X V-Amp I x Alesis Guitar FX x Digitech RP-50 x Zoom 505 II x Pedais Danelectro x Outras Marcas

    Autor Mensagem
    igorpin
    Veterano
    # out/05


    Sou calouro do mundo da Guitarra! Acabei de comprar um KIT da Washburn (guit WR-120 + amp 15W + afinador) para tentar aprender. Como sou iniciante e o meu amplificador é pelado, eu quero comprar uma pedaleira barata (ou um pedal), apenas para brincar. Mas tô na dúvida, pois nos outros tópicos, as pessoas falam coisas que nem sempre acabam tendo algo com o que foi perguntado.
    O que eu quero é apenas BRINCAR! Nada sério ou profissional.
    Por isso, eu pergunto: VALE A PENA COMPRAR UMA PEDALEIRA BARATA (e ter uma penca de efeitos para me divertir :)?
    OU É MELHOR COMPRAR UM PEDAL BARATO E ECONOMIZAR A GRANA?
    Os parâmetros para compra são:

    PEDALEIRAS:

    - X V-AMP I: R$302 (DISCONILDO)
    - ALESIS GUITAR FX: R$359 (HENDRIX MUSIC)
    - DIGITECH RP 50: R$360 (MADE IN BRAZIL)
    - ZOOM 505 II: R$299 c/ fonte (MADE IN BRAZIL)

    PEDAIS:

    - DANELECTRO DJ-1 "PASTRAMI": R$84,21 (SHOW POINT)
    - DANELECTRO DJ-2 "T-BONE": R$129,85 (ABC MUSICAL)
    - DANELECTRO DJ-10 "GRILLED CHESSE": R$138,55 (ABC)
    - DANELECTRO DJ-21 "BLACK COFFEE": R$ 173,26 (ABC)
    - SHELTER E10DS: R$ 99,84 (MADMUSIC)
    - SHELTER E10MT: R$116, 48 (MADMUSIC)
    - SHELTER DE1O-OD: R$ 116,48 (MADMUSIC)
    - GREATONE DI-1: R$110,00 (PLAYTECH)
    - ONERR DST-1: R$149,00 (MADMUSIC)

    Não adianta dizer que esses equipamentos são uma merda, e me mandar comprar um BOSS ou sei lá o que, pois eu NÃO TENHO GRANA pra coisa melhor! :)))
    Se alguém tiver uma sugestão de outras marcas, eu aceito! Mas não pode passar desses valores...
    Então: PEDAL OU PEDALEIRA? QUAL MARCA?

    Obrigado!!!!!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu pegaria o Xv-amp

    www.audiostreet.net/purplesmurfs
    gravei tudo com o meu

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu pegaria um x v amp