Duvidas em montar um set de pedal

    Autor Mensagem
    DuDuZãO
    Veterano
    # mai/07


    Fala Galera.. tdo Okay???

    bom é o seguinte.. tenho uma pedaleira ZOOM 505 II

    E Quero comprar ou a Pedaleira BOSS ME 50 ou um set de pedal..

    Toco um poco de tdo.. só q tenhu uma banda de POP ROCK.. Estilo Capital inicial.. tokamos Ultrage a Rigor e tals..

    No caso Iria COmprar 1º o Wah wah fat boy da onner ou o cry baby

    ai depois ia pegar o Jack HAmmer da marshall

    os efeitos ia pegar da ONeRR q no caso seria Delay,Chorus e Tremulo

    e overdrive da boss..

    só q ai como R$ Ta dificil! hehe , iria comprar o wah wah msm.. e iria tokando com a zoom ainda.. ai depois iria comprar o jack hammer da marshall e ia usa por iquanto os efeitos da pedalera isso tem como??

    tipo usar o jack hammer com o efeito tremulo da pedalera.. ai na pedalera deixaria sem dist.. limpo...só com o efeito..

    e tb como eh a melhor maneira de ligar os pedais..

    no caso pensei em :

    Guitarra - Wah - Jack - Overdrive e ZOom 505 II >> AMPLI


    ai mais pra frente

    Guitarra - WAH - JACK - OVERDRIVE - DELAY - CHORUS - TREMULO ZOom por causa do afinador..


    q acham/?? ou ta errado??

    Qual pedal bom e R$ vc's me recomedam tb pra toka um pop..


    VLW PESSOAL

    Agradeço desde jah!!


    fuiii

    cosmolense
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    DuDuZãO

    Ei vizinho de cidade, tenho uma banda no estilo da sua e uso um JackHammer (tenho um drivezinho no meu ampli e uso o jack como distorção mesmo) e um CryBaby CGB95.

    Posso dizer que são dois pedais fenomenais, você vai se divertir mto com eles..Só que no JackHammer eu apanhei um pouco pra aprender a mexer nele hehehe


    PS: Pra comprar, sugiro que dê uma olhada Loja da Música em Artur Nogueira que o pessoal lá é bem legal nos descontos hehehe

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    DuDuZãO
    O Jackhammer é uma boa opção, eu tenho um e é um bom pedal, mas no caso eu pegaria primeiro o JH e depois o wah wah, pq usar distorção da zoom é complicado.

    DuDuZãO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    verdade.. num tinha pensado nisso ehauhuahahuahuahuahua
    ZOom eh foda..

    DuDuZãO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pra toka um pop JAck hammer eh da hora neh.. num eh taum pesado neh

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bom, eu nao gosto de JH, nao gosto do timbre dele, com 1 Equalizer ateh ke fika legal, alias o uniko pedal ke gosto da Marshall eh o Guv'nor, o Crybaby sem duvida eh fantastico x) jah tokei diversas vezes + infelizmente ainda nao adikiri 1 toco com Fatboy, tenhu 1 Metal-zone eu curto ele + nao eh mtu apropriado para 1 poprock, tem mtas opçoes tubescreamer, OD-3, Ds-1,vai degosto + se tu simpatiza e gosta do Timbre do JackHammer vai fundo e seja feliz x), outra boa opção eh 1 chorus jah ke toca pop rock

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara tem o TriEFX ja viu? http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=10&cat_id=4
    tem delay, chorus, e overdrive e otro com EQ, Dist, e boost

    eh uma otima pedida, ja q vc vai conseguir tudo aos pokinhos.
    Qto ao jackhammer eu nao gosto tb, odiei pra falar a verdade uhaeuhea mas vai de gosto, o legal dele eh o overdrive msm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas em montar um set de pedal