opiniao MD-2 BOSS

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# jun/07
· votar


tom_delonge182
Eu tenho ele. Usado acha por uns 250.

Mas na boa, não troca não.

tom_delonge182
Veterano
# jun/07
· votar


Minow
ja tento vende ele?? é dificil???

num acha que é jogo trocar pelo set de delay +chorus + algum dos drives + uns 200/300 pila??

na verdade drive ja tenho um Pró driveII...
se for usa vo fica com o Sd-1(tenho um valvulado e ele cai bem), só que um Sd-1 novo ta R$189,00 no ML e um Md-2 ta R$299,00 só pegaria o md se fosse facil de vender...

o cara me ofereceu um Seymour duncan invader no lugar da grana, mais nem curto o captador!

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


tom_delonge182
Tou vendendo o meu... mas não acho quem compre.
Eu acho que o esquema seria trocar por alguma coisa que você fosse usar... vender as coisas é um saco, pagam pouco e é difícil achar comprador...

tom_delonge182
Veterano
# jun/07
· votar


Minow
to pensando ainda...

é algo que eu usaria cara.. um delay, chorus , o o sd é um drive bem bacana pra empurrar o ampli, depois só acabaria comprando um compreesor e um wah, achu que a troca só não é interessantese eu estever levando muita desvantagem no preço..

mais estou em semana de prova na faculdade to meiu grogue, espero não fazer besteira hehe

Anderson Eslie
Veterano
# jun/07 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Tou vendendo o meu... mas não acho quem compre.
Eu acho que o esquema seria trocar por alguma coisa que você fosse usar... vender as coisas é um saco, pagam pouco e é difícil achar comprador...
. Tenho um e estou com esse mesmo problema. Quero pegar um Prodrive, não estou mais contente com o som desse pedal. Aqui em Salvador um filho da @$%$¨&( queria comprar esse pedal na minha mão de R$90,00, o pedal tá novo, novo. Mandei ele se f***. Que porra é essa, uma desvalorização da zorra. Veja se dá pra trocar, se não, tente a venda mesmo. Fazer o quê? Estou tô na correria. Abraço!!!!

adsonlucas
Veterano
# mar/11
· votar


gente estou pensando em comprar um desses mega distocion mas estou em dúvida entre ele ou o metal zone.

alguém pode ai postar opiniões, qual eu compro?

abç!

adsonlucas
Veterano
# mar/11
· votar


ou alguem me ajuda ae me dar a opinião.

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


Vai antes para um proco rat.

eric bluesman
Veterano
# mar/11
· votar


Mr_Burns


bom o pedal mano, eu gostei e tenho um no set uso ele pra solos e o BD2 pra bases muito bom pra mim q toco coisas de blues e pop , ele tem o botao de boost q deixa o som mais pesado ate um metal mesmo, e nao é tao abelhudo quando o metal zone e corto a chiadeira da strato pq nao uso tanto drive, sinceramente acho os pedais mais vantagem q a pedaleira em termos de naturalidade de som, mas quesito opcoes de sons e montagem de efeitos , melhor a Me50 q inclusive acho q seria uma dessa linha q pegaria se fosse pra voltar as pedaleiras, ME70.

adsonlucas
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr

Vai antes para um proco rat. ?

não entendir?

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr

Vai antes para um proco rat. ?

não entendir?


Veja o proco rat, é um pedal bem mais versátil e com uma quantidade de ganho que sobra para metallica.

adsonlucas
Veterano
# mar/11
· votar


a vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opiniao MD-2 BOSS