Onerr X Oliver X Outras marcas

    Autor Mensagem
    Eddye
    Veterano
    # fev/04


    Fala ae galera....sou novato no mundo dos pedais e tenho uma dúvida...tipom, esses pedais baratos (onerr e oliver) eles são bons?
    E tipo, dizem q alguns modelos dessas marcas tem som identico a boss e ibanez, isso é verdade???

    BOm, gostaria de opiniões sobre esses pedais...


    Valeussss

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Oliver é bom cara é copia da Boss mas não fabrica mais eu acho, onner o unico d distorção que é bom é o Sd 1

    Gtigax
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kra, eu tenho um Distortion 1 da Onerr, embora esteja queimado hj, mais amanha jah vai estar funcionando. e gosto muito dele. eu posso tocar desde Oasis até Black Sabbath, e o som fica muito bom... as vezes depende muito do tipo de cubo q vc tem, pq naum adianta vc ter um Boss, e ter um cubo igual ao meu(Condor), pq nessa situação, nem Jesus salva... compra um Onerr q tah de bom tamanho, e ele eh barato...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Os pedais da Onerr são cópia dos da Boss e da Ibanez(no caso do Carbon-X, q é cópia do Tube Screamer). Pra quem tá começando são boas opções.

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eddye
    Acho que os pedais Onerr são com melhor relação custo benefício. E alguns pedais são bastante bons, como o Carbon-X e o novo Chorus NC-2.

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tenho um chorus da oliver e um tungsten over drive da onerr,e gosto muito dos 2 pedais, nunca me deixaraum na "mão".

    punky dillinger
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se eu não me engano o Oliver era uma marca da Boss, então o pedal é bem legal, só que não fabricam mais, você só acha usado. Os Onerr são legais, tenho um Carbon X e um Wah Wah CB-1, realmente é o melhor custo-benefício, mas o som também varia dependendo do seu equipamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onerr X Oliver X Outras marcas