Autor |
Mensagem |
brownstone Veterano |
# fev/04
Salve pessoal!
Essa vai para os feras em construção de pedais. É muito complicado e caro construir um pedal de booster? Eu estou querendo uma coisa simples: um knob pra definir o volume quando ativado e um botão pra ativar (lógico)...
Aguardo respostas
obrigado
|
glaucius Veterano |
# fev/04
· votar
brownstone
É barato e barbada de fazer.
Da uma olhada nesse site.
http://www.tonepad.com/projects.asp?projectType=fx
|
zacaoamargo Veterano |
# dez/07
· votar
RESSUSCITANDO:
Quero comprar um Keeley Katana e um Xotic RC Booster. Pretendo deixar o RC sempre ligado apenas para boost de frequencias, como fat boost, apenas para timbrar. Já o Keeley Katana seria aquele pedal para clean boost, quando eu precisar que o som da guitarra se destaque, como em solos por exemplo. Alguém faz isso por aqui? Qual a melhor posição desses pedais para o propósito que me proponho?
|
El Mariachi Veterano |
# dez/07
· votar
zacaoamargo
Na minha opinião, pra deixar o timbre mais gordo o RC deve ficar depois das distorções e o Katana fica como último na cadeia.
Abraço!
|
El Mariachi Veterano |
# dez/07
· votar
zacaoamargo
Na minha opinião, pra deixar o timbre mais gordo o RC deve ficar depois das distorções e o Katana fica como último na cadeia.
Abraço!
|
zacaoamargo Veterano |
# dez/07
· votar
Acho que os dois deveriam ficar por último, então né? Sendo que o Katana viria depois do RC, concorda? Mas eles ficariam antes ou depois das modulações?
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Eu aconselho um pedal de volume ao invéz de um pedal Booster.
|
zacaoamargo Veterano |
# dez/07
· votar
Mas volume não dá boost em frequencias. Além do que, apenas atenua o volume e não dá boost...
|
El Mariachi Veterano |
# dez/07
· votar
zacaoamargo Experimente colocar os dois por último e veja no que dá. Se te agradar, já era!
|
El Mariachi Veterano |
# dez/07
· votar
zacaoamargo Experimente colocar os dois por último e veja no que dá. Se te agradar, já era!
|
CaioPrimo Veterano |
# abr/08
· votar
RESSUCITANDO, Galera oque me dizem de cosntruir o Mxr MicroAmp, estou pensando em construir porem nao entendo nada de eletronica, 1 amigo meu vai me ajudar ele tem noçoes basicas mais nao conhece nada de musica ehehehe, esses esquema da tonepad http://www.tonepad.com/project.asp?id=6 esta correto? nao vi nada sobre capacitores e resistores nele, alguem tem algum outro eskema de 1 booster só que mais mastigado passo a passo?
|
afonsolirio Veterano |
# fev/09
· votar
Dae pessoal... Eu queria saber quanto dura em média a bateria de um booster interno pra guitarra??? Vale a pena montar um pra botar na minha guita??? abrasss...
|
Rikrdo Veterano |
# fev/09
· votar
Na minha guitarra dura uns 4 meses usando 1 vez por semana em ensaio.... Abraço
|