Duvidas sobre o pedal da zoom

    Autor Mensagem
    Natan Domingos
    Veterano
    # fev/04


    tenho o pedal da zoom o 505 II pra guitarra
    colokei uns paches e fiko loko.....mas o unico problema eh quando uso paches q naum contenham distorcaum.......se tiro a distorcaum do ampli fika bom mas quando volto pra um efeito com distorcaum ele fika sem.....naum sei se eh problema do ampli ou o pedal eh assim......o meu ampli eh da warm music e minha guitarra eh shelter strato......valew

    thifm
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara.. nao entendi direito..

    Quando vc coloca a distorcao no amplificador, fica tudo blz...
    Quando vc coloca algum efeito (com distorcao) no pedal a distorcao do amp é desligada sozinha... Eh isso mesmo?

    1. Como vc tah fazendo pra ligar o pedal no ampli?

    Natan Domingos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    naum.....eu tiro a distorcaum do meu ampli.....ai eu uso um pache q naum possui distorcaum...se fika ligado a distorcaum o som sai ruim....mas se desligo fika bom....eu queria sabe se consigo faze com q o ampli com a distorcaum desligada possa gera som com distorcaum do pache do pedal...

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Quando se usa a distorção da zoom usa se o canal limpo do amp, não use a distorção dos dois juntos

    Falow

    lombreiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu nunca usei a dist do amP(q é uma merda)junto com algum efeito da minha zoom...pra q?

    MKazan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Natan Domingos
    é, geralmente ligar efeitos do tipo chorus, phaser, flanger, etc... Antes do estágio de distorção, fica ruim mesmo.
    seu amp não tem loop?
    se tiver e vc quiser usar a dist do amp em conjunto com a pedaleira, ligue a pedaleira no loop.

    diogospontes
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Usa o loop de efeitos do Amp!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre o pedal da zoom