Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# fev/04
Tô querendo montar um gt-2. Quem vai montar eh um amigo meu que entende de eletrônica. Eu peguei o layout de Tonepad.
1 - Qual dois 2 desenhos eh o desenho do cobre na placa para soldar??? Um desenho está com os compenentes, o outro naum, mas naum estah espelhado. Qual eh o lado dos componentes???
2 - Aonde vão as chaves???
3 - Tem algum lugar na net que vende essas chaves???
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
up!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
cara, tem um site q tem td....dizem ne
http://www.eletroaquila.com.br
|
glaucius Veterano |
# fev/04
· votar
bocao
1 - Qual dois 2 desenhos eh o desenho do cobre na placa para soldar??? Um desenho está com os compenentes, o outro naum, mas naum estah espelhado. Qual eh o lado dos componentes???
é o desenho sem componentes,mas tu tem que inverter a imagem,o lado dos componentes é o lado não cobreado,tu pode se basear pelo desenho dos componentes.
2 - Aonde vão as chaves???
aonde diz SX1,SX0,SX3.Ex:S1A0,S1A1,etc.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# fev/04
· votar
A ligacao é o seguite
Na posicão 1 da chave: tem que ficar ligado SA0 com SA1 e SB0 com SB1
Na posicao 2 da chave: tem que ficar ligado SA0 com SA2 e SB0 com SB2
Na posicao 3 tem que ficar ligado SA0 com SA3 e SB0 com SB3
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
Aih, galera, valew pela ajuda, mas acho melhor começar por um circuito mais simples mesmo. Vou tentar um mxr distortion primeiro, e se funfar eu tento outro mais complciado. Estou com dúvidas nele tbm.
Tem duas listas de componentes (MXR parts list e DOD parts list). Qual dessas eu uso???Na lista estaum faltando alguns componentes, como R1, c5, c3 e faltam alguns componentes do esquema. Como faço com esses componentes que estão faltando? Obrigado.
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
bocao
o mxr, o dod eh pra o dod350 q usam a mesma base, mas com som diferentes
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
Qual deles vc curte mais???