Pedal de Chorus .... Oliver x Onerr

    Autor Mensagem
    rafarhp
    Veterano
    # fev/05


    Fala galera....

    estou precisando de um pedal de chorus,
    e tenho como opções "acessiveis" Oliver ou Onerr
    estou meio em duvide e gostaria da opiniao de vocês...

    Andei lendo e dizem q a Oliver é o mesmo sistema eletrico da boss
    porem a onerr é mais nova....

    agora a respeito de som, dizem q a oliver, possui um som mais
    "vintage" e que o chorus é analogico, diferente da onerr que é digital...

    gostaria das opinioes de vocês...

    Obrigado!

    rafarhp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    UP!!!

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bom, daqui a poco vo numa loja aki do lado compra umas palhetas, e c deh vo testa o chorus e delay da onerr, pq tb to interessado... depois posto ae o q eu axar :D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Oliver "na cabeça"!!!

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    heheh já disse e repito... entre esses dois fique com o oliver... se tiver em bom estado, claro, esses pedais são meio antigos.

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Oliver.,,,, mais quero ver vc achar...não acha não esses pedais..

    Climzirus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Krist Novoselic_

    oliver eu tenho e posso garantir q e um ótimo pedal, atendeu minhas espectativas e achei melhor q o onerr, apesar do onerr tbm ser um pedal legal e tals !!

    Eu Voto pelo OLIVEr! mas é dificil encontrar!

    Meteora
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AE eu tb tenho um chorus oliver e um da boss q é emprestado..a unica diferenca..é q o ce-30 da bossa não tem regulagem de Low e High..mais meu ..com ele eu te garanto vc tirar musicas identicas de bandas como Metallica, Iced Earth(mas com a ajuda d um equalizer) e Pantera e muitas outras q nãoi vieram na cabeça..mais vai na fé...compre oliver sem duvidar..nem q esteja um pouco malhadão...mais verifique o som!...
    PQ ELE EH MUIITO MELHOR Q ONNER...vai por mim..ja testei os dois...mais olha...veja o modelo q se for um modelo mais avançado da onne..ai tem q pensar um poko..mais esses baratinhos eu tenho certeza q não..okz...
    flw

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rafarhp
    o chorus da OLIVER é o mesmo da boss.....ele equivale ao CE 3 que é o chorus stereo....o lance da OLIVER era o seguinte.....era como uma segunda divisão da BOSS ...uma forma de vender pedais de qualidade porem mais baratos pq não tinham o nome BOSS....na epoca em que se fabricava pedais da OLIVER praticamente só se encontrava pedais da BOSS japoneses....eles eram caros e ainda são.....pois tem peças bem melhores que os outros fabricados em outros paises que para piorar tem uma mão de obra muito inferior e sem muitos criterios....compra OLIVER

    Frajola04
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu consigo simular um metal utilizando distorção e chorus?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de Chorus .... Oliver x Onerr