O que acham do DM-4 da Line6?

    Autor Mensagem
    JONGA
    Veterano
    # mar/04


    O que acham do DM-4 da Line6?

    JONGA
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    É um pedal muuuito bom (na minha opinião), mas, não ouço muito a respeito, de alguém que tenha, inclusive, esses guitarristas mais famosos... Ele faz parte da série "Stompboxes" da Line6, que é constituído de mais 4 processador de efeitos da mesma série, o DL-4 (Delay Modeler), AM-4 (Amp Modeler), FM-4 (Filter Modeler) e o MM-4 (Modulation Modeler). Os últimos citados, já os vi fazendo parte do set de alguns guitarristas, inclusive o James Hetfield. Dá um toque aí, quem souber e puder me ajudar com informações, ok?

    rocapi2000
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ai galera!

    Entrem no site www.guitartech.com.br, esse cara faz pedaleira pra meio mundo de guitarristas e vcs podem ver a foto. Tem muito Line 6 lá ...

    Rocapi2000
    visite: www.tocandoguitarra.com.br

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    JONGA
    Nunca usei o DM4 mas também nunca vi nada, mas absolutamente nada da line 6 que fosse ruim

    eigi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas e o mm4 será que é bom mesmo? alguém conhece? eu to querendo comprar um porque ele simula os pedais de chorus flanger e phaser mais famosos, inclusive o phase 90. mas eu estou interessado na simulação de leslie dele.

    Zinhogtr29
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Amigo, tenho um dm4, gosto dele pra caramba! Toco todos os stilos de instrumentais, e nunca fiquei não mão não! Gosto muito da sua naturalidade, prefiro mais ele do q mm4. Se quiser alguma dica ai, é só me add. jgc25@hotmail.com.

    Drifter
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Zinhogtr29
    Parece ser um bom pedal mesmo! TEnho o MM-4 e no manual dele, fala bastante também do DM-4. Quais são as distorções que você mais usa?

    Falou!

    Bombastik
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Zinhogtr29

    amigo, poste alguma opinião nesse tópico pra ajudar:

    Boss OD-20 x Line 6 Dm-4

    Raizen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu fiz um tópico sobre ele....usa a busca

    Zinhogtr29
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Parece ser um bom pedal mesmo! TEnho o MM-4 e no manual dele, fala bastante também do DM-4. Quais são as distorções que você mais usa?
    ...Amigo, uso muito, tube drive, proco rat, boost, e line.

    Zinhogtr29
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    amigo, poste alguma opinião nesse tópico pra ajudar:
    Cara, não tem como, não sou cadastrado em nenhum site, mas tipo, tenho timbres gravados em casa, e em alguns cds.

    Deji
    Veterano
    # abr/09
    · votar




    Zinhogtr29
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Falou tudo este vídeo, lembrando que no vídeo ai, não foi demostrado todas opções deste modelador, somente alguns foram testados, ou seja, nesse caso, os q eu mais uso, incluindo o octave q afino muito pra alguns stilos de música.

    Zinhogtr29
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Parece ser um bom pedal mesmo! TEnho o MM-4 e no manual dele, fala bastante também do DM-4. Quais são as distorções que você mais usa?
    Cara, uso umas seis somente, não uso tudo, mas quatro gravadas pra mim, ta sendo o suficiente, vc gostou do mm4? Pra mim, gostei mais do dm pq ja tenho um bom amp, marshall dfx100 pré valv. Nada contra o seu, afinal eu não conheço os timbres, de fato sei q bem loco!

    klesiometal
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ola amigos do FCC guitarra, sou membro do forum de teclado, so q gosto muito de guitarra e admiro muito vcs guitarristas e principalmente seus equipamentos!! posso afirmar q o dm4 do Zinhogtr29 é muito bruto, conheço esse guitarrista, e sei q o timbre dele é muito bom... com um bom ampli o som fica ainda mais quente, valew galera!! desculpe-me por entrar aqui, nao rezisti hashahsahsha..

    Zinhogtr29
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pô valew!!! Maneiro truta!!! Obrigado ai, Críticas construtivas é sempre bem vindo também! hee.abç.

    Mr. Danger
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    saca meu problema. nao sei o que eu fiz, mas quando acione um preset exemplo o pedal 1 aciona o 2 o 3 ou ate mesmo o 4 e asim por diante nos outros presets, ja tentei resetar e nada, alguem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham do DM-4 da Line6?