall eh mto diferente??

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar

kra!!!!vc tem o V-amp!!!!tmb tem o Metalzone!!!!!de que mais precisa????com relação ao compressor eu fico com o marshall!!!e tmb....tendo o V-amp vc num precisa de mistura nenhuma na dist do MT-2....ele faz tudo oq vc quiser q ele faça!